Ver Versão Completa : Referências BUMP AMORTECEDORES
Bom dia. Alguém usa ou já usou estes amortecedores da marca BUMP? Estou querendo trocar o amortecedor de direção do meu T4 e me surgiu esta marca porém nunca tinha ouvido falar.
Retomando a pergunta....por favor se alguém já usou poderia opinar? Valeu
rafabene
03/02/2019, 10:04
Este ano eu estou querendo comprar os amortecedores Bump depois dos diversos relatos de vazamento do Offshox. A bump me disse que dão 2 anos de garantia contra vazamentos. Mas realmente eu queria saber de quem já utilizou, quais são suas impressões.
Pois é rafabene está é a questão ... offshox já vi varios relatos de estourarem contudo cumprem com a reposição e/ou reparo sem problema. Mas este Bump me pareceram bem interessantes, mas não vejo relato algum sobre eles. Comprar no “escuro” é punk
Aonde se encontra a divulgação dessa nova marca? Offshox não são de confiança pelo que pesquisei por aí.
Bump Amortecedores (@bumpamortecedores) • Instagram photos and videos (https://instagram.com/bumpamortecedores?utm_source=ig_profile_share&igshid=1sngvag7o90rs)
Obrigado, Alelbama, já mantive contato.
titanium
11/02/2019, 11:39
Pessoal,
Offshocks estão com preços proibitivos (IMHO).
Esses amortecedores BUMP tem qualidade construtiva similar (monotube, gás pressurizado)?
Alguém já usa, tem um rodar confortável em estrada de terras superior ao original?
Obrigado!
Abraço
O problema que vejo é ter pouco ou quase nenhum comentário sobre esta marca. Mas me pareceu algo na linha OffShox