Rafael Fulber
10/08/2018, 09:25
Vim fazer este post para conseguir uma ajuda de vcs, dicas de quais marcas de peças adquirir para fazer o motor minha camionete uma hiluquinha 2003 3.0 aspirada gosto muito da viatura nunca me deixou na mao ai tiramos cabecote para fazer e percebi que logo tera necessidade de fazer a parte de baixo(depois posto as fotos) mas como no momento nao vou conseguir fazer a parte de baixo vou montar assim mesmo para fazer daqui mais uns 03 meses então decidi vir pedir o socorro aos universitários kkkkk e gostaria de fazer uma coisa de qualidade. O motor nao esta batendo nada funciona redondo so estava soltando pouco fumaça branca pela manha nos primeiros minutos de funcionamento a cada 20 dias ela baixa uns 700ml de óleo , ai tiramos cabeçote troquei as válvulas(mahle) retentores cortego e guias de válvulas, seria so pistao aneis e camisas mas como vai estar aberto já quero trocar as bronzinas, bielas, camisa, pistões e anéis, então peço opinião de vcs sobre quais marcas comprar, essa e minha ideia inicial então aceito opiniões e sugestões ... entendo pouco mecânica os diferenciais cadans e rolamentos eu mesmo mexo na minha camionete mas motor nao tenho experiência preferi levar a um profissional mas gostaria de eu comprar as pecas de qualidade e levar para o mesmo montar sabendo que estou montando algo bom e que nao vai me incomodar.. Bom galera isso ai se alguém puder me dar umas dicas ai agradeço..