Conectar

Ver Versão Completa : L200 Outdoor 2009, estalo na suspensão e tensão baixa no solenoide da turbina.

Sergio_Melo_Filho
17/07/2018, 22:00
Recentemente fiz uma geral na nossa L200 que tinha vazamentos de óleo e barulhos na suspensão. Resumindo, tudo deu certo, caminhonete zeradinha tudo no seu lugar só que notei certos estalos na suspensão quando estou passando por algum desnível com a roda esterçada, e a luz da injeção estava acessa. Voltei no mecânico e lá fui no computador ver oque estava sendo acusado, lá foi dito que a tensão do sensor de pressão da turbina estava baixo (o solenoide marrom), perguntei o porque e ele comentou que tinha limpado por ali por conta do vazamento de óleo. Em relação ao estalo ele comentou que é falta de lubrificação no topador, fui lubrificar o carro e não foi possível lubrificar os graxeiros dos pivôs por que esta muito apertado, então ele mandou eu arranjar a válvula solenoide e ir la que ele ia em um torneiro aumentar o buraco da bandeja para conseguir lubrificar.

Minha duvida é se não existe outra solução para o solenoide, e se o estalo realmente esta sendo provocado por lubrificação do pivô.
Agradeço desde já!