Ver Versão Completa : EMBREAGEM DA RANGER
SAUDAÇÕES,
ESTOU PRECISANDO TROCAR A EMBREAGEM DA MINHA RANGER 4 CIL. 99/99 E COM OS PREÇOS ABSURDOS DAS CONCESSIONÁRIAS ESTOU COGITANDO EM COLOCAR EMBREAGENS RECONDICIONADAS. O Q VCS ACHAM? TEM AGUM LUGAR PRA ME INDICAR?
ABÇS
Tenta cotar a peça nova aqui: http://br.geocities.com/superpecas1/, esse pessoal está na fronteira com a Argentina, lá as peças originais são mais baratas.
[]'s
Joao Blasi
27/04/2006, 18:35
ja comprei com eles , entregam direitinho.
Edintruder
27/04/2006, 20:09
Quando eu comprei a embreagem da minha, eu parcelei em 6 vezes sem juros o preço a vista na concessionária. Ficou bem leve para pagar com a qualidade original.
fala pottz, a embreagem acho que não é uma coisa muito legal de trocar fora da concessionária (a menos que seja pra colocar uma de cerâmica . :lol: :lol: :lol:
O preço mais barato que você viu inclui o conjunto inteiro / atuador hidráulico, etc? Em geral o atuador costuma pifar logo depois de acabar o disco...
ps: estou de olho pois está quase na hora de trocar a da minha... também é uma 4 canecos 99...
Edintruder
01/05/2006, 09:14
Bem lembrado. Troca o atuador junto pois ele dura a mesma coisa que a embreagem. Na mesma MO tu troca tudo. O atuador compra separado.