PDA

Ver Versão Completa : Silverado mwm 6cc



Chines
09/08/2018, 21:24
Boa noite pessoal... minha camionete silverado esta ruim de pegar a 1a partida .. verifikei e o filtro de diesel esta seco todo dia de manha.. porem depois ke pega ela fica fazendo um barulhinho na Bi. Ai eu bombeio manualmente na punheterinha e o barulho para .. oke pode ser esse barulho?? Eh falta de diesel na injetora? as outra partidas pegam bem .. pq nao da tempo de esvaziar o filtro denovo .. porem depois ke pega posso
Viajar qntos km eu kiser ke vai file .. nao falha nem em baixa e nem na alta ... mas se ficar umas 2 hrs parada ja fica ruim de pegar na partida denovo...
.. o diesel esta retornando para o tanke
. Ja trokei a bomba alimentadora .. filtro .aneis de vedação do filtro e nao resolveu o problema.. continua retornamdo o diesel...
Sera pescador furado ke faz retornar?
Mangueiras ke vem do tanque ?
Mangueira de retorno ??
Cabeçote do filtro de diesel??
Ou o problema é na injetora msm ?
Tem algum reparo ke qndo desliga o motor a injetora veda e nao deixa o diesel retornar pro tanke ??
alguém pode me ajudar?? O problema pode ser oke?? Ja to ficando loko com isso

sallespickup
10/08/2018, 21:09
sáo as paletas da bomba, porem, como tem bomba auxiliar, era pra esta não deixar voltar tb

Chines
12/08/2018, 10:30
Entao amigo . Trokei essa bomba auxiliar ... filtro... parafuso out ... aneis de vedação... e nada resolve.. me disseram ke pode ser o respiro do tanke meio entupido ai a alimentadora suga o diesel e acaba criando vacuo no tanke... fazendo assim ke qndo desliga o motor o proprio tanke puxa o combustivel pelo retorno de volta.. sera ke ha possibilidade de ser isso ??

sallespickup
13/08/2018, 13:37
deixa ela sem tampa do tanque pra testar, mais deve ter encanamento furado é o mais provavel, pois até pescador rachado não faz isso, ele da entrada de ar andando