Ver Versão Completa : Pára-brisa
Apugliesi
26/04/2006, 14:11
Alguém sabe se o parabrisa do fiat 147 serve no niva, gostaria de saber pois comprei o meu Niva a pouco tempo e ele está com o parabrisa trimcado me falaram que poderia vir a servir.
denisdenis
26/04/2006, 14:37
Eu comprei o original do NIVA mesmo por 250,00 colocado. Nem cheguei a ver o preço do parabrisa do FIAT 147 (agora espero que nao tenha muita diferença....hehehe)
[]'s
Denis
Acredito que o do Fiat não sirva,pois até hoje não o encontrei em nenhuma lista de equivalencia.
So o original deve servir !!!
Giovani Avila
26/04/2006, 22:11
Poxa Denis, :discordo: quer que a gente se ferre porque vc pagou 250 pilas, nós também temos que pagar caro :?:
Bom pessoal eu também já tinha pensado nisso por isso eu medi e o do 147 é bem menor, cerca de 10cm na largura, o que quase dá certo é o do laika, porém a curvatura do niva é mais evidente, por isso não tem jeito.
Mas não nos preocupemos pois ainda tem pra vender por aí, e se um dia eu não achar já pensei em colocar o quadro da carroceria de de algum parecido nacional tipo opala ou outro qualquer e estará resolvido.
Abraços :dance: :concordo:
pedrodoniva
26/04/2006, 22:53
Nunca vi se servia o do Fiat 147,mas é facil facil achar um do Niva mesmo....na sarancar deve ter,dá uma olhadinha lá beleza???
mackjunqueira
26/04/2006, 23:38
Sou novato, mas pelo tando te estou buscando para adquirir um Niva e tenho pesquisado não vi em lugar algum a possibilidade de estar colocando o para brisa do 147 no Niva. Mas não é difícil em estar medindo o vidro e verificando se realmente serve.
Abraços.
christian govastki
27/04/2006, 09:11
Para-brisa só o original, a borracha, caso não ache a original, você pode usar a do Uno (mais estreita e parecida com a original mas trabalha no limite) ou a do Opala 92, mais larga e dá um acabamento melhor (parece que tem que cortar um pedaço).
Não se esqueça de limpar dos drenos que há por dentro do suporte do para-brisas, que se estiverem entupidos é por ali que água escorre dentro do carro.
RenatoMachado
06/05/2006, 21:19
Poxa Denis, :discordo: quer que a gente se ferre porque vc pagou 250 pilas, nós também temos que pagar caro :?:
Bom pessoal eu também já tinha pensado nisso por isso eu medi e o do 147 é bem menor, cerca de 10cm na largura, o que quase dá certo é o do laika, porém a curvatura do niva é mais evidente, por isso não tem jeito.
Mas não nos preocupemos pois ainda tem pra vender por aí, e se um dia eu não achar já pensei em colocar o quadro da carroceria de de algum parecido nacional tipo opala ou outro qualquer e estará resolvido.
Abraços :dance: :concordo:
Giovane se vc for fazer uma avaliação de tds os carro populares, antigo, nacional e etc, pagar R$250 em um parabrisa 0Km não esta caro não, eu até achei barato pois eu fiz uma cotação de um Degrade e saiu R$275.... e analisando a tabela de tds os carros fica no preço....eu prefiro pagar 250 em um novo doque colocar um usado e de outro modelo e ainda ter q ficar preocupado com adaptação......
Giovani Avila
07/05/2006, 20:26
Coberto de razão, mister Renato :palmas: :palmas: