Ver Versão Completa : Sw4 2.8 1994
Menegueli
29/08/2018, 12:04
bom dia, pessoal sou novo por aqui e preciso de ajuda, tenho uma viatura ano 94 japonesa e alguns dias durante rodagem ela vem fazendo um barulho, quando ando no 4x2 bate muito em baixo, se aciono a alavanca 4wd não bate, já levei a alguns mecânicos e disseram ser norma essa folga, mas não concordo e recentemente ela começou com um barulho alto quando em velocidade mais alta como se tivesse engatando uma marcha tipo raspando, faz o barulho o tempo todo, podem me ajudar ????
Elmer_Jeep
30/08/2018, 10:10
[Tópico movido para seção correta]
Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)
Primeira coisa que eu faria é engraxar todos os pontos. Comigo funcionou
Claudio Renato
22/09/2018, 21:18
bom dia, pessoal sou novo por aqui e preciso de ajuda, tenho uma viatura ano 94 japonesa e alguns dias durante rodagem ela vem fazendo um barulho, quando ando no 4x2 bate muito em baixo, se aciono a alavanca 4wd não bate, já levei a alguns mecânicos e disseram ser norma essa folga, mas não concordo e recentemente ela começou com um barulho alto quando em velocidade mais alta como se tivesse engatando uma marcha tipo raspando, faz o barulho o tempo todo, podem me ajudar ????
Olá amigo, tenho também uma Hilux 94 e está acontecendo o mesmo problema. Quando ando no 4x2 parece que tem algo solto no eixo da frente. Tipo como se tivesse moendo alguma coisa. Quando aciono 4x4 o barulho para. Se alguém sabe o que pode ser favor postar. Obrigado, Cláudio
Roda livre com problema... com a alavanca na posição 4x2 mas a roda livre engatada o cardã dianteiro fica rodando.. a roda livre na posição mesmo 4x2 não tá desengatando.. já aconteceu comigo...