PDA

Ver Versão Completa : parabrisas do willys 1942

marciorank@gmail.com
22/07/2018, 19:21
boa noite, preciso colocar um quadro de parabrisas novo no meu willys 1950, como ja tenho a frente do 42 estava pensando em colocar o quadro do vidro do 42 tambem porem estou achando que ele é mais baixo do que o do 1950, alguem tem um 42 para que possa me passar a medida da altura dele?

Rodrigo Baratti
24/07/2018, 12:10
Sim, o quadro do 42 é menor que dos CJ3A.

Pesquise nos sites gringos que vc deve achar o passo a passo de construção do quadro.

How to Correct the Angle of Your Windshield - The CJ2A Page Forums - Page 3 (https://www.thecj2apage.com/forums/how-to-correct-the-angle-of-your-windshield_topic18624_page3.html)

[]'s

marciorank@gmail.com
25/07/2018, 11:51
Sim, o quadro do 42 é menor que dos CJ3A.

Pesquise nos sites gringos que vc deve achar o passo a passo de construção do quadro.

How to Correct the Angle of Your Windshield - The CJ2A Page Forums - Page 3 (https://www.thecj2apage.com/forums/how-to-correct-the-angle-of-your-windshield_topic18624_page3.html)

[]'s

valeo, obrigado

xibiu!!!
25/07/2018, 12:12
Há alguns dias encontrei um anúncio no OLX de um quadro do para-brisas basculante original de época do Jeep 42, usado e completinho, inclusive com o vidro.

marciorank@gmail.com
25/07/2018, 18:56
Há alguns dias encontrei um anúncio no OLX de um quadro do para-brisas basculante original de época do Jeep 42, usado e completinho, inclusive com o vidro.
boa noite,
ja comecei a fabricar um, a estrutura de tubos ja esta tudo pronto, fiz 4cm mais alto que o do 42, assim vai ficar entre meio do 42 e 51, acho que vai ficar um pouco melhor, os vidros tambem estou pensando em fazer não bascular, deixar fixos ai talvez posso até colar os vidros com cola de parabrisas, sei la, o que acham? falei com um amigo meu que tem oficina e ele me falou que cola pra min e disse que não solta nem a pau

Rodrigo Baratti
26/07/2018, 22:04
O quadro baixo do CJ3A é um saco no jeep, ainda mais para quem é alto, nem imagino do 42, achar um meio termo pode ajudar.
Qto a cola, não tenho dúvida que veda e fixa, tem que pensar no acabamento.

[]’s

marciorank@gmail.com
26/07/2018, 22:54
O quadro baixo do CJ3A é um saco no jeep, ainda mais para quem é alto, nem imagino do 42, achar um meio termo pode ajudar.
Qto a cola, não tenho dúvida que veda e fixa, tem que pensar no acabamento.

[]’s

qdo tiver pronto posto fotos, mas a cola é so ideia, porem a estrutura em tubo ja esta pronta, com as curvas iguais as originais, porem no tatal um pouco mais alto.