PDA

Ver Versão Completa : L200 Triton 2010 c km acima de 300mil vale apena



Fernandolc
14/08/2018, 22:47
Boa noite amigos
Venho pedir ajuda de vcs, pois estou vendo para comprar uma L200 Triton 3.2-2010 Automática DIESEL Camionete de cidade dis o vendedor, mas está com o Km muito alto com 311mil gostaria de saber se esse motor andaria mais quantos Km
E quais mais detalhes devo me atentar para essa viatura em questão
Pois estou saindo de um celta para um tentativa de L200
Obrigado a todos desde já.

Sergio c
14/08/2018, 23:30
Eu tentaria uma com menos km, indo sem pressa pois as vezes, na correria, se acaba fazendo um negócio que logo ali adiante se revela não muito vantajoso. Se o preço for bom até da p encarar, mas tem que levar em conta que o custo de uma retífica de motor diesel moderno é bem salgado.

M a r c u s
15/08/2018, 06:16
3.2 da triton nao da retifica. Em caso de problema grave so um motor novo, na casa dos 20 a 30 conto. Pensa aí

Fernandolc
15/08/2018, 06:57
Bom dia amigos obrigado pelas respostas
O valor tá na casa dos 50k, achei o valor bem atrativo mas ainda vou seguir o concelhos de vcs
Apesar de rodar muito pouco por ano ela seria de uso em trabalho em sítio onde usa todos os dias por volta de 60km, e como criação não tira férias vcs sabem
Resumindo esse papo de motor diesel rodar 500mil km é furada? Esses motores novos rodam quantos km

titanium
15/08/2018, 07:02
3.2 da triton nao da retifica. Em caso de problema grave so um motor novo, na casa dos 20 a 30 conto. Pensa aí


Rapaz, entrei por acaso no tópico e me surpreendi com essa informação, "É isso mesmo Arnaldo Cesar Coelho"???
Sério que o 3.2 não pega retífica?

Sabia que os 2.5 turbo ficam uma verdadeira bósnia quando esquentam (o que é quase sempre) e pedem retífica.. mas achei que a Mitsubishi tinha resolvido isso nos 3.2....

:confused:

adriano84
15/08/2018, 10:31
Rapaz, entrei por acaso no tópico e me surpreendi com essa informação, "É isso mesmo Arnaldo Cesar Coelho"???
Sério que o 3.2 não pega retífica?

Sabia que os 2.5 turbo ficam uma verdadeira bósnia quando esquentam (o que é quase sempre) e pedem retífica.. mas achei que a Mitsubishi tinha resolvido isso nos 3.2....

:confused:

Rapaz, não tenho uma Triton mas o pessoal da policia tem muitas Dakar aqui em Brasilia e rodam bastante com elas. Ate hoje não ouvi falar de problemas neste motor 3.2, ja vi para vender Triton com 400Mil Km sem problemas. A quilometragem é relativa, pode ter um carro com 100Mil km mais judiado que essa de 300Mil. E ainda tem aquela malandragem de voltar a km. Leve em uma especializada e peça para avaliarem.

Fernandolc
15/08/2018, 11:53
Pagar um valor tipo 48mil por ela seria um bom negócio?

paulorl
15/08/2018, 12:15
Pagar um valor tipo 48mil por ela seria um bom negócio?

Eu acho um bom negócio, desde que ela esteja em bom estado. Veja o valor da tabela FIPE dela: Tabela FIPE Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 CD TB Int.Diesel Aut 2010 Diesel - Codigo FIPE 022103-1 (https://www.tabelafipebrasil.com/carros/MITSUBISHI/L200-TRITON-HPE-32-CD-TB-INTDIESEL-AUT/2010-Diesel)

Pela FIPE, 68 mil... Tem que ver o preço de mercado dela, mas se não fugir muito disso, seria 20 mil de desconto. Ai é só mandar fazer uma geral completa, todos os fluidos, filtros, verificar mangueiras, correias....

adriano84
15/08/2018, 15:33
Pagar um valor tipo 48mil por ela seria um bom negócio?

Assim como o amigo acima disse, se estiver em bom estado acredito ser uma boa pedida. Veja os detalhes, como pneus e os acabamentos internos que podem parecer coisas bobas mas consumir um bom dinheiro.

titanium
16/08/2018, 10:55
3.2 da triton nao da retifica. Em caso de problema grave so um motor novo, na casa dos 20 a 30 conto. Pensa aí

Então Marcus, poderia detalhar essa questão de não dar retífica?

Obrigado.


Abraço

thyagovieira
16/08/2018, 11:39
Se atente a outros sistemas, como estão o câmbio, diferencial, suspensão, ar condicionado e estado geral do carro? Pq cada item desse que falei, caso tenha acumulado manutenção, vai gastar uma boa grana. Exemplo: suspensão vai uns 2 mil pra ficar justinha, compressor do ar condicionado é pra lá de mil usado, câmbio 7 mil e por aí vai.

Acredito que se as trocas de óleo foram feitas corretamente esse motor passar dos 500 mil km fácil.

J Mello
16/08/2018, 13:21
home é o seguinte, esse negocio de Km é muito relativo por ex: tem alguns veiculos por ai, sendo vendidos por ai com a Km alterada, As vezes o caro esta com a Km baixinha, único dono mas o dono rodou sem fazer as referidas manutenções e ainda sem saber operar bem o veiculo ocasionando o desgaste prematuro em algums componentes e peças ou seja danificado por mal uso, tem outros veiculos, com a km baixinha porém maquiados, caros que foram avariados em sinistros e feito maquiagem q a olho nu, sem a ajuda de um profissional , o veiculo se passa por novo, entre outras, vc tem que verificar o plano de manutenção que foi realizado nele

Fernandolc
17/08/2018, 06:48
Bom dia amigos agradeço todas as informações e as aulas.
Mas vou segurar e juntar um pouco mais de grana e apostar numa garantia maior já esperei até hj não vou desesperar e comprar o primeiro que vier, mas agradeço a todos novamente

Sergio c
17/08/2018, 09:04
Boa decisão tb Fernando.
Bom dia amigos agradeço todas as informações e as aulas.
Mas vou segurar e juntar um pouco mais de grana e apostar numa garantia maior já esperei até hj não vou desesperar e comprar o primeiro que vier, mas agradeço a todos novamente