Ver Versão Completa : Qual melhor estado para se comprar uma Ranger?
Carlos Mesquita
27/04/2006, 03:33
Rapaziada,
Primeiramente, quero parabenizar os criadores do site e todos os participantes! :palmas: Os tópicos apresentados aqui trazem uma luz pra quem realmente não sabe nada sobre pick-ups ( o meu caso), mas, que sempre teve vontade de aprender um pouco. Sempre gostei muito da Ranger e através do relato dos "experts" em Ranger: Edintruder, Pequeno Jr,Walter Cassita e outros mestres como o Homero( Perdoe-me os outros colegas que não citei o nome) fui me apaixonando mais.Já comprei uns CD's de curso de mecânica e tenho discutido bastante com um colega de trabalho que acabou de comprar a sua S-10 CD.Fui aprendendo alguma coisa e tomando gosto e coragem pra comprar a minha. Tô juntando um cascalho pra comprar a primeira Ranger daqui uns 2 meses e gostaria de saber em qual estado do país poderia comprar mais em conta, já que moro em Fortaleza. Ouvi falar que em Góias os preços são convidativos.Também, o que teria de observar já que não sou muito entendido do assunto.Vou ver se consigo as latinhas pra comprar pelo menos uma 2003 powerstroke.
Qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado a todos e parabéns mais uma vez.
Edintruder
27/04/2006, 20:37
Procura no link abaixo.
http://www.usadosgo.com.br/default.aspx
Em relação a preço é o melhor estado que tem no Brasil para comprar Ranger, porém tem que cuidar o estado geral antes da compra, pois a maioria é fruto de trabalho em fazendas. Depois em Ribeirão Preto e zona metropolitana de SP. Se encontram muitas Rangers em ótimo estano por Goias, Mato Grosso, Tocantins, pois o pessoal tras muitas Rangers para cá para revender aqui em excelente estado de conservação mecânica e geral.
Carlos Mesquita
27/04/2006, 21:59
Edintruder,
Obrigado pela ajuda. Dei uma olhada no site. Realmente, tem algumas rangers que parecem estar muito boas. Estou salvando todos os tópicos do site referentes a Rangers para fazer uma boa compra.Moro em Fortaleza, mas, trabalho no Rio de Janeiro e pretendo na volta pra casa passar por lá pra comprar a fera.Enquanto o dia não chega, vou me informando mais e pesquisando.
P.S.: Aproveito pra te perguntar o que são essas "2 voltas na waste gate ", pois tem um camarada que trabalha comigo que acabou de comprar um S-10 CD 2001 com intercooler e gostaria de saber se pode fazer o mesmo na dele o mesmo. Sei que está fora do tema do tópico, mas, é bom perguntar pra quem sabe...
Valeu mesmo! :D
Abraço.
Pequeno jr
29/04/2006, 12:30
Carlos,
Verifique tbm:
http://www.queroveiculos.com.br ou http://www.webmotors.com.br
[]'s
Carlos Mesquita
29/04/2006, 13:20
Junior,
Estou namorando uma aqui em Fortaleza mesmo já tem um tempo. Essa aí da foto. 2003/03 XLT Vinho, pneus novos, completa de tudo menos banco de couro. Parece zero! Está com 48 mil Km e tem TGV. Só tô achando o preço meio alto: R$57 mil. Também estou meio encucado com essa Km. Geralmente, um carro a diesel com esse ano a Km é maior.
Edintruder
29/04/2006, 14:05
Por esse preço está ótimo. Eu nem procuraria muito mais. A km depende do antigo proprietário, mas poderias desmanchar o painel para conferir se o selo do painel está intacto.
Carlos Mesquita
29/04/2006, 15:38
Ed,
Tô bastante interessado nela. Na verdade, Ela é duas cabeças 2002/03. Tá muito nova mesmo!Vou ver se consigo investigar o histórico. Ainda tá plaqueada do Acre. Vou torcer pra não ser vendida, assim dá pra juntar a grana. E,quando for fechar o negócio vou ver se chamo algum colega aqui do fórum mais experiente pra avaliar.
Obrigado pela ajuda.
Pequeno jr
29/04/2006, 23:20
Carlos,
Caso queira referencia dessa abaixo eu posso t passar, pois é de um amigo meu. HIPER bem cuidada so de Bsb e com diversos acessórios.
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=2654525&tipo=U&carro=FORD%20RANGER%20CABINE%20DUPLA%20XLS%202.8%2 0TURBO%204X4
Vc aproveita e vem conhecer Bsb.
Carlos Mesquita
30/04/2006, 00:53
Júnior,
Está muito bonita e parece muito bem conservada a do seu amigo.Vou colocar na minha lista. É sempre melhor ter referências de alguém que se conheça antes de adquirir um veículo,especialmente, nesse valor $$$.Como falei, ainda não estou com a grana toda.Acho que em junho vou estar. Mas, estou logo adiantando a procura. Obrigado pelo convite. Já andei aí por essas bandas há uns anos atrás, quando fui embarcar num Navio em Manaus. Confuso,né :?: Vou explicar...peguei um vôo que fez escala por aí e aproveitei pra passar uns dias na casa de um Tio. De qualquer forma, agradeço a atenção e gentileza em ajudar.
Carlos, não dê muita sopa porque em geral Rangers em excelente estado a bom preço geralmente não duram muito no mercado :mrgreen:
Ops deixa eu pegar uma carona!
Estou tentanto uma 04/04 preta XLT 2.8 4x4 por 63000 esta com 42000km.
Segundo o unico proprietário todas as revisões feitas em concesssionária.
Pergunto o que deveria eu observar no veículo ?
Obrigado
Edintruder
08/05/2006, 22:08
Olha o estado geral da suspensão, procura algum vazamento de óleo fora o motor, e escuta os rolamentos para ver se não tem nenhum roncando. Torce o volante e sente se a bomba está normal ou roncando. De mais é o estado geral e pneus.
Daniel Inácio
10/03/2009, 09:24
Ola, como primeira vez aqui, gostaria de parabenizar a todos pelo excelente site, bom vou direto ao assunto...
Procurando uma Ranger encontrei esse forum aqui, entrando nos sites que vcs passaram aqui mesmo e lendo os topicos, fui ver que realmente as Rangers em GO são mais em conta, no site http://www.usadosbr.com/mostraanuncio.aspx?ID=155636#Topo (http://www.usadosbr.com/mostraanuncio.aspx?ID=155636#Topo)
que passaram aqui tem uma muito linda Diesel por R$ 28.800,00
Eu pergunto uma coisa: Consigo comprar uma boa Ranger por volta de 30.000? Não digo nem essa que esta muito bonita como falei, mas não sei do resto não é. Vale a pena, ou espero juntar mais grana, se é que consigo!
Já me estendi... agradeço muito, o interesse é por ter uma ranger estendida é grande! abraço a todos!
TylerNTL
10/03/2009, 22:45
Sempre tive a impressão que seria bom para nós das cidades "menores e mais seguras" (Natal, JP, etc) seria vantajoso comprar caminhonetes em SP ou RJ devido ao seguro imoral cobrados nas cidades "mais violentas".
Em relação aos preços de segura acredito que Fortaleza, Recife estão mais ou menos no meio do caminho entre Natal e RJ ou SP.
Essas minhas impressões procedem?
Edintruder
11/03/2009, 09:30
Daniel,
Realmente em GO as Rangers são mais baratas. Repara que tem muita caminhotete com placa de inicio K e G no RS, tudo vem através de picaretas e ciganos, que garimpam na região centro-oeste e trazem para o RS, e ainda revendem com um lucro por volta de R$20.000,00 por picape.
Se tens como ir buscar essa daí eu buscaria de olhos fechados. Podes ter certeza que essa Ranger cabine estendida tem grande chances de parar no RS por mérito teu ou algum picareta, e será vendida aqui por pelo menos R$43.000,00.
Se tens tempo e $$, vai até lá e olha ela com carinho.
eu morei em goiania 8 anos e realmente o lugar mais barato pra se comprar carro usado em la, independente do modelo... porem tenho varios amigos donos ou funcionarios de garagem... a picaretagem e grande,la na praca do aviao tem um pessoal que em 30 min volta qualquer odometro por R$30,00... e quase imposivel comprar um carro de garagem sem que a kilometragem esteja adulterada, se for comprar la memso sujiro que compre de particular, aos sabados e domingos existe um feirao no patio do estadio serra dourada, e uma boa opcao de conhecer o mercado de la...
qualquer coisa me mande uma mp que posso te passar o contato de alguns amigos ...
ariel kleinubing
11/03/2009, 14:59
Ola, como primeira vez aqui, gostaria de parabenizar a todos pelo excelente site, bom vou direto ao assunto...
Procurando uma Ranger encontrei esse forum aqui, entrando nos sites que vcs passaram aqui mesmo e lendo os topicos, fui ver que realmente as Rangers em GO são mais em conta, no site http://www.usadosbr.com/mostraanuncio.aspx?ID=155636#Topo (http://www.usadosbr.com/mostraanuncio.aspx?ID=155636#Topo)
que passaram aqui tem uma muito linda Diesel por R$ 28.800,00
Eu pergunto uma coisa: Consigo comprar uma boa Ranger por volta de 30.000? Não digo nem essa que esta muito bonita como falei, mas não sei do resto não é. Vale a pena, ou espero juntar mais grana, se é que consigo!
Já me estendi... agradeço muito, o interesse é por ter uma ranger estendida é grande! abraço a todos!
Tenho uma cabine simples 4x4, 99, diesel,ar, dh, lona marítima, trava elétrica, alarme, caçamba longa, pneus 33 e body lift to vendendo por 28.000,00, com a vantagem de seu aqui no sul. Qualquer coisa me liga 55 99836944 ou 3512 6151
MadMax 93/93
12/03/2009, 22:41
Rapaziada,
Primeiramente, quero parabenizar os criadores do site e todos os participantes! :palmas: Os tópicos apresentados aqui trazem uma luz pra quem realmente não sabe nada sobre pick-ups ( o meu caso), mas, que sempre teve vontade de aprender um pouco. Sempre gostei muito da Ranger e através do relato dos "experts" em Ranger: Edintruder, Pequeno Jr,Walter Cassita e outros mestres como o Homero( Perdoe-me os outros colegas que não citei o nome) fui me apaixonando mais.Já comprei uns CD's de curso de mecânica e tenho discutido bastante com um colega de trabalho que acabou de comprar a sua S-10 CD.Fui aprendendo alguma coisa e tomando gosto e coragem pra comprar a minha. Tô juntando um cascalho pra comprar a primeira Ranger daqui uns 2 meses e gostaria de saber em qual estado do país poderia comprar mais em conta, já que moro em Fortaleza. Ouvi falar que em Góias os preços são convidativos.Também, o que teria de observar já que não sou muito entendido do assunto.Vou ver se consigo as latinhas pra comprar pelo menos uma 2003 powerstroke.
Qualquer ajuda é bem-vinda. Obrigado a todos e parabéns mais uma vez.
Carlos,
não sei qual o melhor, mas dá uma olhada nos preço aqui no meu estado, que o povo aqui tem preconceito com Ford. O principal site de usados aqui é www.pesquisauto.com.br