PDA

Ver Versão Completa : Encontro de jipeiros e jipecross de Santa Maria Madalena. RJ



jomlenom
27/04/2006, 01:14
3º ENCONTRO DE JIPEIROS E 5º JIPECROSS DE SANTA MARIA MADALENA - 5, 6 e 7 de maio

5/05 – Sexta-feira

Show de recepção dos jipeiros a partir das 22h Rua Barão de Madalena

6/05 - Sábado

9:00 h - Passeio por trilhas da região
12:00 h - Churrasco
22:00 h - Show

7/05 - Domingo

13h - Jipecross na Pista da Serra da Grama

Hotéis e Pousadas:

Hotel Girassol da Serra (22) 2561-1244

Pousada Kentinha (22) 2561-1148

Hotel Fazenda Suiss Vale (22)9977-3995

Pousada Santa Clara (22)2561-1951

accout
29/04/2006, 00:48
JomLenom,

Obrigado pelo aviso.
Vejo que o pessoal do São Gonçalo deve então fazer um passeio simultaneo com o de Madalena ou então esquecerão do de Madalena.
e evento do SGJC é o seguinte:
---------------------------------------------------------------------------------
Trilha Aldeia Velha / Lumiar

Estaremos no dia 06 de maio às 14:00 horas, saindo em comboio do Posto Extra - Shopping São Gonçalo com destino à Aldeia Velha. Ficaremos na Pousada d´Aldeia. Pela manhã do dia 07 de maio sairemos cedo para fazer a trilha.

No dia 06 à noite, teremos queijos e vinhos, cada casal deverá levar seu vinho e um queijo a seu gosto. No dia 07, depois da trilha o André de Carnes Supremo nos presenteará com um churrasco. Nestes dias estaremos comemorando o aniversário do Sócio André.

Os interessados em participar deverão contactar a diretoria do SGJC para reservar sua hospedagem.

tel: 3719-4940 ou 8605-5880 - Celso
-----------------------------------------------------------------------

JomLenom, voce costuma frequentar qual Jeep clube e qual oficina mecanica?
Eu tenho uma L200/98 Intercoolada que esta por sinal a ven da. E costumo estar na o Ofician do Claudio Minhoca e Rafael na rua Indigenas.
Abraços,
Antonio

cmurteira
07/04/2009, 18:29
3º ENCONTRO DE JIPEIROS E 5º JIPECROSS DE SANTA MARIA MADALENA - 5, 6 e 7 de maio

5/05 – Sexta-feira

Show de recepção dos jipeiros a partir das 22h Rua Barão de Madalena

6/05 - Sábado

9:00 h - Passeio por trilhas da região
12:00 h - Churrasco
22:00 h - Show

7/05 - Domingo

13h - Jipecross na Pista da Serra da Grama

Hotéis e Pousadas:

Hotel Girassol da Serra (22) 2561-1244

Pousada Kentinha (22) 2561-1148

Hotel Fazenda Suiss Vale (22)9977-3995

Pousada Santa Clara (22)2561-1951

Jomlenom,

Nós aqui de Macaé, Jipeiros do Petróleo, estamos muito interessados em participar deste encontro. Estamos inclusive organizando um comboio saindo aqui de Macaé para Madalena.

Voce poderia nos dar mais detalhes, tipo inscrição, taxa, etc..., para podermos participar do passeio e do churrasco?
Caso positivo, me mande uma MP por gentileza.
Desde já, muito obrigado.

cmurteira
07/04/2009, 18:36
Jomlenon,

segue abaixo o link do nosso tópico, caso voce queira conhecer a rapaziada.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=853594&posted=1#post853594

um abraço.

Julio Rebello
07/04/2009, 22:46
JomLenom,

Obrigado pelo aviso.
Vejo que o pessoal do São Gonçalo deve então fazer um passeio simultaneo com o de Madalena ou então esquecerão do de Madalena.
e evento do SGJC é o seguinte:
---------------------------------------------------------------------------------
Trilha Aldeia Velha / Lumiar

Estaremos no dia 06 de maio às 14:00 horas, saindo em comboio do Posto Extra - Shopping São Gonçalo com destino à Aldeia Velha. Ficaremos na Pousada d´Aldeia. Pela manhã do dia 07 de maio sairemos cedo para fazer a trilha.

No dia 06 à noite, teremos queijos e vinhos, cada casal deverá levar seu vinho e um queijo a seu gosto. No dia 07, depois da trilha o André de Carnes Supremo nos presenteará com um churrasco. Nestes dias estaremos comemorando o aniversário do Sócio André.

Os interessados em participar deverão contactar a diretoria do SGJC para reservar sua hospedagem.

tel: 3719-4940 ou 8605-5880 - Celso
-----------------------------------------------------------------------

JomLenom, voce costuma frequentar qual Jeep clube e qual oficina mecanica?
Eu tenho uma L200/98 Intercoolada que esta por sinal a ven da. E costumo estar na o Ofician do Claudio Minhoca e Rafael na rua Indigenas.
Abraços,
Antonio

Antônio,
de acordo com o papo em BJ, amanhã tem reunião certo?

Ajustar tuchos de cj é duka, mas assim que terminar parto pra lá.

Sds4x4,
Julio CJ:concordo:

machmar
08/04/2009, 18:25
Pessoal do Jeep Club de SG, se der gostaria de ir com vocês neste evento. Voces tem algum forum?:-D

Bernardo Hoelz
08/04/2009, 21:23
Opa, eu estarei presente em Mada, vou ver com o pessoal aqui de bj.

fabioband4x4
11/04/2009, 09:44
Grande Bernardo , saiu bem na foto de Bom Jardim...rs... Estou afim de ir em Madalena , fui em 2007 e foi bem legal... Gostaria de aproveitar a oportunidade para saber se vai alguém daqui de FRIBURGO ???

maxdelta
11/04/2009, 15:02
Fábio eu vou, semana que vem a gente pode marcar pra fazer um comboio!

Falta saber, vai querer pagar pedágio ou sem pedágio? sem pedágio é 1 hora e meia a mais de viagem!

wflolaria
11/04/2009, 21:33
Oi
Vou fazer o possível para ir, tenho um amigo - Alexandre, que está com uma fazenda em Madalena e estou devendo uma visita há tempos.
Alguém sabe se a trilha que o pessoal está programando é leve ou pesada? É que eu fiquei preso outro dia nas areias de Itaipuaçu e foi uma dura para tirar a L-200 de lá, trabalhei umas duas horas escavando e quase construí uma pequena estrada..................rsrsrsrs. Não quero passar por outra dessas, pelo menos nos próximos dias.:putz:
uma abraço

Bernardo Hoelz
11/04/2009, 21:48
Wagner, todas as vezes que eu fui foram trilhas leves, consideradas como um "passeio".

Max, se vcs prefirirem, podem vir por pedágio,acho que uma hora e meia a mais é mta diferença para se chegar a mada, ai agente fecha um comboio saindo daqui de Bom Jardim também.


Abraços

maxdelta
12/04/2009, 00:35
Max, se vcs prefirirem, podem vir por pedágio,acho que uma hora e meia a mais é mta diferença para se chegar a mada, ai agente fecha um comboio saindo daqui de Bom Jardim também.
Abraços
Além do caminho na rota 116 até macuco(tempo aproximado 0:45 minutos) temos:

1º - Entrar em Fazenda do campo, indo pra Duas Barras saindo em Cordeiro, e depois pega a RJ 116 até macuco!(tempo aproximado 1:45 minutos)
2º - Ir pra amparo, pegar estrada pra São José(metade já está calçada), pegar estrada pra trajano e ir pra Sta. M. Madalena. (tempo aproximado 1:00 hora)
3º - Ir pra Riograndina, sair em Banquete, ir pro centro de Bom Jardim, pegar o caminho pra zona rural, águas claras, que sai em Cordeiro e depois ir pra macuco. (tempo aproximado 2:00 horas)
4º - Descer a serra mar, pegar a BR101 ir até conceição de macabu, e subi a serra até trajano:twisted: (tempo aproximado 3:00 horas ou mais)
5º - Descer a serra mar, até altura de Sana, pegar o caminho pra Glicério, sair em Maria mendonça e ir pra trajano:twisted: (tempo aproximado 3:30 minutos ou mais)
6º - Ir pra sumidouro, depois carmo, pegar a BR até cantagalo, saindo em Santa Rita da Floresta, depois pegar pra euclidelândia, depois Valão do Barro, passar por São Sebastião do alto, logo está em Madalena:twisted: (tempo aproximado 3:00 horas ou mais)

Esses são os caminhos que eu conheço que não tem pedágio, apesar que estão fazendo na BR101, mas não sei por onde! Na realidade conheço muitos outros caminhos porém, não chegariamos no mesmo dia em Madalena! A 2º opção é a mais viável! Marcar o encontro em São José no Comércio do Valadar Cardoso.

wflolaria
12/04/2009, 09:15
Wagner, todas as vezes que eu fui foram trilhas leves, consideradas como um "passeio".


Abraços

obrigado pela resposta. Com essa vou até poder levar a dona encrenca, que odeia trilha pesada e não foi até Itaipuaçu (graças ao bom Deus, porque escavar durante duas horas com mulher buzinando no ouvido é prá se matar.................rsrsrsrs.)
um abraço

fabioband4x4
12/04/2009, 11:25
Maxdelta, acho mais viável o que o Bernardo colocou, temos que ver o custo x benefício deste "atalho"...

maxdelta
12/04/2009, 14:30
Maxdelta, acho mais viável o que o Bernardo colocou, temos que ver o custo x benefício deste "atalho"...

2º - Ir pra amparo, pegar estrada pra São José(metade já está calçada), pegar estrada pra trajano e ir pra Sta. M. Madalena. (tempo aproximado 1:00 hora)

Não é atalho, é apenas outra estrada, não gosto de passar numa estrada que vou toda semana a trabalho, to sempre em Cordeiro.

No caminho usual, teriamos de ir até macuco, um pouco antes de macuco entrariamos na estrada pra Sta. M. Madalena. Quando se faz entrega de caminhão pra evitar o pedágio, o pessoal passa por trajano e logo Sta. M. Madalena.

Tirando de amparo até são josé(apenas metade do caminho é chão, mas passa caminhão truckado, em breve tudo será calçado, o q vai ter de neguinho passando nessa estrada quando tiver calçado), todo o caminho até trajano asfaltado! :cry:

De Cantagalo até macuco a estrada está razoável, de macuco até Madalena deve tá boa!

Agora, de São José até Trajano a estrada tá boa! E de trajano, até madalena, nenhum motorista reclamou, então deve tá boa!

Ah quem vier pela BR101, pessoal de macaé ou campos, o ideal é vcs entrarem em trajano.

Vcs decidem por onde vão passar, eu vou evitar o pedágio! Vou passar por ele na volta de noite! Dependendo da hora eu volto pelo mesmo caminho!

Não gosto de pagar pedágio(Não por uma estrada sem infra-estrutura pra ter pedágio)! Não gosto de pagar imposto(não pra ser roubado)!

Fugindo do assunto: O negócio vai começar as 9(será 9 mesmo ou vai ser 9 mas pode ser 10 ou 11?), então vou sair as sete, o evento vai ser beneficente? Passa os detalhes de quanto vamos gastar por aí! Churrasco vai ser $ por jipe ou pessoa? Bebida vai ser $ ou 0800? Vai haver camisa?

Deixa eu saber outra coisa como que dia 5, 6, 7 de maio é no fim de semana? Dia 5 é terça! hehehe Terça, Quarta e quinta, já pensou meu patrão me daria um gancho! Qual é dia real pra eu me programar? Vai ser 8, 9 e 10 ou 1, 2 e 3 de maio? Hehe a gente se programando, quando fui ver no calendário, uma gargalhada!:mrgreen:

Boa sorte pra vcs! melhor, pra nós!

maxdelta
12/04/2009, 14:50
Agora que eu to vendo hehe, o troço é de 2006, e já tava ligando pro pessoal! :shock::-x

Reativaram o tópico sem ver a data dele, e eu acreditando :lol:!

Bernardo vc sabe se negócio vai ter mesmo? Qual o dia? Fiquei descrente!
Essa é boa!:palmas:

Falta de evento na região dá nisso! O pessoal fica crente demais! Eu sei que em julho vai ter o dá coruja e o off tá falando em segunda edição do evento dos túneis! Bem acho que vou armar algo pra aquele lado, tem bastante tempo q não vou a Madalena!

Bernardo Hoelz
12/04/2009, 21:17
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o evento é de 2006....:putz:
cara pelo que eu lembro qnd disseram sobre este evento aqui no encontro de bj, me disseram dias 8,9 e 10 de maio DE 2009.
vou procurar saber aqui com o dail e qlqr coisa te mando uma mp, vou ver tbm com dois colegas meus de faculdade, pq eles moram em madalena.


Abraço

wflolaria
13/04/2009, 10:58
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o evento é de 2006....:putz:
cara pelo que eu lembro qnd disseram sobre este evento aqui no encontro de bj, me disseram dias 8,9 e 10 de maio DE 2009.
vou procurar saber aqui com o dail e qlqr coisa te mando uma mp, vou ver tbm com dois colegas meus de faculdade, pq eles moram em madalena.


Abraço

E eu crente que ia visitar o meu amigo em Madalena........kakakakaka.:parede:

Aliás, eu não entendo como Santa Catarina tem um tremendo evento como a FENAJEEP, numa cidade do interior (Brusque) e o Rio de Janeiro não tem nada parecido, nem aos pés do que é feito lá. Cadê o pessoal da lama? E olha que por falta de 4x4 andando nas ruas cariocas é que não é. O pessoal deve achar bacana acionar o sistema 4x4 para subir a ladeira do Shoping Rio Sul..........rsrsrsrsrsr.

fabioband4x4
13/04/2009, 15:07
Após contato telefônico com a secretária de turismo de Madalena foi confirmado o evento nos dias 9 e 10/05/2009. Salvo algum emprevisto, + até então tudo OK !!!:dance:

Bernardo Hoelz
13/04/2009, 20:20
Após contato telefônico com a secretária de turismo de Madalena foi confirmado o evento nos dias 9 e 10/05/2009. Salvo algum emprevisto, + até então tudo OK !!!:dance:


Blz então Fabio, eu estou mto afim de ir a madalena essa ano, as trilhas de lá são muito bonitas, tem um visual mto lindo no meio de várias montanhas.

Abrs

maxdelta
13/04/2009, 20:21
E eu crente que ia visitar o meu amigo em Madalena........kakakakaka.:parede:

Aliás, eu não entendo como Santa Catarina tem um tremendo evento como a FENAJEEP, numa cidade do interior (Brusque) e o Rio de Janeiro não tem nada parecido, nem aos pés do que é feito lá. Cadê o pessoal da lama? E olha que por falta de 4x4 andando nas ruas cariocas é que não é. O pessoal deve achar bacana acionar o sistema 4x4 para subir a ladeira do Shoping Rio Sul..........rsrsrsrsrsr.

Se vc der o primeiro passo pra um evento de grande porte eu te ajudo.

Em Friburgo vc conseguiria apoio da prefeitura, na realidade estão oferecendo, só que ninguém quer se envolver! Eu devo ir na prefeitura em breve pois eles estão solicitando da prefeitura que alguns jipeiros e motoqueiros da região fizessem um mapa detalhado da região, e que ajudassem na colocação de placas! Entre uma trilha e outra, um churrasquinho a beira de algum rio, excelente dia!

Se for precisar de pista de jipecross Friburgo tem!

Poderia te mandar uma mp falando isso, porém estou mostrando aqui, pra vê que ninguém se interessa. Eu não tenho tanto tempo, e o pessoal aqui é desanimado! Mesmo que vc divida o serviço pra um e pra outro no final todo serviço fica pra vc! Eu marco trilha, ninguém vai, outro dia outro rapaz do offriburgo, "vc não marca nada", claro que não marco, pra q num vai mesmo, vai dá uma desculpa! Eu poderia montar algo de grande porte, mas pra friburguense não! Aqui tem um motoclube a cada esquina, pensam que os jipeiros são diferentes, não são não: Antigo jipe clube de Friburgo, Willys club, Offriburgo, toyoclube de nova Friburgo, todos divididos!(apesar que só o jipe clube de Friburgo tem estatuto, só jipeclube de Friburgo que é clube) Tem como fazer um evento juntando todo mundo? tem, mas precisa de alguém com carisma, eu não tenho!

Aí no rio tb não é diferente, no rio tem vários jipeclubes, podiam fazer pelo menos de vez em quando uma reunião global juntando todos os jipe clubes. Áreas grandes no rio não faltam! São Paulo é a capital comercial do Brasil, todas as autopeças pra jipe estão lá, tem vários jipeclubes que nem no rio, o exemplo é igual!

Entende a argumentação?! É por isso que em Brusque o jipeclube de lá consegue fazer o evento daquela magnitude. Eles começaram pequenos mas hj é uma festa gigantesca!

Júlio César Band
14/04/2009, 02:55
Fala ai rapaziada!
Comprei um Toyota a pouco tempo, tenho feito algumas trilhas, mas sempre falta companhia, as mais tranquilas tenho feito sozinho mesmo, mas gostaria de entrar para algum jeep clube, mas não sei se tem algum na ativa aqui em Friburgo. Quem puder me ajudar!
Quanto ao assunto sobre a prefeitura, que está querendo mapear as trilhas da região, se precisarem de alguém, eu estou dentro, inclusive acho que já tenho até algumas mapeadas (com gps).
Sobre o encontro em Madalena, pretendo ir, e se tiver algum comboio, estou dentro.
Abraços.

fabioband4x4
14/04/2009, 09:57
Fala Julio, fez uma boa compra hein!!!

Quanto ao jeepclub tá difícil, o pessoal anda em pequenos grupos , temos essa carência aqui na cidade.

Vamos formar mais um grupo , que tal ???? " os offcompany " brincadeira!

Mantenha contato... Vamos fechar esse comboio para Madalena.

Abraço!

Bernardo Hoelz
14/04/2009, 13:22
Se forem fechar comboio pra mada, passa por bom jardim pra irmos juntos.

abraço

wflolaria
14/04/2009, 17:37
Se vc der o primeiro passo pra um evento de grande porte eu te ajudo.

Entende a argumentação?! É por isso que em Brusque o jipeclube de lá consegue fazer o evento daquela magnitude. Eles começaram pequenos mas hj é uma festa gigantesca!

Oi, Max
Eu topo! Tô aposentado, não tenho netos e a "dona encrenca" adora me colocar para limpar a casa...............rsrsrsr. Mas eu fujo, que nem condenado à morte!
Agora, brincadeira à parte, seria ótimo se pudéssemos conversar com o pessoal de Brusque e obter deles o maior número possível de informações sobre o evento. Das vezes que lá estive, notei que a cidade é turística, fica a apenas 50 kms. do litoral e 100 kms. da capital, tem um forte comércio alicerçado na área de confecções. As empresas do ramo e o governo municipal apóiam a festa do Jeep, desde o início, pois sabem que as pessoas que ali aparecem acabam comprando roupas e seus derivados, gerando renda, trabalho e recolhimento de impostos. O evento tomou o vulto que é hoje pela qualidade que apresenta.:razz:
Então, para tentar reproduzir no RJ um evento desse tipo, teríamos que ter o mesmo cuidado: cidade turística, próxima da capital, comércio forte e apoio empresarial e do governo municipal.
De cara, penso em Petrópolis, Teresópolis, Friburgo, Cabo Frio, Maricá, Angra dos Reis, Paraty e. .......... deve ter outras. As pessoas que adoram Jeep devem ser atraídas pela festa, pelas competições, mas tb tem que ser algo que atraia quem apenas quer ver de curiosidade. Daí a necessidade da cidade ter algo forte complementar, do tipo comércio, praia, cachoeira, parque nacional, etc.
Vamos pensar nisso? E quem mais se habilita a ajudar?
um abraço

fabioband4x4
14/04/2009, 19:49
Se forem fechar comboio pra mada, passa por bom jardim pra irmos juntos.

abraço

Blz Bernardo ,vamos juntar esse pessoal , temos que convencer o MAX a pagar o pedágio. Manterei contato ... Abraço .

maxdelta
14/04/2009, 21:21
Fala ai rapaziada!
Comprei um Toyota a pouco tempo, tenho feito algumas trilhas, mas sempre falta companhia, as mais tranquilas tenho feito sozinho mesmo, mas gostaria de entrar para algum jeep clube, mas não sei se tem algum na ativa aqui em Friburgo. Quem puder me ajudar!
Quanto ao assunto sobre a prefeitura, que está querendo mapear as trilhas da região, se precisarem de alguém, eu estou dentro, inclusive acho que já tenho até algumas mapeadas (com gps).
Sobre o encontro em Madalena, pretendo ir, e se tiver algum comboio, estou dentro.
Abraços.

Me passa seu tel via MP, que eu comunico, quando houver um passeio!

Vai ter um evento do offriburgo agora, mas só vou saber os detalhes amanhã!

Tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=858569#post858569

Fotos
http://picasaweb.google.com.br/mxdmxd0/PasseioTNeisEmMarianaECascataDoCondeDEu#


Fala Julio, fez uma boa compra hein!!!
Quanto ao jeepclub tá difícil, o pessoal anda em pequenos grupos , temos essa carência aqui na cidade.
Vamos formar mais um grupo , que tal ???? " os offcompany " brincadeira!
Mantenha contato... Vamos fechar esse comboio para Madalena.
Abraço!

Se vc quiser quando tiver algum passeio, ou se vc quiser fazer uma sugestão de passeio, deixe seu elefone via MP.

Mesmo que haja o offriburgo, há poucos passeios/trilhas que a gente faz junto! A maioria tem jipe willys, tirando Monarco, todos eles moem o jipe! Tem coragem de meter uma band numa trilha de moer o bixinho, eu não!

Se forem fechar comboio pra mada, passa por bom jardim pra irmos juntos.
abraço

Blz Bernardo ,vamos juntar esse pessoal , temos que convencer o MAX a pagar o pedágio. Manterei contato ... Abraço .
Difícil, vamos passar por Bom jardim e descer pra trajano! Gente é mais perto!

Oi, Max
Eu topo! Tô aposentado, não tenho netos e a "dona encrenca" adora me colocar para limpar a casa...............rsrsrsr. Mas eu fujo, que nem condenado à morte!
Agora, brincadeira à parte, seria ótimo se pudéssemos conversar com o pessoal de Brusque e obter deles o maior número possível de informações sobre o evento. Das vezes que lá estive, notei que a cidade é turística, fica a apenas 50 kms. do litoral e 100 kms. da capital, tem um forte comércio alicerçado na área de confecções. As empresas do ramo e o governo municipal apóiam a festa do Jeep, desde o início, pois sabem que as pessoas que ali aparecem acabam comprando roupas e seus derivados, gerando renda, trabalho e recolhimento de impostos. O evento tomou o vulto que é hoje pela qualidade que apresenta.:razz:

Quando vou lá compro uma toalha legal, como um marreco! E vou pro Beto carreiro!:mrgreen:


Então, para tentar reproduzir no RJ um evento desse tipo, teríamos que ter o mesmo cuidado: cidade turística, próxima da capital, comércio forte e apoio empresarial e do governo municipal.
De cara, penso em Petrópolis, Teresópolis, Friburgo, Cabo Frio, Maricá, Angra dos Reis, Paraty e. .......... deve ter outras. As pessoas que adoram Jeep devem ser atraídas pela festa, pelas competições, mas tb tem que ser algo que atraia quem apenas quer ver de curiosidade. Daí a necessidade da cidade ter algo forte complementar, do tipo comércio, praia, cachoeira, parque nacional, etc.
Vamos pensar nisso? E quem mais se habilita a ajudar?
um abraço
Houve uns anos atrás um evento gigantesco em Campos, do nível da fenajeep, porém só foi um! Nessa época é que foi melhor divulgada a copa carioca!

Acho que o evento perfeito é:
1º - Encontro beneficente, com dois tipos de passeio, trilha média e uma light, talvez medir força com a copa carioca, pra trazer mais gente ao evento!
2º - Um jipecross, mas não com uma pista pequena, mas com dificuldade pra desafiar! Bernardo, a brincadeira que a gente tava no sábado do evento 6º evento de Bom jardim, não estava melhor que a competição no dia seguinte? O sol chegou, secou a pista, acabou as dificuldades, até ecosport fazia o cross!(tinha q não ter pena né) Sabem aquelas pistas de motocross com subidas, descidas, rampas, tipo aquilo só que com altura um pouco superior(tem q dar medo, senão não é desafio!), com poços de lama de profundidade o suficiente pra dar pane nos platinados dos jipes, rios artificiais(não queremos acabar com o leito de um rio) e papas de lamas que faz o melhor jipeiro rodar!
3º - Alimentação, somente o café da manhã, e o almoço fechar um buffê que fique por conta de cada um, sabia que eu detestei comer feijoada no evento de Bom jardim(mas repeti 3 vezes:mrgreen:). Fica a critério de cada um o que vai comer não deixar fechado, vamos fazer churrasco, vamos fazer feijoada, vamos fazer carne assada, deixa o buffer ou restaurante cuidar disto! O bom de fechar um restaurante, pra um evento deste tipo, é melhor preço e maior comodidade e menos preocupação, será que a bebida vai, dá? será que comprei carne de menos?
4º - Suporte, juntar gente pra no passeio e trilha, por exemplo a cada 10 carros fica um carro de suporte! O suporte de evento do cross, fica a cargo de tratores, e ambulância, apesar que isso seria terrível acontecer é melhor previnir!
5º - O pessoal da organização se divertir e deixar o pesado e montagem pra prefeitura só ficando a cargo das camisas e troféu do evento! Onde for o jipecross permitir que venha barracas pra alimentar o povo, mas com o fluxo de dinheiro das barracas pra pagar a parte beneficente, e divulgação!

Será que se eu levar isso pra prefeitura de Friburgo eles vão dar apoio?
Acham que consigo convencer a prefeitura a me dá suporte necessário?

Friburgo passeio e trilha é o q não falta, posso dizer de 8 anos fazendo trilhas e passeios que eu conheço 60% das estradas friburguenses, 40% das trilhas. Sem contar as que fazem a pé e de Bike!

wflolaria
14/04/2009, 21:35
[QUOTE=maxdelta;858637]
Quando vou lá compro uma toalha legal, como um marreco! E vou pro Beto carreiro!:mrgreen:

Viu? É que nem tiro na mosca. O pessoal vai prá se divertir, mas abre a carteira. Esse é o motivo pelo qual eles, da FENAJEEP, tem tanto apoio dos empresários e da prefeitura. Dá prá implantar o sistema deles aqui, talvez com alguma adaptação, mas precisa ter muito cuidado com a localização do evento. Até para a festa não se encerrar no primeiro ano (como aconteceu, ao que tudo indica, em Campos).

Bernardo Hoelz
14/04/2009, 22:02
Difícil, vamos passar por Bom jardim e descer pra trajano! Gente é mais perto!




Faz o seguinte, vamos marcar de nos encontrar no centro de São José dia 9 na parte da manhã (marcar um horário), para irmos em comboio por Trajano. Tem certeza que é mais perto?!

Abraços

fabioband4x4
15/04/2009, 09:28
Pessoal o q vcs decidirem quanto horário e trajeto tô dentro ! Com relação as trilhas de Friburgo conheço 95% delas. Fazia trilha de moto e pedalo de bike a mais de quinze anos , grande parte delas para 4x4 é complicado.

Fico pensando em um grande evento em nossa cidade , digamos em Conquista ¨CEASA" passando pelos Três Picos , São Lourenço , Cascatinha , Mury , Macaé de Cima ,de Baixo ,Rio Bonito... Putz parei....:stop:

Abraço...

maxdelta
15/04/2009, 14:16
Pessoal o q vcs decidirem quanto horário e trajeto tô dentro ! Com relação as trilhas de Friburgo conheço 95% delas. Fazia trilha de moto e pedalo de bike a mais de quinze anos , grande parte delas para 4x4 é complicado.

Fico pensando em um grande evento em nossa cidade , digamos em Conquista ¨CEASA" passando pelos Três Picos , São Lourenço , Cascatinha , Mury , Macaé de Cima ,de Baixo ,Rio Bonito... Putz parei....:stop:

Abraço...

Bem Fábio aí vc não quer um passeio e sim uma mini-expedição, vou melhorar posso?

Começa no centro de Turismo, vai pra conselheiro, passa por detrás da coca-cola, vai pro castelinho perto de furnas, depois desce pra barroso, pega pra toledo, vai pra colonial 61, sai em São Pedro, desce pra toca-da-onça, depois Rio bonito, sobe pra macaé de cima, desce em teodoro, vai pro centro na estrada velha, pega olaria, dá uma parada na catarina, desce e sobre pro conego, depois vai pra são lorenço, dá uma parada em 3 picos e depois conquista e pega pra prainha, e termina em Riograndina.

Calcula quantos dias, uns 50 carros!

Júlio César Band
15/04/2009, 18:09
Galera, com certeza o melhor caminho (mais rápido), é passando por Barra Alegre, Visconde de Imbé, Manoel de Moraes e finalmente Madalena, não precisa ir a Trajano... e na saída de Friburgo, pode ser por Amparo e São José (Terra) ou direto por Banuete e Bom Jardim (Asfalto)...Por mim tanto faz...

fabioband4x4
15/04/2009, 18:26
Bem Fábio aí vc não quer um passeio e sim uma mini-expedição, vou melhorar posso?

Começa no centro de Turismo, vai pra conselheiro, passa por detrás da coca-cola, vai pro castelinho perto de furnas, depois desce pra barroso, pega pra toledo, vai pra colonial 61, sai em São Pedro, desce pra toca-da-onça, depois Rio bonito, sobe pra macaé de cima, desce em teodoro, vai pro centro na estrada velha, pega olaria, dá uma parada na catarina, desce e sobre pro conego, depois vai pra são lorenço, dá uma parada em 3 picos e depois conquista e pega pra prainha, e termina em Riograndina.

Calcula quantos dias, uns 50 carros!
Pelo menos uns três dias ! Mas vc conhece e sabe que é um trajeto incrível , a estrada de São Lourenço então ! O pessoal de fora ia babar !
Com relação a Madalena vc manda ,decide aí q tô dentro ! Se DEUS quiser!
Valeu ...

maxdelta
15/04/2009, 22:44
Pelo menos uns três dias ! Mas vc conhece e sabe que é um trajeto incrível , a estrada de São Lourenço então ! O pessoal de fora ia babar !
Com relação a Madalena vc manda ,decide aí q tô dentro ! Se DEUS quiser!
Valeu ...

Teve reunião agora pouco no offriburgo, vai a turma toda junta, mas acho que vou ter que ir pelo pedágio!

Júlio, vou lhe falar um trajeto massa que não deve demorar 2 dias pra chegar em Madalena, vc desce a serra de Friburgo pra cachoeira, entra em papucaia e sai perto de rio bonito, pega a br101 até campos, sobe até são fidelis de depois vai pra São sebastião do alto, e pega o "atalho" pra ir pra madalena!

Fábio e Júlio tá confirmado, dia 2 de maio vai haver o 2º evento Friburgo-Sumidouro, Fábio vc foi na primeira versão né? Vai ser o mesmo trajeto, porém o local final será outra fazenda!

Depois a gente se fala! Júlio é um passeio light(depende de quanto choveu). Mas em Mada eu vou tb, mês de maio tá cheio de evento!

Júlio César Band
17/04/2009, 00:34
Tranquilo Max, dia 2 eu ja devo ter desembarcado, e se tudo correr bem, com certeza irei. Eu conheço apenas algumas partes desse trajeto, que é show.
Já que vcs estão falando em trilhas da regiao, vc conhece aquela de Rio Bonito de Cima pra Theodoro? Sabe se e possivel fazer de Toyota? ja ouvi falar que so de jeep sem capota de aço, por causa de arvores, e teve gente que me falou que não da pra fazer de jeep....

maxdelta
17/04/2009, 08:28
Tranquilo Max, dia 2 eu ja devo ter desembarcado, e se tudo correr bem, com certeza irei. Eu conheço apenas algumas partes desse trajeto, que é show.
Já que vcs estão falando em trilhas da regiao, vc conhece aquela de Rio Bonito de Cima pra Theodoro? Sabe se e possivel fazer de Toyota? ja ouvi falar que so de jeep sem capota de aço, por causa de arvores, e teve gente que me falou que não da pra fazer de jeep....

Nisso é só a gente levar um machado!

Rapaz esse passeio dá pra fazer de VW Gol! Já fiz indo e voltando, só que com o gol eu fazia correndo, pra dá emoção! Porém há mais de um trajeto!

maxdelta
17/04/2009, 08:41
Júlio, Fábio, Bernardo, eu criei um novo tópico pra falarmos das trilhas que tentaremos fazer em conjunto em Friburgo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=860899#post860899

Vamos desafogar este tópico que nem fala sobre Friburgo!

Bernardo Hoelz
17/04/2009, 13:28
Fala pessoal, voltando ao assunto, qual vai ser o roteiro final pra madalena?!

Friburgo, Bj, Macuco e Madalena?!


Abraços

fabioband4x4
17/04/2009, 13:56
Fala Bernardo beleza , o trajeto final ainda não sei, mas me parece que pessoal do "offriburgo" tbm vai , Max comentou de irmos pelo pedágio....
Vai juntando a turma aí... Abraço !

maxdelta
17/04/2009, 21:38
Fala Bernardo beleza , o trajeto final ainda não sei, mas me parece que pessoal do "offriburgo" tbm vai , Max comentou de irmos pelo pedágio....
Vai juntando a turma aí... Abraço !

Nada definido! Vou perguntar aqui pro pessoal das entregas qual o caminho mais curto!

fabioband4x4
20/04/2009, 11:32
Fala pessoal, voltando ao assunto, qual vai ser o roteiro final pra madalena?!

Friburgo, Bj, Macuco e Madalena?!


Abraços

Olá Bernardo me diga uma coisa , vcs aí de Bom Jardim estão pensando em sair que horas e de onde ??? Valeu :!:

Bernardo Hoelz
20/04/2009, 13:04
Fabio, todas as vezes que fui, eu fui sozinho, to pensando em sair umas 8:30 daqui de bj......mas minha intenção era formar um comboio de band :mrgreen:.


Abraço

fabioband4x4
20/04/2009, 16:34
Entendi , vamos combinar esse comboio, tenho um amigo que vai confirmar se vai . Estou aguardando o Max decidir, dia 02/05 vai ter um encontro friburgo x sumidouro (apareça), acredito que até lá já tenham decidido.
Isso feito agente combina , valeu ! Abraço.

maxdelta
22/04/2009, 19:13
Yo, vi com pessoal das entregas, fica mais perto ir por Barra alegre a trajano, porém a estrada melhor é por bj cordeiro macuco. Então acho melhor irmos pelo pedágio:cry:! Foi dificil dá o braço a torcer! Como irei retornar no mesmo dia, de macuco a Friburgo tem olho de gato funfando, eu que sou miope, fica dificil dirijir a noite! Bem Bernardo se vc for sair as 8:30, aqui a gente tem que sair pelo menos 8, não se faz até bj em meia hora, mas em comboio dá isso!

Bernardo sabe se o evento é beneficente? Vai ser churrasco ou feijoada:evil:! Vou ver aqui qual pessoal vai querer ir!

Bernardo ve se aparece no evento aqui Fri Sumidouro! Sábado eles vão fazer a prévia!

Bem, sem mais! Abraços!

Bernardo Hoelz
22/04/2009, 19:37
Yo, vi com pessoal das entregas, fica mais perto ir por Barra alegre a trajano, porém a estrada melhor é por bj cordeiro macuco. Então acho melhor irmos pelo pedágio:cry:! Foi dificil dá o braço a torcer! Como irei retornar no mesmo dia, de macuco a Friburgo tem olho de gato funfando, eu que sou miope, fica dificil dirijir a noite! Bem Bernardo se vc for sair as 8:30, aqui a gente tem que sair pelo menos 8, não se faz até bj em meia hora, mas em comboio dá isso!

Bernardo sabe se o evento é beneficente? Vai ser churrasco ou feijoada:evil:! Vou ver aqui qual pessoal vai querer ir!

Bernardo ve se aparece no evento aqui Fri Sumidouro! Sábado eles vão fazer a prévia!

Bem, sem mais! Abraços!


Max, na última vez que fui, 2006 ou 2007, teve um churras no final da trilha e o evento não foi beneficente. Vou ver se consigo ir nessa trilha fri-sumidouro. Cara vamos por pedágio, a gente marca um horário pra se encontrar no centro de bj em frente ao banco Itaú, logo após a rodoviária.

Abraços

maxdelta
22/04/2009, 19:52
Max, na última vez que fui, 2006 ou 2007, teve um churras no final da trilha e o evento não foi beneficente. Vou ver se consigo ir nessa trilha fri-sumidouro. Cara vamos por pedágio, a gente marca um horário pra se encontrar no centro de bj em frente ao banco Itaú, logo após a rodoviária.

Abraços

Como eu disse pedágio!:cry: Tive que dá o braço a torcer!

Júlio César Band
04/05/2009, 12:53
E ai rapaziada! Parece que a trilha foi show. Não pude ir, pois estava trabalhando. Mas pelas fotos e os comentários já deu pra ter uma noção...
Fiquei curioso quanto a descida do bambuzal, pois eu fui na prévia da trilha, mas agente não chegou até lá...
Mudando de assunto, alguém sabe se vai ter mesmo o encontro em Madalena?
Abraços!

fabioband4x4
04/05/2009, 19:11
Julio , liguei hoje p/ a secretaria de Turismo , o evento foi prorrogado p/ dia 16 e 17 de Maio devido ao dia das Mães.

Na dúvida segue os tels do turismo e da prefeitura: (22) 25613303
25611247


Quanto ao evento foi legal , a descida do bambu/quiabo foi o ponto alto, graças a chuva que caiu, pois do contrário seria só poeira.:palmas:

Bernardo Hoelz
04/05/2009, 20:33
Julio , liguei hoje p/ a secretaria de Turismo , o evento foi prorrogado p/ dia 16 e 17 de Maio devido ao dia das Mães.

Na dúvida segue os tels do turismo e da prefeitura: (22) 25613303
25611247


Quanto ao evento foi legal , a descida do bambu/quiabo foi o ponto alto, graças a chuva que caiu, pois do contrário seria só poeira.:palmas:

Bom saber, ja ia ligar amanhã pra algum hotel em Madalena pra passar a noite pois pretendia ir na sexta no final da tarde.


Abraços

jameslawbr
05/05/2009, 07:57
Será que vai ter esse encontro mesmo??

Sei lá, não tem nada escrito em nenhum lugar.. Tá muito estranho....

Estou tentando achar a foto da Miss Maalena que parece que foi eleita no fim de semana, mas tb não achei.. :oops:

fabioband4x4
05/05/2009, 15:22
O James relaxa aí cara, já achei a foto. hehehe :twisted:

Quanto ao encontro tem que ligar pra confirmar !!!

Saca o anexo :palmas::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

maxdelta
05/05/2009, 22:23
O James relaxa aí cara, já achei a foto. hehehe :twisted:

Quanto ao encontro tem que ligar pra confirmar !!!

Saca o anexo :palmas::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkk

fabioband4x4
11/05/2009, 18:30
VIII ENCONTRO JIPEIROS EM SANTA MARIA MADALENA

DIA 16/05:

08:00 - INSCRIÇÕES
09:00 - SAÍDA PARA A TRILHA
12:00 - CHEGADA DA TRILHA
- CHURRASCO
14:00 - ATIVIDADES VARIADAS
22:00 - SHOW

DIA 17/05:

12:00 - JIPE CROSS ( na pista da Serra da Grama )

Contatos (22) 9978 1394 / 2561 3303

Informações obtidas através de contato via email e telefone na pessoa do Senhor EDSON da sec. TURISMO.

(tentei anexar folder do evento mas dá erro de arquivo )

Abraço e até lá...:concordo: Vamos combinar o comboio pessoal :!::dance:

maxdelta
12/05/2009, 20:57
se quiser manda pro meu email que eu do um jeito de anexar!

fabioband4x4
12/05/2009, 21:33
se quiser manda pro meu email que eu do um jeito de anexar!

RECADO TÁ DADO ! :dance: Afinal o tópico é de 2006 :!: Ao Cristiano , Tito , Jean , Janael e muitos outros, vamos nessa ! ABRAÇO !

jameslawbr
14/05/2009, 16:33
Finalmente colocaram no site da prefeitura...

http://www.pmsmm.rj.gov.br/jipe_cross.html

To achando que a miss é essa mesma que vcs puseram.. heheh Vai ter visita ao Mausoléu da Dercy? :mrgreen:

Bernardo Hoelz
14/05/2009, 21:43
Max, Fábio vamos fazer o comboio!? sábado ja ta chegando, vamos combinar ai :mrgreen:.
Marcamos um lugar pra se encontrar aqui em bj.
Abraços

jameslawbr
15/05/2009, 08:49
Galera de Friburgo,

Vcs pretendem sair daí que horas? Pra eu ter uma noção de que horas a gente sai aqui de Macaé... Acho que Madalena é mais perto de Friburgo.. Estava pensando em sair no máximo as 7h daqui de Macaé, mas o povo não combinou ainda.. Acho que chegando lá umas 8:30 tá bom, né?

fabioband4x4
15/05/2009, 09:03
Max, Fábio vamos fazer o comboio!? sábado ja ta chegando, vamos combinar ai :mrgreen:.
Marcamos um lugar pra se encontrar aqui em bj.
Abraços


Fala aí Bernardo , blz, como o evento lá começa cedo estou pensando em sair daqui de Friburgo 06:30hs , passando aí em BJ +- 07:00hs, podemos nos encontrar naquela padaria no centro de BJ. Até agora vou só ... A noite vou saber se vai mais alguem junto.

James , de Friburgo a Madalena é +- 01:40 hs creio eu, não sei por onde vc vai passar ... Acho que Conceição de Macabú é uma boa opção ... Mais aí é contigo...

Nos encontramos por lá...ABRAÇO !!!

jameslawbr
15/05/2009, 09:08
Fala aí Bernardo , blz, como o evento lá começa cedo estou pensando em sair daqui de Friburgo 06:30hs , passando aí em BJ +- 07:00hs, podemos nos encontrar naquela padaria no centro de BJ. Até agora vou só ... A noite vou saber se vai mais alguem junto.

James , de Friburgo a Madalena é +- 01:40 hs creio eu, não sei por onde vc vai passar ... Acho que Conceição de Macabú é uma boa opção ... Mais aí é contigo...

Nos encontramos por lá...ABRAÇO !!!

É, a gente vai por Macabu, mesmo.. É só pra ter uma previsão de horário... Aqui de Macaé acho que dá no máximo 1:30.. Bem, até amanhã, então!

Bernardo Hoelz
15/05/2009, 13:12
Fala aí Bernardo , blz, como o evento lá começa cedo estou pensando em sair daqui de Friburgo 06:30hs , passando aí em BJ +- 07:00hs, podemos nos encontrar naquela padaria no centro de BJ. Até agora vou só ... A noite vou saber se vai mais alguem junto.

James , de Friburgo a Madalena é +- 01:40 hs creio eu, não sei por onde vc vai passar ... Acho que Conceição de Macabú é uma boa opção ... Mais aí é contigo...

Nos encontramos por lá...ABRAÇO !!!


Fábio esse evento vai começar muito cedo, pra quem vai no sábado e mora um pouco longe é muito incomodo, mas vamos nos encontrar sim na padaria no centro de bj as 7. Eu vou ficar em uma pousada lá em madalena de sábado pra domingo. Max, vamos com a gente?! Eu vou ver com Wanderli e Dail que horas eles saírão daqui de bj.

Abraços

jameslawbr
15/05/2009, 13:19
Finalmente instalei meu PX decentemente.. Alguém de vcs tem? Bem, qquer coisa vou estar no canal 16.

Abraços

James

Bernardo Hoelz
15/05/2009, 15:05
Bom eu tenho, porém não ta instalado ainda! mas vou levar meu talkabout.

jameslawbr
15/05/2009, 15:43
Bom eu tenho, porém não ta instalado ainda! mas vou levar meu talkabout.


Eu tb. canal 4/0.

Bernardo Hoelz
15/05/2009, 17:12
James, por falar em PX, qual antena vc ta usando!? Quero comprar uma de 1,5m pra colocar na band, será que fica boa, não atrapalha no alcance!?

Abraços

fabioband4x4
15/05/2009, 18:50
Bernardo , amanhã encontro contigo em BJ , se passar um pouquinho das sete horas me espera que to chegando ... Meu amigo que ia junto se enrolou, o motor de arranque da band dele deu pau... Deve estar na oficina até agora :putz:, vamo vê... :pensativo: Só retorno no domingo tbm...:mrgreen:

Até amanhã se DEUS quiser ! Abraço !

jameslawbr
15/05/2009, 19:35
James, por falar em PX, qual antena vc ta usando!? Quero comprar uma de 1,5m pra colocar na band, será que fica boa, não atrapalha no alcance!?

Abraços

Bernardo, comprei a B2070 da Aquario. Ela tem 1,63m. Parece que, depois da maria mole, é a que tem melhor ganho. Mas pra Band uma maria mole seria uma boa, não?

Bernardo Hoelz
15/05/2009, 19:44
Bernardo , amanhã encontro contigo em BJ , se passar um pouquinho das sete horas me espera que to chegando ... Meu amigo que ia junto se enrolou, o motor de arranque da band dele deu pau... Deve estar na oficina até agora :putz:, vamo vê... :pensativo: Só retorno no domingo tbm...:mrgreen:

Até amanhã se DEUS quiser ! Abraço !


Blz Fabio, prefiro assim tbm, umas 7:30.

Até amanhã

Abraços

Bernardo Hoelz
15/05/2009, 19:46
Bernardo, comprei a B2070 da Aquario. Ela tem 1,63m. Parece que, depois da maria mole, é a que tem melhor ganho. Mas pra Band uma maria mole seria uma boa, não?

Não curto muito a maria mole, e segundo que pretendo trocar de viatura ai acho que maria mole em outra viatura sem ser band vai ficar feia! Isso mesmo que queria saber se tem bom ganho depois da maria mole.


Abraços

FIDELIS
15/05/2009, 20:20
Amigos,

Estou querendo ir no domingo para ver o jeep cross, então, esta pista Serra da Grama é a mesma que aconteceu nos outros anos?


Abs.

guilhermeabreu
16/05/2009, 05:50
BERNARDO HOELZ

Estou comprando um cobra 19 ultra III novo e tenho uma antena igual a do JAMESLAWBR que é a B2070 da AQUÁRIO tb , falaram aqui tb que ela é muito boa eu uso ela num PX de mão na minha SW4 e tem realmente boa recepção/transmissão .

Estou/sou MEIO ENROLADO , mas qquer dia destes vou aí encontrar com vcs , já estive aí em BOM JARDIM , até participei de um INDOOR aí e na primeira bateria de jipes originais ( eu estava com meu ENGESA assim que comprei num leilão , estava todo ferrado com a capota de lona toda rasgada e pneus da LAND ) , eu ganhei de um WYLLIS compneus biscoitos e tudo e FUI DESCLASSIFICADO pq estava sem cinto de segurança e sem santo antonio , ( acho que os caras do CJ reclamaram com a direção de provas , pq como podia um desgraçado de um ENGESA todo estrompiado iria ganhar dele ? ) , mas a desclassificação foi justa pq eu estava fora do regulamento .

Não sei se vcs lembram desta passagem , mas gosto muito de região serrana como SANTA MARIA MADALENA , BOM JARDIM , FRIBURGO .

Já fomos ao Nordeste com o pessoal daí como o CARLINHOS E A LURDES da TRAÇÃO MANIA , e o amigo daí de BOM JARDIM que tem a BAND azul com teto branco , esquecí o nome dele , desculpe amigo , pois convivemos tantos dias e esquecí o seu nome , já passou bastante tempo e nunca mais nos encontramos , estive inclusive aí na sua casa e vc até nos convidou para ficar aí qdo formos por aí . Fomos em 6 carros , 4 daqui e 2 daí , o FIDÉLIS daqui que respondeu acima estava tb nesta , fomos até MANGUE SECO-BA e dormimos em ARACAJÚ-SE

ABRAÇÃO A TODOS VCS DAÍ DA SERRA e especial ao DAIL E TODA A TURMA DAÍ que tanto nos ajudou aqui em nossa enchente com um caminhão de alimentos .

Bernardo Hoelz
20/05/2009, 13:16
Fala Guilherme, tenho uma vontade de fazer uma viagem dessas pro nordeste e norte. O nome do cara é Gilberto, ele pintou o teto da band dele de azul, ta na cor do carro. Vou comprar a antena B2070, pq depois como disse vou trocar de jipe.


Pessoal que foi a madalena, ja saíram as fotos!
Murteira, Raphael, Fabio e James vejam ae.

http://picasaweb.google.com.br/ranierycosta/Jipeiros_2009

Lembrando que as fotos são do evento de 2009, pq o tópico é do evento de 2006.


abraços

fabioband4x4
21/05/2009, 20:50
VALEU BERNARDO , FICARAM ÓTIMAS...:concordo: ATÉ A PRÓXIMA... :dance:

cmurteira
24/05/2009, 20:08
(...)

Pessoal que foi a madalena, ja saíram as fotos!
Murteira, Raphael, Fabio e James vejam ae.

http://picasaweb.google.com.br/ranierycosta/Jipeiros_2009

Lembrando que as fotos são do evento de 2009, pq o tópico é do evento de 2006.

abraços

Valeu Bernardo, show de bola.
Já passei o link para todo o meu grupo. Quem não foi está super arrependido.

guilhermeabreu
17/06/2009, 19:40
AMIGO BERNARDO

É pq estou ficando velho mesmo , é o alemão ALZHAIMER que deve estar encostando em mim , mas é o GILBERTO mesmo , grande amigo e colocou a casa dele a nossa disposiçao várias vezes , pessoa finíssima , como posso ter esquecido o nome dele , se estiver com ele manda um abração que mandei , mas a viagem foi espetacular , vale a pena .

ABRAÇÃO

fabioband4x4
17/06/2009, 20:10
Olá GUILHERMEABREU ,

vi que vc é de Campos ... por acaso conhece o dono de uma Band , amarela " MARGARIDA " , da galera dos caça lamas ?

Tenho algumas fotos da band dele na trilha....acho que ele iria gostar !

ABRAÇO !

guilhermeabreu
17/06/2009, 21:04
AMIGO FABIOBAND4X4

É do FRED que mora em Mineiros Distrito de Campos , é linda a BNAD dele e muito inteira .Se estiver com ele falo que vc tem fotos dela .

ABRAÇÃO