PDA

Ver Versão Completa : Flexível freio Ranger.

fabiozanqui
24/08/2018, 00:42
Boa noite amantes da Ford Ranger. Sou novo aqui no fórum porém um também amante da ranger em especial as primeiras vindas ao Brasil.
Tenho um XL CS 4.0 V6 1994 americana, não estou conseguindo achar o flexível do freio dianteiro para os dois lados em lugar nenhum em SP e também na internet, preciso de ajuda aonde conseguir o par ou até mesmo retirar os originais e mandar fazer de alta pressão, o problema que também não achei ninguém confiável pra fazer esses flexível. Se algum de vocês já teve esse problema e conseguiu solução nos ajude. Agradeço a todos!!

paulorl
24/08/2018, 09:41
Deu uma olhada na memorial peças, ou na dragão peças? Eles são especializados em peças FORD. Na memorial consta no catálogo mas esgotado, vale a pena ligar e ver se eles conseguem: Runtime Error (https://memorialpecas.com.br/Index.aspx?F=1&CM=10&CV=109-1994-2018&ANO=1994&NSN=flexivel)

Em último caso você pode comprar ele no EBAY, é só procurar pelo código da peça.

Edit: Pra facilitar, segue código das peças dela:

560983

[]s

fabiozanqui
27/08/2018, 05:53
Obrigado paulorl
vou verificar sim, assim que encontrar vou mandar foto das peças e o código para ajudar o pessoal do forum que também posso ter essa dificuldade! Vou manter atualizado!

Abraço!

fabiozanqui
28/08/2018, 11:37
Bom dia Amigos do Forum 4x4 amantes de PickUps!!

Consegui achar os flexíveis do freio dianteiro da Ranger 94 4.0 6v Americana lados Direito lado Esquerdo. Não são originais, mas iram servir perfeitamente, aparentemente tem um bom acabamento e mangueira de qualidade, encontrei em uma loja em SP (fordtem), precisei levar os meus para poder comparar, as conexões internas são iguais só a parte de fora que são diferentes abaixo enviei as fotos das as duas para vocês compararem, agradeço pela força e Deus abençoe a todos!

561082

paulorl
29/08/2018, 16:37
Bacana! E quanto custou?

[]s

Bom dia Amigos do Forum 4x4 amantes de PickUps!!

Consegui achar os flexíveis do freio dianteiro da Ranger 94 4.0 6v Americana lados Direito lado Esquerdo. Não são originais, mas iram servir perfeitamente, aparentemente tem um bom acabamento e mangueira de qualidade, encontrei em uma loja em SP (fordtem), precisei levar os meus para poder comparar, as conexões internas são iguais só a parte de fora que são diferentes abaixo enviei as fotos das as duas para vocês compararem, agradeço pela força e Deus abençoe a todos!

561082

fabiozanqui
29/08/2018, 18:16
Ficou R$ 125,0 cada valeu a pena !

ivan-dourado
26/05/2023, 23:13
Necessito trocar o flexível da ranger 2011, qual marca comprar? Ou qual evitar.