PDA

Ver Versão Completa : BOMBA DE ÓLEO HYLUX - 98



Lacosta
25/04/2006, 18:06
Caros amigos, a luz do óleo em marcha lenta da minha hylux 98 está acendendo. Gostaria de saber o seguinte: 1- Tirando o Carter do motor, tenho acesso à bomba de óleo? 2- Posso recuperar a bomba de óleo? Existe reparo?

Muito grato, Lacosta...

abilio marcio coelho
25/04/2006, 22:26
Lacosta, informar como está o funcionamento: o carro perdeu força, tá esfumaçando, marcha lenta, etc. Tive problema na bomba da SW4 e o carro praticamente parou. Consegui recuperar reformando a bomba que estava com alguns componentes enferrujados devido qualidade do diesel e pouco uso. Tive que mandar para Goiânia. Examine com cuidado antes pois a recuperação da bomba é uma nota preta. Boa sorte. Abilio

Lacosta
26/04/2006, 14:02
Caro Abílio, muito obrigado pela atenção e desculpa se não me expressei direito. Na realidade a bomba a que me refiro é a bomba de óleo lubrificante que fica interna ao motor e acho que vc está se referindo a bomba injetora de diesel. Em relação a lâmpada do óleo acender, ela na realidade demora a apagar nas primeiras partidas do dia. Mais uma vez muito obrigado, Lacosta...

abilio marcio coelho
27/04/2006, 11:13
Lacosta na pressa não li atentamente. Desculpe mas espero que vc encontre solução adequada aqui no forum. Lamento mas não tenho nada sobre bomba de óleo. Abraço