PDA

Ver Versão Completa : Coroa e pinhão

Rangel Cesar
27/04/2006, 10:47
Moçada o resolvi abrir meus diferenciais para ver a situação deles e tive um surpresa, pois um dentre da coroa esta com um canto quebrado, dai surgiu a duvida..EXISTE OUTRA COROA E PINHÃO QUE SERVE NO NIVA ALÉM DAS 10/41 E 10/43 ORIGINAIS?? DÁ PRA USAR OUTRO CONJUNTO DE DIFERENCIAS NO NIVA SEM FAZEM ALTERAÇÕES MUITO BRUSCAS NO CARRO?? É POSSIVÉL RECONDICIONAR A COROA E PINHÃO ???? UM DIA NÃO TEREMOS MAIS PEÇAS DE NIVA AQUI NO BRASIL??

Abraços Rangel César

Peter
27/04/2006, 11:27
Rangel

Por enquanto so original,usada ou nova!!!!

Voce acha na alternativa,sarancar apoio e na russia(lada parts).

Talvez alguem consiga recondicionar a sua dependendo do estrago que fez!!!

E as reduções que existem são as que voce mencionou.

Adaptação não conheço nenhuma.

Hesse
01/05/2006, 10:42
Rangel

Pelo que eu sei o diferencial do Lada Laika é igual ao do Niva, e é bem mais facil de encontrar num desmanche, leva a coroa junto e boa sorte na procura!

santiagoniva
26/05/2006, 21:10
Meus colegas, justo estou me escrevendo com o Roberto França, que me esta comentando que outra opção de diferencias e a do chevette, ja que a relação da certa no niva, senda a primeira marcha um pouca mas reducida, e o conjunto fica ate mas aliviado, pelo que estudei ultimamente.

Santiago

Fio
26/05/2006, 21:42
esses dias vi um eixo traseiro da Besta, e fiquei impressionado como a carcaça é extremamente parecida com a do Niva...

alguém sabe qual o diferencial dela?

Vou tentar me aprofundar no assunto, mas nem no site da Kia o carro está no catalogo...

[]´s