PDA

Ver Versão Completa : Pajero sporte hpe

Henio fernandes
26/07/2018, 17:52
Estou adquirindo uma Pajero sporte hpe 2010, gostaria de saber se o motor dessa linha também apresenta problemas de aquecimento ?

JairoM
02/08/2018, 12:37
Estou adquirindo uma Pajero sporte hpe 2010, gostaria de saber se o motor dessa linha também apresenta problemas de aquecimento ?

Eu tive uma L200, e ela esquentava, porque o radiador é pequeno, e nao tinha uma ventoinha eletrica pra ajudar.

Agora (desde 2011) eu tenho uma Pajero Sport HPE diesel/automatica, e ela NUNCA esquentou.....

Radiador de maior capacidade, ventoinha eletrica, tudo que faltava na L200.

So estou meio preocupado com consumo, pois ela fazia 8 quando comprei e hoje so faz 5.5/5.8 por litro. Troco regularmente os filtros de ar/oleo/diesel, mas nada disso adiantou nem mudou o consumo. Pneus NOVOS e calibrados certinho (26 nos 4) tambem nao mudou o consumo.

Uso regularmente um aditivo pro diesem chamado TECOM 10 que é excelente... filtro de combustivel NUNCA tem agua. Outro dia, o frentiosta errou e colocou 7 litros de gasolina no tanque. Coloquei o Tecom10 e Mandei completar com diesel. Continua rodando sem problemaS..... NO PROXIMO ABASTECIMENTO QUERO SABER SE A GASOLINA NO DIOESEL, ALTEROU O CONSUMO.....