PDA

Ver Versão Completa : Classificados

LHONARDO
19/08/2018, 14:06
Não consigo postar anúncio nos classificados. Aparece a mensagem de preencher cidade mas ja está preenchido e não consigo mudar!

felipeb
20/08/2018, 09:11
Não consigo postar anúncio nos classificados. Aparece a mensagem de preencher cidade mas ja está preenchido e não consigo mudar!

Olá amigo,

Por favor me encaminhe todos os dados do formulário, inclusive fotos no meu e-mail felipe@4x4brasil.com.br para que possa verificar o motivo do erro.

At.

Walter da Camper
30/10/2018, 12:34
Prezados, fiz um anúncio no fórum e não consigo visualizar as propostas.
Peço autorização para editar o anúncio e incluir meu telefone de contato, pois a área Classificados não está cumprindo a função de facilitar o intercâmbio de peças entre os usuários do forum.

fabricio ishida
01/11/2018, 09:59
Bom dia,

Nos envie as informações que deseja alterar na publicação, assim que enviado faço as alterações para o senhor!

Atenciosamente,
Fabrício Ishida"

Leonel franzoi
26/11/2018, 12:35
Bom dia a todos. Esse erro é antigo e eu mesmo tive msg eliminadas pelo xibiu por falar de venda num post. Resolve o ploblema de selecionar a cidade ou é mais simples cancelar conversas?

fabricio ishida
27/11/2018, 10:14
Leonel, bom dia!

Seria possível o senhor encaminhar o problema por email, detalhadamente, para que possamos tratar da melhor forma?

fabricio@4x4brasil.com.br
ou
felipe@4x4brasil.com.br

Abraços.

Leonel franzoi
29/11/2018, 16:58
Boa tarde Fabrício enviei emails pra vc mas pode desconsiderar pois depois de muita luta consegui anunciar a DEFENDER. Grato pela atenção.

fabricio ishida
30/11/2018, 09:36
Bom dia!

Primeiramente, fico muito feliz que tenha conseguido utilizar dos meios de publicações e comunicações do Fórum!

Não deixei de perceber que em algumas publicações o senhor tem dito que sua mensagem foi excluída por nossa equipe de apoio, porém a equipe de apoio não tem privilégios para exclusão de mensagens, então eles apenas notificam as publicações que quebrem as regras de conduta de alguma forma e as notificações passam pela administração do Fórum, esta que por sua vez, após analisar a mensagem, poderá excluir ou não caso as regras sejam quebradas.

Segue o link das regras de conduta.

Regras de conduta 4x4Brasil (http://www.4x4brasil.com.br/forum/notificacoes-de-usuarios/announcements.html)

Qualquer dúvida estou a disposição para esclarecimento.
Abraços