Ver Versão Completa : L200 Triton 2010 c km acima de 300mil vale apena
Fernandolc
14/08/2018, 22:47
Boa noite amigos
Venho pedir ajuda de vcs, pois estou vendo para comprar uma L200 Triton 3.2-2010 Automática DIESEL Camionete de cidade dis o vendedor, mas está com o Km muito alto com 311mil gostaria de saber se esse motor andaria mais quantos Km
E quais mais detalhes devo me atentar para essa viatura em questão
Pois estou saindo de um celta para um tentativa de L200
Obrigado a todos desde já.
Sergio c
14/08/2018, 23:30
Eu tentaria uma com menos km, indo sem pressa pois as vezes, na correria, se acaba fazendo um negócio que logo ali adiante se revela não muito vantajoso. Se o preço for bom até da p encarar, mas tem que levar em conta que o custo de uma retífica de motor diesel moderno é bem salgado.
M a r c u s
15/08/2018, 06:16
3.2 da triton nao da retifica. Em caso de problema grave so um motor novo, na casa dos 20 a 30 conto. Pensa aí
Fernandolc
15/08/2018, 06:57
Bom dia amigos obrigado pelas respostas
O valor tá na casa dos 50k, achei o valor bem atrativo mas ainda vou seguir o concelhos de vcs
Apesar de rodar muito pouco por ano ela seria de uso em trabalho em sítio onde usa todos os dias por volta de 60km, e como criação não tira férias vcs sabem
Resumindo esse papo de motor diesel rodar 500mil km é furada? Esses motores novos rodam quantos km
titanium
15/08/2018, 07:02
3.2 da triton nao da retifica. Em caso de problema grave so um motor novo, na casa dos 20 a 30 conto. Pensa aí
Rapaz, entrei por acaso no tópico e me surpreendi com essa informação, "É isso mesmo Arnaldo Cesar Coelho"???
Sério que o 3.2 não pega retífica?
Sabia que os 2.5 turbo ficam uma verdadeira bósnia quando esquentam (o que é quase sempre) e pedem retífica.. mas achei que a Mitsubishi tinha resolvido isso nos 3.2....
:confused:
adriano84
15/08/2018, 10:31
Rapaz, entrei por acaso no tópico e me surpreendi com essa informação, "É isso mesmo Arnaldo Cesar Coelho"???
Sério que o 3.2 não pega retífica?
Sabia que os 2.5 turbo ficam uma verdadeira bósnia quando esquentam (o que é quase sempre) e pedem retífica.. mas achei que a Mitsubishi tinha resolvido isso nos 3.2....
:confused:
Rapaz, não tenho uma Triton mas o pessoal da policia tem muitas Dakar aqui em Brasilia e rodam bastante com elas. Ate hoje não ouvi falar de problemas neste motor 3.2, ja vi para vender Triton com 400Mil Km sem problemas. A quilometragem é relativa, pode ter um carro com 100Mil km mais judiado que essa de 300Mil. E ainda tem aquela malandragem de voltar a km. Leve em uma especializada e peça para avaliarem.
Fernandolc
15/08/2018, 11:53
Pagar um valor tipo 48mil por ela seria um bom negócio?
Pagar um valor tipo 48mil por ela seria um bom negócio?
Eu acho um bom negócio, desde que ela esteja em bom estado. Veja o valor da tabela FIPE dela: Tabela FIPE Mitsubishi L200 Triton HPE 3.2 CD TB Int.Diesel Aut 2010 Diesel - Codigo FIPE 022103-1 (https://www.tabelafipebrasil.com/carros/MITSUBISHI/L200-TRITON-HPE-32-CD-TB-INTDIESEL-AUT/2010-Diesel)
Pela FIPE, 68 mil... Tem que ver o preço de mercado dela, mas se não fugir muito disso, seria 20 mil de desconto. Ai é só mandar fazer uma geral completa, todos os fluidos, filtros, verificar mangueiras, correias....
adriano84
15/08/2018, 15:33
Pagar um valor tipo 48mil por ela seria um bom negócio?
Assim como o amigo acima disse, se estiver em bom estado acredito ser uma boa pedida. Veja os detalhes, como pneus e os acabamentos internos que podem parecer coisas bobas mas consumir um bom dinheiro.
titanium
16/08/2018, 10:55
3.2 da triton nao da retifica. Em caso de problema grave so um motor novo, na casa dos 20 a 30 conto. Pensa aí
Então Marcus, poderia detalhar essa questão de não dar retífica?
Obrigado.
Abraço
thyagovieira
16/08/2018, 11:39
Se atente a outros sistemas, como estão o câmbio, diferencial, suspensão, ar condicionado e estado geral do carro? Pq cada item desse que falei, caso tenha acumulado manutenção, vai gastar uma boa grana. Exemplo: suspensão vai uns 2 mil pra ficar justinha, compressor do ar condicionado é pra lá de mil usado, câmbio 7 mil e por aí vai.
Acredito que se as trocas de óleo foram feitas corretamente esse motor passar dos 500 mil km fácil.
home é o seguinte, esse negocio de Km é muito relativo por ex: tem alguns veiculos por ai, sendo vendidos por ai com a Km alterada, As vezes o caro esta com a Km baixinha, único dono mas o dono rodou sem fazer as referidas manutenções e ainda sem saber operar bem o veiculo ocasionando o desgaste prematuro em algums componentes e peças ou seja danificado por mal uso, tem outros veiculos, com a km baixinha porém maquiados, caros que foram avariados em sinistros e feito maquiagem q a olho nu, sem a ajuda de um profissional , o veiculo se passa por novo, entre outras, vc tem que verificar o plano de manutenção que foi realizado nele
Fernandolc
17/08/2018, 06:48
Bom dia amigos agradeço todas as informações e as aulas.
Mas vou segurar e juntar um pouco mais de grana e apostar numa garantia maior já esperei até hj não vou desesperar e comprar o primeiro que vier, mas agradeço a todos novamente
Sergio c
17/08/2018, 09:04
Boa decisão tb Fernando.
Bom dia amigos agradeço todas as informações e as aulas.
Mas vou segurar e juntar um pouco mais de grana e apostar numa garantia maior já esperei até hj não vou desesperar e comprar o primeiro que vier, mas agradeço a todos novamente
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