Ver Versão Completa : Cambio 4 marchas f1000xmotor opala 4cc.
Paulo hernando
02/09/2018, 12:42
Ola pessoal por favor me ajudem tenho um cj5 com cambio 4 marchas da f1000 e motor opala 4cc minha embreagem quebrou e nao sei qual da nele nem o mecanico sabe.nao to conseguindo montar a embreagem nem sei qual e.
Sydney66
02/09/2018, 21:02
Paulo, primeiro vá pelas opções mais lógicas do seu problema. Pesquise com seu mecânico a embreagem da F1000 a gasolina e a do opala 4cc e veja se a que você tem é uma destas. Caso negativo ai passamos para a segunda etapa (descobrir quem é o Frankenstein).
Paulo hernando
02/09/2018, 21:40
Fui em uma loja ne embreagem o cara disse que o disco de embreagem e da c20 o plator e s10. Mas nao deu bem certo porque a embreagem quebrou nova com pouco uso.
Sydney66
04/09/2018, 20:25
Está realmente um samba do crioulo doido. Coloque um conjunto único. Pesquise se o conjunto do opala 4cc não lhe serve, vai casar com o motor, mas não sei se casa com a caixa, você pode negociar sua caixa para ter um conjunto único, sem o que existe hoje.
Thiago Rodeghel
05/09/2018, 01:53
Deve estar quebrando por ser platô de uma coisa e disco de outro, faz o seguinte, provavelmente este volante do motor seja original do Opala, como vc disse que é cambio F1000, o eixo piloto, deve ser eixo de diâmetro maior que do Opala, C20,etc... a não ser que o eixo piloto deste câmbio tenha sido trocado pelo GM. Deve ser tudo Opala. Use o Platô do Opala, o disco tem que trocar de todo jeito, ou vc pode recondicionar a lona do disco velho.
Com fotos é melhor de identificar...
Vc tem certeza que este câmbio é o da F1000???