Ver Versão Completa : Mecânido de Sidekick em Belo Horizonte
Amigos,
Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vocês.
Tem 15 dias que adiquirir um Suzuki Sidekick.
Estou procurando um bom mecânico aqui em BH, que possa o de confiança, algém pode me ajudar?
Abraços
luiztacco
27/04/2006, 08:46
Tem o Edmur (31) 3411-6996
Tem o Claudinho da Republica Off Road (31) 3332-1322
Tem também o Leopoldo da Otto Brasil Amortecedores, logo no começo da Av. Barão Homen de melo, ele mexe com vitaras, samurais, pajeros, troller, toyotas, lands etc... dá um pulo lá e bate um papo com ele.
Luiz,
Obrigado pelas dicas, espero pode te encontrar pela trilhas para trocar mais conhecimetos!
Abraços
JOSE CANDIDO
27/04/2006, 11:51
EDMUR - MINAS MOTORS OFICINA SUZUKI ... 3411-6996 ...
Basta agendar, ja que a oficina é cheia ... muito bom ..... os demais tambem, de muito boa qualidade ..... tem um mecanico novo de suzukis em BH, vou etntar lembrar o telefone ... mas, eu sou cliente Edmur ...
E ai colega, beleza ???? Vem conosco pras trilhas .... e pro encnotro suzuki que vai aocntecer em MAriana ....
clique no link aqui da minha assinatura, ou acesse direto:
www.suzukinet.com.br
Abs
Obrigado novamente....
Sobre a trilhas quero começar sim ! Mas para isso vou ter adaptar algumas coisa nele....
Por falar nisso nesse mecânico que me indicou ele levanta a viatura? Andei lendo e vi que consigo aumentar em 2'' sem anterar nada, vc confirma essa informação?
Abraços
Repassando o email do Soneca sobre o novo mecânico...
EXTRA... EXTRA... EXTRA... IMPORTANTE...
NOVA OFICINA em BH para SUZUKI
O preparador de veículos PAULO RABE
além de um feliz proprietário de VITARA
inaugurou sua nova oficina em BH
para veículos on-road e OFF-ROAD
Mecânica em Geral
Preparação de motores gasolina e diesel
Ontem ele tinha 4 Vitaras a venda... (muito filé)
(31) 3411-6476
Rua Espinosa, 121 - Carlos Prates - BH / MG
(referência Av. Pedro II sentido centro - bairro
após a ORCA veículos, primeiro semáforo virar a
direita, fica no segundo quarteirão do lado direito)
e-mail dataautomotiva@hotmail.com
Abraços
[s] e inté
JOSE CANDIDO
27/04/2006, 13:05
BOa Rafa, ja quebrou o galho deu ir procurar ... heheheh
NErea, pense bem bem no que vai fazer pra levantar a viatura .... ha diversas opcoes .... eu , por exemplo, optaria por 1' + 2' ....
fazsiguinte, antes de fuçar no bichinho, vem tomar uma com agente, ou fazer trilha de zequinha, pra vc ter uma nocao ...
tem um colega que faz trilha de side 4 portas, e o carro dele é dubarai demaaais !!!
alias pessoal, vamo na Toca do POrco amanha, sexta ?? VAi ter video e fotos da Expedition ...
Abs
NEREA,
Pode subir 2" na suspensão sim! Dá um pouco mais de trabalho que apenas 1"... Calço nos amortecedores, calço no pivô e corrigir a cambagem...
Eu, com o pneu 205, tenho 1". Até eu trocar os pneus (uns 225 ou 235), , tô pensando em subir somente a traseira pra 2", pra melhorar o curso de suspensão... Mas aí precisa de um calço no pivô do diferencial...
Leia os seguintes tópicos, que tem boas explicações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11034
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16969
[s], boa sorte e até em breve!!! :mrgreen:
Mir000 e Jose Candido
Obrigado pelas dicas, vamos sim tomar umas e fazer trilhas sim !!
Forte abraço
NEREA