Mateus Schmitz
20/08/2018, 09:50
E aí pessoal,
Tudo bem?
Comprei um T4 2016 3.2 faz pouco tempo, sempre fui fã deste veículo e estou modificando ele aos poucos.
Pois bem, primeira modificação foi o REMAP realizado na REIKO de Floripa (SC), onde passei de 200cv para 280cv.
Logo após fiz o escape, conforme recomendação, retirada do DPF.
Agora estou vendo para modificar PNEUS, ALARGADOR DE RODAS, CALÇO, AMORTECEDORES....
1- Se colocar Pneus 37, o que preciso modificar para não "quebrar" nenhuma peça da direção?
2- Após a colocação do alargador de roda para colocar os pneus 37, há necessidade de fazer alguma questão na barra de direção do veículo?
3- Qual melhor opção: Calço 30mm ou 50mm? TECNIL ou P.U?
4- Qual melhor marca para amortecedores: OFFSHOX ou RANCHO? Qual melhor modelo indicado para eles?
5- Após essas modificações acima, há necessidade de modificar mais alguma coisa com relação a molas, suspensão no geral?
Aguardo respostas pessoal.
Obrigado.
Tudo bem?
Comprei um T4 2016 3.2 faz pouco tempo, sempre fui fã deste veículo e estou modificando ele aos poucos.
Pois bem, primeira modificação foi o REMAP realizado na REIKO de Floripa (SC), onde passei de 200cv para 280cv.
Logo após fiz o escape, conforme recomendação, retirada do DPF.
Agora estou vendo para modificar PNEUS, ALARGADOR DE RODAS, CALÇO, AMORTECEDORES....
1- Se colocar Pneus 37, o que preciso modificar para não "quebrar" nenhuma peça da direção?
2- Após a colocação do alargador de roda para colocar os pneus 37, há necessidade de fazer alguma questão na barra de direção do veículo?
3- Qual melhor opção: Calço 30mm ou 50mm? TECNIL ou P.U?
4- Qual melhor marca para amortecedores: OFFSHOX ou RANCHO? Qual melhor modelo indicado para eles?
5- Após essas modificações acima, há necessidade de modificar mais alguma coisa com relação a molas, suspensão no geral?
Aguardo respostas pessoal.
Obrigado.