Pedro Furman
25/07/2018, 19:27
Boa noite, senhores !
Há mais ou menos um mês que estou em desenvolvido e fase final ( pintura ) de um rack de teto para minha RANGER cd.
Ela é baseada nos racks americanos da TOYOTA TACOMA, aquele PRINCE RACK ROOF.
Com sistema de iluminação quase 360º
- Frente uma barra de led 52'' com 350w
- laterais com 2 leds barra / 18w
- traseira ( em cima do vidro traseiro ) 2 leds barra / 18w
Coloquei também nos parachoques, dois leds embutidos de 21w cada; atrás do protetor de roda também coloquei outros dois leds. Os policais vão me amar quando reparar. Estou usando faz um ano esse do parachoque, ilumina muito!
O desenvolvimento em aplicativo PC e desenho foi fácil. O problema, seria o nivelamento do Rack no veículo.
Pois as extremidades tem a mesma 'altura', o centro já tem outra. Ainda falando das extremidades, o parabrisa tem medida diferente da traseira.
Está sendo bem legal quebrar a cabeça para criar o resta, pois foi tudo a mão livre, não tenho recursos para fazer algo profissional.
Meu orçamento, até então está:
60 reais corte de chapas,
54 reais chapas
25 reais armação centro
20 reais chapa frente e traseira ( as laterais sao da chapa 3mm )
15 reais parafusos
191 reais 8 barrinhas de Led 18w
30 reais de tinta bate pedra
ainda não tenho valor da instalacao do rack.
Irei postar algumas fotos do processo.
Obrigado.
Há mais ou menos um mês que estou em desenvolvido e fase final ( pintura ) de um rack de teto para minha RANGER cd.
Ela é baseada nos racks americanos da TOYOTA TACOMA, aquele PRINCE RACK ROOF.
Com sistema de iluminação quase 360º
- Frente uma barra de led 52'' com 350w
- laterais com 2 leds barra / 18w
- traseira ( em cima do vidro traseiro ) 2 leds barra / 18w
Coloquei também nos parachoques, dois leds embutidos de 21w cada; atrás do protetor de roda também coloquei outros dois leds. Os policais vão me amar quando reparar. Estou usando faz um ano esse do parachoque, ilumina muito!
O desenvolvimento em aplicativo PC e desenho foi fácil. O problema, seria o nivelamento do Rack no veículo.
Pois as extremidades tem a mesma 'altura', o centro já tem outra. Ainda falando das extremidades, o parabrisa tem medida diferente da traseira.
Está sendo bem legal quebrar a cabeça para criar o resta, pois foi tudo a mão livre, não tenho recursos para fazer algo profissional.
Meu orçamento, até então está:
60 reais corte de chapas,
54 reais chapas
25 reais armação centro
20 reais chapa frente e traseira ( as laterais sao da chapa 3mm )
15 reais parafusos
191 reais 8 barrinhas de Led 18w
30 reais de tinta bate pedra
ainda não tenho valor da instalacao do rack.
Irei postar algumas fotos do processo.
Obrigado.