PDA

Ver Versão Completa : Problemas com aceleração L200.

iamaciel
15/08/2018, 19:13
Caros amigos, há 2 meses comprei uma l200 HPE outdoor 2011/2012.
estava com a partida longa, foi ficando mais longa ao passar dos dias, até chegar ao ponto de não pegar mais, levei em uma oficina especializada em diesel e o diagnostico foi o seguinte:
1 vela de aquecimento queimada, bicos a fazer e bomba injetora condenada devido a ficar muito tempo parada com diesel de má qualidade dentro.
Foi trocado os reparos dos bicos, segundo o mecânico os reparos existentes eram de HR.
Foi feita a bomba injetora.
O carro voltou da oficina fraco, não tinha arrancada, porém depois dos 2500 rpm. ele disparava e andava que era uma beleza.
(segundo um mecânico de outra cidade o ajuste da tampa da bomba resolveria)
Levei novamente a oficina e o mecânico condenou a geometria variável da turbina.
* Fiz a turbina completa e nada de melhora.
A oficina especializada em turbinas condenou a bomba de vácúo
* foi trocado a bomba de vácuo e nada.

Resumindo vou levar em outra oficina especializada em bombas injetoras porém só tem agendamento para a próxima semana. (estou com a VRT parada na oficina da turbina)

J Mello
15/08/2018, 22:10
Esses sintomas já é corriqueiros nas Gls, mas nada descarte as Hpe Tbm, onde tem mas arranque e disposição de que as gls, porém meu amigo fiz a substituição do cabeçote de uma L200 gls com 202.000 e ela ficou top,, muita força, disposta e arrancada boa, pode ser que não seja seu caso mas na minha foi...

iamaciel
15/08/2018, 22:31
Esses sintomas já é corriqueiros nas Gls, mas nada descarte as Hpe Tbm, onde tem mas arranque e disposição de que as gls, porém meu amigo fiz a substituição do cabeçote de uma L200 gls com 202.000 e ela ficou top,, muita força, disposta e arrancada boa, pode ser que não seja seu caso mas na minha foi...

Fiz o teste e retifica do cabeçote, também troquei a junta de amiento por uma de metal!

Azevedo Zero
31/03/2025, 11:48
Bom dia,

Estou ajudando meu sogro com a L200 dele, a mesma está parada a uns 6 anos.
Nesse ultimo domingo ligamos ela e ela mantem a lenta normalmente, mas não acelera, o cabo está ok, vejo o movimento da Bomba injetora mas o motor segue me lenta.

Será que alguém consegue me ajudar?

a Bomba é uma MD347795

Obrigado