Ver Versão Completa : Encontro De Engesas/Campers do Fórum 4x4Brasil
FALOU URSO, E A TRILHA DA XIBOCA Interrogação Interrogação JA MARCOU Interrogação Interrogação
Não ainda não marcamos nada, antes de marcarmos, temos que dar uma inspecionada, verificar como está (disseram que está bloqueada), a propósito, aquela trilha é curta, mimimi e mimimi e mais mimimi...
Depois sou eu quem faz doce........ :mrgreen: :mrgreen: :twisted:
SILVIO P.
02/06/2006, 06:53
Amigos Engeseiros. Os caipiracicabanos agradecem o dia agradável e memorável do 1º Encontro de Engesas. :lol: Nunca tinha visto tantos engesas juntos. Pelo sucesso do evento é lógico q será feito outro. :concordo: Conhecer todo mundo pessoalmente foi melhor ainda. Parabéns a todos pela organização do encontro. Valeu, Abraços.
PS. quase compramos um marruá. Pena ñ ter todo o valor pedido em notas de $5, na sequencia do nº de série e a partir da numeração especificada. Algumas fotos.
ALAN TENHO UM ENGESA PRA VENDER, É VC QUE ESTA PROCURANDO UMA PRACOMPRAR?
NÃO LEMBRO SE É VC OU UM AMIGO SEU, QQ COISA ENTRE EM CONTATO.
ENGESA FI, CAPOTA DE FIBRA,GUINCHO, BLOQUEIO, ETC..
Marcos Petri
02/06/2006, 13:09
Silvio P. , quem quer comprar um ENGESA é o meu primo. Me manda as fotos, com detalhamento do danado e o preço.
Petri FI "mula" ( aquele bege cara preta do passeio)
SILVIO P.
02/06/2006, 19:50
Silvio P. , quem quer comprar um ENGESA é o meu primo. Me manda as fotos, com detalhamento do danado e o preço.
Petri FI "mula" ( aquele bege cara preta do passeio)
SEM TEMPO PRA LAVAR A BELEZA :oops: :oops: :parede:
Silvio, bela máquina hein !!! que bloqueio tem nesse Engesa?
mais umas fotos....
[]'s
SILVIO P.
03/06/2006, 19:49
Silvio, bela máquina hein !!! que bloqueio tem nesse Engesa?
mais umas fotos....
[]'s
Gnecchi td bem?, não sei a marca do bloqueio,só sei que é bocado 100% , é o bicho na trilha
[]'s
alan rodrigues
04/06/2006, 09:54
Silvio, como o Petri já informou é o primo dele q está a fim de virar engeseiro. Agora depois do encontro mais ainda. passa os detalhes para o Petri, ano, motor, preço, etc. A viatura está bonita, vc já fica sem ela logo, logo. :concordo:
SILVIO P.
07/06/2006, 12:08
PESSOAL, KD O RESTANTE DAS FOTOS????
TEM MUITAS AINDA. :cry: :cry:
[]'s
wilson ghetti
07/06/2006, 12:21
PESSOAL, KD O RESTANTE DAS FOTOS????
TEM MUITAS AINDA. :cry: :cry:
[]'s
X2
Serjão kd as fotos????
Flavio Miranda
09/06/2006, 20:21
Cabras,
Que tal mobilizarmos os Engeseiros e Campeiros para ajudar na Campanha do Agasalho do Fórum e no dia de uma das entregas a gente marcar outro encontro !? :dance: :concordo:
Clica aqui e ajuda : http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=19720&postdays=0&postorder=asc&&start=0
GARANTO que a inciativa é séria. :wink: O ano passado entregamos mais de 1.000 cobertores e outro tanto de agasalhos em 5 ou 6 entidades onde o povo era necessitado mesmo... :palmas:
Qualquer R$ 10 já ajuda e ainda concorre a premios muito bons !!! :wink:
[ ] s e ... preparem as viaturas para um Jicoxinha em breve......!!! :twisted: :P :D :dance:
Flavio Miranda
03/07/2006, 19:19
Amigos da Familia Engeseira e Campeira,
Vejam este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=261110#post261110 e inscrevam-se já !!
Quem gostou do I Encontro, certamente vai gostar deste evento !
E ainda tem o fato de ajudarmos na Campanha do Agasalho e "correr" o risco de ganhar ótimos prêmios !
Sem falar na oportunidade de fazer e reencontrar os amigos num churras campeão !!!
Esperamos vocês no dia 22/Julho !!!!
[ ] s
Pessoal!!!
Não deu para participar do 1º encontro de Engesas.
Fiquei muito triste por não participar e contente pela realização do evento, sendo que só no momento achei o tópico com as fotos.
Quando da organização do 2º encontro, pretendo participar com vcs, para assim compartilhar de algumas mentiras e causos.
Parabens a todos!!
abraços...
Kim.
No passeio das Engesas, teve bicão que foi de Samurai. :mrgreen:
Agora estamos fazendo o JICOXINHA 2006 no dia 22/7, neste passeio, pretendemos ter todos os tipos de 4x4 :dance:
Quem puder, se inscreva.
www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18383 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18383)
[]s
Flavio Miranda
06/07/2006, 13:35
E Teo,
podemos garantir uma certa dose de emoção, certo !?:twisted: ;)
[ ] s
:: Fernando ::
26/07/2006, 20:20
E aí, vamos ter um 2º encontro?? como vai ser??
thiagoloco
28/07/2006, 16:02
Tem que ter, pq no primeiro não deu pra ir...
tem que ter o segundo po!!
abraços
SILVIO P.
14/08/2006, 18:53
E aí, vamos ter um 2º encontro?? como vai ser??
:concordo: SE MARCAREM EU TO DENTRO:dance:
Bombinha
23/08/2006, 18:00
Pode contar comigo, me adiciona na lista....
SILVIO P.
23/08/2006, 20:24
:mad: ESTA DEMORANDO PRA MARCAREM OUTRO:parede:
:dance: AGITA AÍ GALERA!!!
Zé Buscapé
29/08/2006, 12:22
Infelizmente, no primeiro estava com o meu desmontado.
To dentro para o segundo.
Já tem data?
Renato
F1- 87
29/08/2006, 13:45
Tem data não, e pelo jeito vai ficar pro ano que vem...
SILVIO P.
29/08/2006, 13:50
Tem data não, e pelo jeito vai ficar pro ano que vem...
:concordo: Beleza Fernando:?:
Agita esse próximo aí, quaquer um pode e deve agitar esse próximo encontro, se tem lugar é só marcar a data:dance: .
DEMORO!:x
[]'s
Flavio Miranda
31/08/2006, 22:21
All,
Estava em férias e voltei ontem..
Sobre o II Encontro dos Engesas e Campers eu posso ajudar a organizar.
O problema é ONDE !...
Pois precisamos de uma trilhinha leve próxima de SP.
Se alguém tiver sugestões, avisa que até me disponho a fazer um reconhecimento prévio com mais 1 ou 2 jipes.
[ ] s
Robinson
01/09/2006, 13:48
Flavio,
Aqui na região de Itapecerica tem várias opções.
Se quizer é só falar que combinamos um levantamento.
Um abraço,
Robinson
Engesa F1 - GeGe
SILVIO P.
02/09/2006, 08:48
Flavio,
Aqui na região de Itapecerica tem várias opções.
Se quizer é só falar que combinamos um levantamento.
Um abraço,
Robinson
Engesa F1 - GeGe
:dance: ROBINSON, TO DENTRO NESTE PRÓXIMO ENCONTRO, MARQUE LOGO E VAMOS PRO CHURRAS E TRILHINHA:concordo: .
[]'S
02/09/2006, 19:40
Opa!!
To gostando da ideia ahahahaah
SILVIO P.
04/09/2006, 15:37
Opa!!
To gostando da ideia ahahahaah
:mrgreen: DENTRO DE CASA NÉ :?: :concordo:
06/09/2006, 13:15
É sim Silvio ahahaha
A trilha é fácil arranjar, o local pro churrasco que eu estava tentando adivinhar onde meu pai estava pensando em fazer...mas que dá pra arranjar dá...
[]'s
SILVIO P.
07/09/2006, 09:05
É sim Silvio ahahaha
A trilha é fácil arranjar, o local pro churrasco que eu estava tentando adivinhar onde meu pai estava pensando em fazer...mas que dá pra arranjar dá...
[]'s
:idea: MÃOS À OBRA FERNANDO, PEGUE AS FERRAMENTAS E AJEITE ESSE ENCONTRO :dance: .
VAMOS MARCAR A TRILHA AÍ NO SEU QUINTAL, O LUGAR DO CHURRAS :pensativo: , VA PENSANDO.:concordo:
[]'s
thiagoloco
07/09/2006, 13:25
Eh soh marcar que eu toh dentro....
abraçoss
Bruno cf
07/09/2006, 18:21
Robinson leva eles no verde 3 e 4..seguindo os pica-paus e saindo pela linho da trem ate a entrada do verde 1....igual aquele passeio q a gente fez..
Se vc e o fernando não lembrarem do trajeto..eu me auto ofereço pra mostrar o caminho :D:D:D:D:D:D:D
11/09/2006, 13:32
Que isso Bruno, me encheu o saco no tópico do passeio de São Lourenço e vem se auto ofereçer pra mostrar o caminho?? ... sei não em..
Mas de qualquer forma, a gente precisa de uma trilha leve, os Verdes III e IIII não são uma trilinha leve pra mais de 10 carros passarem...
mas valeu pela força :concordo:
[]'s
SILVIO P.
11/09/2006, 14:54
Que isso Bruno, me encheu o saco no tópico do passeio de São Lourenço e vem se auto ofereçer pra mostrar o caminho?? ... sei não em..
Mas de qualquer forma, a gente precisa de uma trilha leve, os Verdes III e IIII não são uma trilinha leve pra mais de 10 carros passarem...
mas valeu pela força :concordo:
[]'s
:dance: FERNANDO, AGITA LOGO ISSO!!! :parede: :mrgreen:
[]'s
Sergio Henrique
12/09/2006, 12:23
Amigos Engeseiros e Campeiros,
Como da primeira vez, caso permitam, gostaria de colocar meu pequeno japoneizinho SAMURAI VERMELHO para "rebocar" :twisted: :twisted: :twisted: algum veículo que necessite de ajuda :putz::twisted: :dance: :palmas: :parede: .
[ ]'s
PQP!
Vocês marcando outro encontro e meu engesa na oficina!!!!! :(
SILVIO P.
12/09/2006, 16:36
Amigos Engeseiros e Campeiros,
Como da primeira vez, caso permitam, gostaria de colocar meu pequeno japoneizinho SAMURAI VERMELHO para "rebocar" :twisted: :twisted: :twisted: algum veículo que necessite de ajuda :putz::twisted: :dance: :palmas: :parede: .
[ ]'s
FALA SERJÃO :concordo: , PODEMOS LIBERAR O SEU :arrow: JAPINHA , SE PROMETER FAZER AQUELA FESTA 'QUE VC FEZ NO ULTIMO ENCONTRO' EM UM BARZIHO E LEVAR A GALERA TODA :dance: .
ME AVISE PRA IR PREPARADO :oops: :oops: .
OBS: E TEM QUE SER DE GRÁTIS :palmas: :D :D !
[]'s
Bruno cf
13/09/2006, 09:21
pow Fernando o 3 e 4 é tranquilo pras engesas...e pelo oq eu sei...essas emgesas a maioria é de 33p pra cima...então elas vaum na boa!!!
Sergio Henrique
13/09/2006, 13:11
Grande Silvio,
Vc não vai querer saber o que perdeu em não aceitar meu convite naquele dia e ir com a gente ao Boubon Street.
Estava muito bom :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: .
Podemos marcar outro dia, pois lá não tem frescura e em qualquer data posso arrumar esquema (não de grátis) com um bom desconto.
[ ]'s
SILVIO P.
13/09/2006, 14:30
Grande Silvio,
Vc não vai querer saber o que perdeu em não aceitar meu convite naquele dia e ir com a gente ao Boubon Street.
Estava muito bom :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: .
Podemos marcar outro dia, pois lá não tem frescura e em qualquer data posso arrumar esquema (não de grátis) com um bom desconto.
[ ]'s
:dance: TÔ NESSA SERJÃO :concordo:
[]'S
SILVIO P.
08/10/2006, 18:50
É sim Silvio ahahaha
[]'s
:dance: E AÍ FERNANDO, DESISTIU DO ASSUNTO:?: .
SUMIU PORQUE:?: , MARQUE ESSE ENCONTRO E VAI SER SÓ ALEGRIA:concordo: .
[]'s
thiagoloco
12/10/2006, 21:52
Vamo agita isso ai..
Eu perdi o primeiro encontro..
Quero ir no segundo po!
Vamo marca logo, pq o vestibular tah chegando e eu num vo pode mais sair huahuhuahuahuahuahua
Abraçao!!
SILVIO P.
15/10/2006, 17:54
:dance: DEMORO:evil:
Flavio Miranda
20/11/2006, 14:02
All,
Alguns amigos estiveram quarta passada na trilha da Placa, prox a Cajamar.
E está light com um brejo que pede guincho mas com aborto e uma erosão boa e com aborto. Tem um belo visual no final da trilha e espaço para churras.
A questão é a data... sabemos que o final do ano é complicado.
Sugiro (por enquanto..) o dia 16/Dez - Sabado. Ou, dia 03/Dez - Domingo, como 2a opção.
O resto é só alegria !!!!!!
[ ] s
Bruno cf
20/11/2006, 15:34
E ae Fernando não vamos mais colocar esse pessoal no verde 3 e 4?
ia ser uma boa em !!
wilson ghetti
20/11/2006, 21:33
Fala Flaviao...........to dentro:putz: prefiro dia 16:palmas:.
[]`s ansiosos:dance:
Bruno cf
20/11/2006, 21:39
O mineiro..seu mal acabado..vc não deveria tar viajando??
e dia 16 não é no dia da entraga das cestas bascas ou vc não vai mais participar??
ta viajando e não desgruda da net...
wilson ghetti
21/11/2006, 10:15
Fala Brunao, o seu pai disse que e dia 09 de dez. as entregas:parede:, confirma com ele,:pensativo:
[]`s viajantes:dance:
Eduardo Velo
21/11/2006, 10:38
Qdo vai ser esse encontro ??
Pra mim a melhor data é 10/12 , mas se for outro dia vou ver se consigo acompanhar vcs ...
Essa da placa com churras parece ser uma boa ...
[]s ...
Robinson
23/11/2006, 13:50
Eu também prefiro dia 16. Só preciso verificar se não teremos a entrega de cestas básicas neste dia aqui em Itap.
Abraços,
Robinson
Engesa F1
SILVIO P.
25/11/2006, 13:37
:pensativo: GALERA, COLOQUEI MEU ENGESE NA REFORMA GERAL, DE FIO A PAVIO, CAPOTA RIGIDA E TUDO:oops: .
CREIO QUE NESTA DATA AINDA NÃO VAI ESTAR PRONTO:putz: :parede: .
[]'s
Sergio Henrique
26/11/2006, 00:18
Flávio,
No dia 16 estou livre (o evento do amigo secreto ficou para dia 09, quando estarei trabalhando :cry: :cry: :cry: ) portanto se não for incômodo pra ninguém gostaria de colocar meu Japinha na trilha :dance: :concordo: :dance: :concordo: com vcs. OK :?: :?: :?:
Abçs,
Serjão.
Flavio Miranda
27/11/2006, 00:19
All,
Parece que dia 16/Dez tem entrega de cestas básicas do pessoal de Itapecerica e entrega das doações dos Cabeçudos (Campanha de Natal do Forum).
O que vcs acham do dia 17/Nov - DOMINGO ?!
Se não der, vamos ter que adiar para o começo de Janeiro/07.
O importante é reunir o pessoal e fazer um belo encontro.
[ ] s
Flavio Miranda
27/11/2006, 00:25
Flávio,
No dia 16 estou livre (o evento do amigo secreto ficou para dia 09, quando estarei trabalhando :cry: :cry: :cry: ) portanto se não for incômodo pra ninguém gostaria de colocar meu Japinha na trilha :dance: :concordo: :dance: :concordo: com vcs. OK :?: :?: :?:
Abçs,
Serjão.
Sergio,
Claro que é bem vindo.8)
Inclusive, acho que teremos mais Cabeçudos conosco... até para indicar o caminho para a trilha.:lol:
[ ] s
wilson ghetti
27/11/2006, 21:46
Grande Flávio:) , aki em Itap. a data será dia 09/12 então dia 16 está liberado:dance: , mas se foir dia 17 tbem estou dentro:shock: (opa):dance: , e tbem se for em Janeiro pode contar tbem....hehehehe:dance: ,
Serjão sem vc este encontro não será igual ao primeiro:concordo: , então.........vamos que vamos, e que venham mais amigos:palmas: ,
[]'s esperando a data:lol:
Fala pessoal,
Vamos agitar esse encontro! To com meu Engesa esperando uma nova trilha! E tentando colocar os Mariscos!
Afinal, não é so tecnologia japonesa que faz o sucesso do Serjão!
Depois de estar trabalhando numa mineradora com uma L200, quero voltar logo pro meu Engesa!
Um abraço a todos,
Sergio Henrique
27/11/2006, 23:30
Flávio,
Caso o evento seja no dia 17 tbém estou dentro, pois não se esqueça da vez que fomos brincar na Rogéria num domingo e saímos dela às 02h30 da manhã de segunda feira, devido aos problemas que foram acontecendo durante a trilha:putz: :putz: :putz: .
Creio que o ideal (caso todos possam) é fazer o encontro no dia 16 (e quem sabe não viramos até dia 17 :?: :?: :?: ).
Ghetti,
Muito obrigado pela parte que me toca, mas te garanto que o segundo encontro somente será melhor que o primeiro se todos estiverem lá novamente e mais alguns que possam aparecer por lá :concordo: :concordo: :concordo: .
Abçs,
Serjão.
Sergio Henrique
27/11/2006, 23:40
Fala pessoal,
Vamos agitar esse encontro! To com meu Engesa esperando uma nova trilha! E tentando colocar os Mariscos!
Afinal, não é so tecnologia japonesa que faz o sucesso do Serjão!
Depois de estar trabalhando numa mineradora com uma L200, quero voltar logo pro meu Engesa!
Um abraço a todos,
Ekawate,
A tecnologia engeseira tbém é muito boa :concordo: :concordo: :concordo: , basta vc colocar quatro pneuzinhos 3K:palmas: :palmas: :palmas: e te garanto que vamos ter que ficar ersperando os outros se matarem pra passar os atoleiros :twisted: :twisted: :twisted: .
Abçs,
Serjão.
Flavio Miranda
29/11/2006, 10:47
All,
Está praticamente certo que a entrega das doações da Campanha de Natal do Forum será no dia 16/dez - Sabado. E eu e o cabeçudo do Serjão, dentre outros, estamos escalados.
Eu acho que o dia 17/dez - Domingo é uma boa data !
Mas prá ter certeza, vamos abrir uma lista e ver a qtde de adesões.
------------------
II Encontro de Engesa/Marruá/Camper
Data : 17/Dez/06
Local : Trilha da Placa - Cajamar - SP
Horario : 08:30 hs.
Ponto de Encontro : a definir....
01 - Flavio Miranda - Camper
02 - Serjão - Samuka (????!!! não era só jipe !?!)
03 - Wilson Ghetti - Camper
04 - Fernando - Engesa
05 - Ekawate - Engesa
06 - .....
Quinta, estarei no Pacas (o compromisso foi desmarcado) e podemos acertar mais detalhes com breja gelada na goela !!
[ ] s
Sergio Henrique
29/11/2006, 22:37
Flávio,
Conforme dito antes, mesmo o encontro sendo dia 17 (domingo) me inclua dentro desse:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: .
Espero termos mais adesões.
Abçs,
Serjão.
SILVIO P.
30/11/2006, 11:30
Muito obrigado pela parte que me toca, mas te garanto que o segundo encontro somente será melhor que o primeiro se todos estiverem lá novamente e mais alguns que possam aparecer por lá :concordo: :concordo: :concordo: .
Abçs,
Serjão.[/quote]
:parede: Pô galera, to aqui batendo a cabeça de raiva, pois nesse dia minha engesa ainda não estará pronta pra que eu possa participar:putz: .
Como agitei e participei do anterior, gostaria muito de estar com vcs no próximo:dance: .
SERJÃO, TEM UM LUGAR PRA UM ZEQUINHA :mrgreen: .
ABS. A TODOS.
Silvio.
Flavio Miranda
30/11/2006, 17:30
All,
Parece que o pessoal não está muito entusiasmado para o II Encontro...
Quem puder e quiser ir, favor incluir o nome na lista. Menos de 10 jipes, transferimos para Jan/07.
Hoje não vou ao Paca. Mas todo dia verifico este tópico.
[ ] s
paulo perini
30/11/2006, 17:58
OPA...OPA...PERAÍ!!!!!:stop:
Onde seis (contando comigo) pensam que vão, sem eu????:discordo:
Tô dia 16 na entrega e dia 17 na TRILHA!!!!:lol:
-----------------
04 - Fernando - Engesa
05 - Ekawate - Engesa
06 - Paulinho - F 1
[]'s
Flavio Miranda
01/12/2006, 00:02
All,
Good News !!!
O Farias do Clube da Camper vai divulgar o Encontro no site e assim teremos nossos amigos Campeiros conosco !!!
Prá fechar, temos que definir :
- local do ponto de encontro;
- guia para a entrada na trilha (vou falar com os Cabeçudos que foram em Nov);
- churras na trilha ou almoço em restaurante com comida de fazenda no fim da trilha (+/- $ 25 por cabeça).
[ ] s
rodrigocbt
01/12/2006, 14:30
Fala Povo, blz??
Conversei com o Flávio sobre o encontro e hj recebi email do Farias promovendo o evento tbm.
A princípio eu estava programando uma confraternização de fim de ano com a Família da Lama (outro grupo q participo) no dia 17 lá no Rio do Ouro, que nao é mais trilha, mas rende um bom lugar pra churrasco.
Vou ver se o povo muda essa data pra eu conseguir ir nos 2 eventos....
Em breve mando notícias..
Abraço
Rodrigo Cbt
rodrigocbt
02/12/2006, 12:26
Amigos, confirmando... conversei com a galera e vamos fazer o rio do ouro no dia 23.. já até extendo o convite pros amigos do fórum...
Então eu vou da Encrenca pro dia 17.
Pelo que sei o melhor ponto de encontro pra essa trilha é na frente da prefeitura de cajamar (isso, se as placas que eu já ví em video for a mesma de vcs...hehe)
O Farias tbm vai.. conversei com ele ontem e a Severina estará na área.
O Gérson de SJC acho q tbm vai acabar vindo... estou falando com ele, e será mais uma Engesa pro encontro..
Daí convidei mais um monte de gente...
Os amigos do diferencial inteligente Kaiser tbm estão sempre querendo testar o produto, podemos convidá-los?
Abraço
Rodrigo Cbt
Gerson Jacareí
03/12/2006, 13:31
Rodrigão eu sou de Jacareí e não de SJC rsrsrsrsrsrsrsrs
Flavio Miranda
04/12/2006, 11:22
All, vamos atualizar a lista !?
-----------------
04 - Fernando - Engesa
05 - Ekawate - Engesa
06 - Paulinho - F 1
07 - Rodrigo CBT - Camper (ou vem de CJ !? argh !!!)
08 - Farias - Camper Seve (unica modelo "Targa")
09 - Gerson JACAREÍ - Engesa
10 - ??????
=========
Cabras,
Precisamos de um GUIA para a Trilha da Placa. Não pude ir na quinta no Paca e estou tentando obter as infos com o Henrique Pitão dos Cabeçudos.
Já 'googlei' em busca de planilha/tracklogs e nada....
Ajuda aí....!
[ ] s
Sergio Henrique
04/12/2006, 15:52
Silvio,
Terei o maior prazer em te dar :putz: :putz: :putz: a oportunidade de andar num verdadeiro 4x4 oriental :twisted: :twisted: :twisted: .
Guetthi,
A Gabriella pediu pra eu te perguntar se vc vai levar a amiga dela pra elas brincarem de novo. Vai :?: :?: :?:
Flávio,
Quero somente fazer um pequeno acerto, sendo:
II Encontro de Engesa/Marruá/Camper/ e grande :concordo: , monstruoso:concordo: e valente:concordo: Samurai
04 - Fernando - Engesa
05 - Ekawate - Engesa
06 - Paulinho - F 1
10 - ??????
Quanto aos comes após o a trilha, pra mim o que decidirem estará muito bom :palmas: :palmas: :palmas: .
Abçs,
Serjão
wilson ghetti
05/12/2006, 13:58
Grande Sejão....:razz:
Com certeza irei levar as meninas:concordo: e é perigoso até a D. patroa :twisted: ir(se ela não quiiser abrir a loja...turquinha...rsssss).
Abraços e até o encontro, pois fim de ano o "trabaio" tá fod@. :parede:
SILVIO P.
05/12/2006, 16:28
Silvio,
Terei o maior prazer em te dar :putz: :putz: :putz: a oportunidade de andar num verdadeiro 4x4 oriental :twisted: :twisted: :twisted: .
Guetthi,
A Gabriella pediu pra eu te perguntar se vc vai levar a amiga dela pra elas brincarem de novo. Vai :?: :?: :?:
Flávio,
Quero somente fazer um pequeno acerto, sendo:
II Encontro de Engesa/Marruá/Camper/ e grande :concordo: , monstruoso:concordo: e valente:concordo: Samurai
04 - Fernando - Engesa
05 - Ekawate - Engesa
06 - Paulinho - F 1
10 - ??????
Quanto aos comes após o a trilha, pra mim o que decidirem estará muito bom :palmas: :palmas: :palmas: .
Abçs,
Serjão
:palmas: Nossa que emoção Serjão, meus olhos estão neste momento cheio de lagrimas :rolleyes: , andar em um veiculo 4x4 oriental deve ser algo impar:putz: :putz: .
Mas falando sério, estou realmente interessado em participar com vcs de mais esta reunião de amigos, inclusive jogar um truquinho :dance: ,:concordo: .
Sergio Henrique
06/12/2006, 10:07
Silvio,
Brincadeiras à parte, para o encontro tem duas pessoas que disseram ir comigo (cunhado:parede: :putz: :parede: :putz: e vizinho), porém falei pra eles me confirmarem no máximo até a próxima quarta feira (13/DEZ/06) e, caso algum deles desistir, te mando de imediato uma MP e o lugar é seu.
Quem sabe alguém que nos lê não tenha uma vaguinha no carro :concordo: :concordo: :concordo: .
Abçs,
Serjão.
SILVIO P.
06/12/2006, 13:13
Silvio,
Brincadeiras à parte, para o encontro tem duas pessoas que disseram ir comigo (cunhado:parede: :putz: :parede: :putz: e vizinho), porém falei pra eles me confirmarem no máximo até a próxima quarta feira (13/DEZ/06) e, caso algum deles desistir, te mando de imediato uma MP e o lugar é seu.
Quem sabe alguém que nos lê não tenha uma vaguinha no carro :concordo: :concordo: :concordo: .
Abçs,
Serjão.
:concordo: Valeu Serjão, gde abraço:palmas: .
SILVIO.
Ontem estivemos levando o Flavio Mimimimimi, para ele planilhar a Trilha da Placa.
Fomos eu de Samurai e o Leri de Zeca
Pitão de Samurai com o Flavio de Zeca
Luiz Akium com a Dani, tambem de Samurai
Pinhal com o Digo de Zeca, mais a Namorada, mais a Cachorra, e mais uma ENGESA.
Tudo ia muito bem, no inicio da Placa, até que quebrou o coxinho da Engesa e com isso furou o Radiador.:-( :-(
Mesmo assim, ainda dava pra andar, então seguimos em frente.
Chegamos na placa, e depois continuamos pra chegar ao restaurante Japiapé, está é a parte boa da trilha, com algumas boas erosões. (Tem fotos no tópico da Trilha da Placa (trilha feita)
O Pitão subiu com o Samurai, tranquilamente até lá em cima.
Aí era a vez do Pinhal com a ENGESA (argh):twisted: :mrgreen:
Primeira erosão, quebrou o diferencial trazeiro.:-( :-(
Tentamos manobrar e voltar. Quebrou o diferencial dianteiro:-( :-(
Ficamos muito tristes pelo Pinhal, ele teve um Put@ prejuizo, com certeza. Mas quem mandou ele trocar o Samurai pela Engesa:twisted: :mrgreen:
COMO SAIR DE LÁ COM 3 SAMURAIS E UMA ENGESA SEM TRAÇÃO?????
Aguardem outros relatos.
[]s (com sono ainda)
Sergio Henrique
11/12/2006, 10:31
Mestre TTéo,
Não encontrei nenhuma foto no tópico citado por vc.
Já as colocou :?: :?: :?: , ou ainda irá colocá-las :?: :?: :?:
Abçs,
Serjão.
Ramiro - Bin Lôco
11/12/2006, 10:46
Teo, voce está me dizendo que aquela subidinha com algumas erosões já na volta da Placa fez todo esse estrago no Engesa???
Ué, mas por alí nós passamos na boa outro dia com 04 Samucas!!!
Conta mais detalhes... que horas voces chegaram em casa???
[]'s
Flavio Miranda
11/12/2006, 10:56
:p Povo,
O Téo já deu (opa !) uma palhinha do que foi o "levantamento" da trilha.
Novamente quero agradecer os amigos dos Cabeçudos, em especial o Henrique 'Pitão' que desde a semana passada se prontificou a fazer o levantamento.:palmas:
De fato, tudo foi bem, incluindo uma tentativa de ultrapassagem no unico atoleiro/piscina de verdade que 'sugerimos' ao Pinhal para passar com o Engesa de modo que pudéssemos avaliar o resultado. E não passou, ficando preso pelos diferenciais e tanque. Tiramos de ré com 2 guinchos dos Samucas do Luiz e Henrique.8-)
Na primeira subida de erosões 'boa', soltou o COXIM (coxinho é o piloto do Engesa Téo !) do radiador que encostou na hélice e fez um furo na meia altura da colméia.:parede:
Demos o jeito e subimos até a placa passando por erosões e pedras, mas nada de assustar.
Na descida, o Pitão conhecia um caminho para o Restaurante Japiapé que passava por mais erosões. E foi praticamente no ultimo e "melhor" trecho que os diferenciais do Engesa quebraram. :parede: :parede:
Depois das tentativas normais de trilha, uns motoqueiros (tem mais disso que pernilongo !!!!) falou que na 'vila' tinha os tratores do pessoal que explora a madeira da região. O Téo e eu voltamos uns 4 a 5 km de trilha e a vila estava vazia. Uma sra. disse que o dono dos tratores morava em Cajamar, não sabia o endereco, mas era em cima do Mercado do Sergião/Mané/Juca/Horácio... sei lá.. que nem lembro mais o nome do sujeito.:? :pensativo:
Então.... vamos para Cajamar, ué !:)
Como sempre, tem um grupo de idosos sentados na esquina e perguntamos pelo "Sr. DJALMA", dono dos tratores... Era praticamente na mesma rua, num sobrado.
Campainha, palmas e sai uma Sra. Pergunto pelo Sr. Djalma e ela sorri, dizendo que está dormindo mas vai chamá-lo.............:shock: Falei pro Téo... Fud@u...!!:rolleyes: No mínimo vem tiro de sal na bunda....:|
De repente vem um caminhoneiro, tipo armario Marabraz de 7 portas e eu já fui logo pedindo desculpas...:oops: falando que um jipe tinha quebrado....:neutral: e se... :neutral: dava... :? para... ajudar..:oops: . com ... o ... t...r..a...t..o..r.........:oops: :oops: :oops:
Aí gente... é que as coisas acontecem na vida... :-P O cara com voz calma, disse que tudo bem, se a gente poderia esperar ele apenas trocar de roupa e se podiamos passar num outro lugar para pegar o trator.... (imagina se a gente tava com pressa.... :roll: poderia até lustrar as botas que a gente esperava sem um pio !:mrgreen: ).
O Téo ainda perguntou qto ficaria o 'serviço' (como se a gente pudesse discutir preço nesta hora..:roll: .) e o Sr. Djalma disse que isso não era nada, que outro dia regatou o goleiro Zetti e que a gente pagava o diesel do trator e tudo bem..... (!!!!!!!!!:shock: !!!!!!!!!).:mrgreen: :mrgreen:
Pegamos o trator e numa velocidade alucinante de 5 KM por hora !!! :twisted: seguimos para o local.
Se me lembro, eram umas 16 hs quando começamos o resgate e depois de aprumar o Engesa na trilha, vimos que o diferencial traseiro travava, arrastando as rodas...:parede:
Depois de muita opinião, tentativa, tira algema, põe algema, tira 965,8 parafusos... realizados com todo o empenho pela dupla Djalma (agora já virou da casa !!:wink: ) e nosso grande Leri e + um bando de pentelhos; a noite veio e prá resumir....:mrgreen: ufa.... 21:30 a gente tava de volta a Cajamar e de lá de volta para SP. Meia noite eu tava indo prá caminha..... !!!!!:dance:
Fora o cansaço e a pena de não termos chegado até o Japiapé (apesar que não fariamos este trecho mesmo, pois as ultimas erosoes são fortes..), novamente esta turma deu show com seus jipes preparados, muito humor, palhaçada, fome, a Dani tagarelando 100% do tempo na orelha, uma nuvem de pernilongos para cada um... menos pro Djalma, lógico...:roll: . e todas as coisas boas de trilha.:dance: :mrgreen:
---------
Agora,:stop: objetivamente, temos o seguinte quadro:pensativo: :eek: :
1- a trilha não é light como a feita no I Encontro, mas com jeito, todos os veiculos passam sem maiores prejuizos.:wink:
2- vamos fazer o churras na Placa, que tem espaço, mas não tem sombra e pode ventar muito. OU paramos num pesqueiro/pousada/restaurante Rancho Roda D'Agua que fica antes de começar a subida para a Placa. Mas aí vamos arriscar chegar com 30 40 pessoas e se ajeitar, pois não deu para passar lá e combinar com o dono um esquema para o grupo. Temos que decidir isso...:pensativo: :roll:
3- tem MUITOS motoqueiros pela trilha. Então cuidado redobrado com crianças, portas abertas, etc.:shock: :shock: :shock:
4- temos que ser pontuais no encontro pela manhã,:mad: pois se houver imprevisto, quebras, etc; compromete a volta e no outro dia é segunda..:putz:
5- dá uma revisada geral no jipe esta semana, com atenção para suspensão e oleos/fluidos.:concordo:
ATENÇÃO !!!!!!!!!!!:stop: :stop: :stop:
SE CHOVER MUITO NO SÁBADO OU AMANHECER CHOVENDO NO DOMINGO...:discordo: :eek: :putz: :shock: Trilha Cancelada !!!!!!!!:evil: :sad: :mad: :rolleyes: :-( :putz: :oops: :confused:
Isto posto... quem for, atualize a LISTA para termos a noção da qtde de pessoas.
[ ]s planilhados.
Flavio Miranda
11/12/2006, 11:00
Ramiro,
Vai conferir a o Cronograma do Bill e ver se os cavaletes do seu jipe não sairam do lugar e não torra a paciência....:evil: :mrgreen: :mrgreen:
[ ] s
Flavio Miranda
11/12/2006, 11:05
Atualizem a lista seus capiáu !!!
Wilson, confirma se vc vai mesmo, despois da MP que me enviou...
II Encontro de Engesa/Marruá/Camper e outros agregados...
Horario : 08:30 hs (15 minutos de espera !)
Ponto de Encontro : Rod. Anhanguera, saída KM 36 - Cajamar.
02 - Serjão - Samuka
03 - Wilson Ghetti - Camper (dúvida)
04 - Fernando - Engesa
05 - Ekawate - Engesa
06 - Paulinho - F 1
07 - Rodrigo CBT - Camper
08 - Farias - Camper Seve
10 - ??????
[ ] s
Flavio Miranda
11/12/2006, 11:20
Votem :
Churras na Placa X Almoço no Pesqueiro
Vantagem do churras é a liberdade.
Desvantagem são a falta de sombra e estrutura. Tb pode ventar muito.
Vantagem do pesqueiro : comodidade.
Desvantagem : não conhecemos o local, apesar de muito frequentado por motoqueiros e jipeiros. Temos que ter paciencia para eventual espera...
Meu voto é pelo pesqueiro, pois já teremos descido a trilha de volta e dali, quem precisar ir embora, já está no jeito....
Então :
Churras na Palca : 00
Pesqueiro : 01
[ ] s
Flavio Miranda
11/12/2006, 11:28
Mais dicas...
Pedagio na Anhanguera, km 26 - R$ 5,10 ida e + R$ 5,10 volta.
No centro de Cajamar, tem um posto de gasolina e fica proximo da trilha.
Nem sempre tem gelo em Cajamar, principalmente no Domingo. Compre em SP e leve de casa.
Leve um lanchinho/barras de cereais + agua potavel/refri/etc + protetor solar + repelente.
Leve agua, oleo, fluido e ferramentas de praxe para o jipe.
[ ] s
O Serjão perguntou, massssssss acho que todos os candidatos ao passeio estão querendo ver as fotos.
Ontem não tiramos, pois a trilha é facil pra Samurai,e a gente já fez varias vezes:twisted: Então pra que levar maquina de fotos??
Estas fotos do link foram tiradas à pouco menos de 1 mes.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22932
Divirtam-se
Abraços
Flavio Miranda
11/12/2006, 12:03
Ok Téo...!
Podem colocar as fotos tiradas com celular, mostrando as entranhas do Engesa do Pinhal....
[ ] s novamente agradecidos ao amigo.
Ramiro - Bin Lôco
11/12/2006, 14:38
Ramiro,
Vai conferir a o Cronograma do Bill e ver se os cavaletes do seu jipe não sairam do lugar e não torra a paciência....:evil: :mrgreen: :mrgreen:
[ ] s
Pra seu conhecimento, o Preto Véio já não está mais nos cavaletes, portanto agora voce já pode passar aquí em casa e por aquela sua Jaca Azul neles. Acho que ela tá precisando pois nunca está pronta pra Trilha com T maiusculo!!!:twisted: :twisted:
Acho que o Pinhal deve estar com saudades do Samuca vermelho, pelo menos ele tombava destombava e seguia tranquilo na trilha!!!:parede:
Flavio, porque voces não vão fazer Roncon/Taquaruçu e fazem o churras nas margens daquela represa em Taquaruçu???:pensativo:
[]'s:mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
11/12/2006, 14:45
Na lista consta o Wilson Ghetti "na dúvida", mas eu afirmo categoricamente que depois que ele ler a narrativa do "levantamento" a dúvida acabou:
:twisted: :twisted: """""""""""ELE NÃO VAI"""""""""":twisted: :twisted:
[]'s apostando o dedo midinho do LuLLa!!!:shock:
Ramiro - Bin Lôco
11/12/2006, 14:49
Mimimi,
Voce já avisou o seu DJALMA ele vai ter trabalho pra KCT no próximo domingo???:mrgreen: :twisted: :mrgreen:
[]'s :mrgreen:
Flavio Miranda
11/12/2006, 21:25
Mimimi,
Voce já avisou o seu DJALMA ele vai ter trabalho pra KCT no próximo domingo???:mrgreen: :twisted: :mrgreen:
[]'s :mrgreen:
Ramiro,
Cavalete é coisa pra CJ e Samuka...:twisted: Camper só nas 4 rodas.... :dance:
Será que o Ghetti tá virando Dengoso depois de tantos anos de trilha !??!:pensativo: :roll: :neutral:
Sobre o Santo Djalma, ele tá ferrado.... já sei onde mora, onde guarda o trator e até já marquei o waypoint prá não errar....!:wink: 8-) :mrgreen:
Pensei no Roncon + Taquara, mas aquele deslocamento enche o saco...:evil:
Talvez para o III Encontro.....!?!?:pensativo: :razz: Isso se sobreviverem ao II...:twisted: :putz: :razz: :dance:
[ ] s
wilson ghetti
11/12/2006, 21:46
Grande Ramiro Ô BINLOCA:twisted: ....
Mas não é que vc tem as "bolas" de cristal:putz: ......ou vc fica gorando:rolleyes: e
eu não vou
Tá contente?????
[]'s já explicados pro grande Mimimimimimimimi...
quem sabe ainda irei...rssss
Na lista consta o Wilson Ghetti "na dúvida", mas eu afirmo categoricamente que depois que ele ler a narrativa do "levantamento" a dúvida acabou:
:twisted: :twisted: """""""""""ELE NÃO VAI"""""""""":twisted: :twisted:
[]'s apostando o dedo midinho do LuLLa!!!:shock:
Flavio Miranda
11/12/2006, 22:43
02 - Serjão - Samuka
03 - Fernando - Engesa
04 - Ekawate - Engesa
05 - Paulinho - Engesa
06 - Rodrigo CBT - Camper
07 - Farias - Camper Seve
08 - Gerson JACAREÍ - Engesa.
Quem mais !??
Sergio Henrique
12/12/2006, 09:50
Mas não é que vc tem as "bolas" de cristal:putz: ......ou vc fica gorando:rolleyes: e
eu não vou
Tá contente?????
Grande amigo FURÃO, FALADOR, BOCA ABERTA, ETC...
Que palhaçada hein :?: :?: :?:
Agita, agita, agita e chega na hora vai furar :discordo: :discordo: :discordo:
E agora, como falo pra Gabi que uma de suas amigas não vai mais :?: :?: :?:
Não vai porque, ficou com medo :putz: :?: :putz::?: :putz::?:
Ainda acredito que vc irá postar que tudo não passou de uma pegadinha, que vc não vai mijar pra tráz somente porque soube dos problemas enfrentados pela Engesa e tbém que os Samukas passaram sem problemas, certo :concordo: :concordo: :concordo:
Abçs (e aguardando a presença do AMIGO no evento),
Serjão
Ramiro - Bin Lôco
12/12/2006, 14:45
Ramiro,
Cavalete é coisa pra CJ e Samuka...:twisted: Camper só nas 4 rodas.... :dance:
[ ] s
Curioso é que quando voce tinha um Samuca voce não dizia isso!!!
E mais curioso ainda é que a gente te via mais nas trilhas de Samuca do que com essa Jaca-Lotação-Azul que voce chama de Jipe... porque será heim heim???
[]'s
p.s. Camper só com as 4 rodas....... no asfalto!
Ramiro - Bin Lôco
12/12/2006, 14:51
eu não vou
Tá contente?????
Grande amigo Mineirinho "trilheiro virtual"!!!:concordo:
Prever o óbvio é fácil em se tratando de "Dengoso"!!!:twisted: :mrgreen:
Beijunda!
paulo perini
12/12/2006, 15:19
Pensei no Roncon + Taquara, mas aquele deslocamento enche o saco...:evil:
Talvez para o III Encontro.....!?!?:pensativo: :razz: Isso se sobreviverem ao II...:twisted: :putz: :razz: :dance:
[ ] s
Flávio, e o começo do Camel, lá onde rolou o ultimo jicoxinha?:pensativo:
Tem arvores, obstáculos e um bom lugar pro churras!!!!!:dance:
Acho que seria mais legal!!!:-D
[]'s.:concordo:
É Paulinho... Mas lá no Camel não tem o DJALMA !!! Hahahahahahahaha
[ ]s
rodrigocbt
12/12/2006, 19:58
Bom, sigo conforme o combinado... trilha das placas no domingo de Camper e votando pelo churras...
Agora qual o ponto de encontro e horário?
Acho que o pessoal da Kaiser (diferencial e naum cerveja) vai conosco
Talvez o motoboyralado aqui do Forum tbm vá de engesa F1.. outro que convidei e deve ir é o Aron com a Camper...
Abraços
Rodrigo Cbt
Quem mais !??
Ainda não sei se vou poder ir , mas , se conseguir , vou aparecer no ponto de encontro
02 - Serjão - Samuka
03 - Fernando - Engesa
04 - Ekawate - Engesa
05 - Paulinho - Engesa
08 - Gerson JACAREÍ - Engesa
09 - TIO - CJ5
[]S....na ultima arrebentei uma Camper:mrgreen: :mrgreen:
Flavio Miranda
12/12/2006, 22:04
Curioso é que quando voce tinha um Samuca voce não dizia isso!!!
E mais curioso ainda é que a gente te via mais nas trilhas de Samuca do que com essa Jaca-Lotação-Azul que voce chama de Jipe... porque será heim heim???
[]'s
p.s. Camper só com as 4 rodas....... no asfalto!
Pois é Ramiro... a gente evolui !!!;)
Veja vc por exemplo, que já arrancou o motorzinho de dentista e vai por de Blazer que é uma bela JACA !!!:lol:
Fora cambio, feixes de mola, etc de outros jipes.:twisted:
O porta luvas do Samuca vai ser mantido ?!?:roll:
Rodrigo,
Por favor atualiza a lista com os nomes e veiculos do pessoal da Kaiser, Aron, etc.:concordo:
Paulo,
Dá prá ir para a Placa numa boa...8-) Na verdade o Pinhal acabou de comprar o Engesa e quando abrimos o diferencial, percebemos que faltava a manutenção básica. :putz: Aliado ao torque do motor Perkins Diesel e a falta de costume do piloto com o jipe, as quebras ocorreram.:parede: Coisa que poderia acontecer com qq jipe...
Tio,
Que bom que vem para o Encontro !:dance: O guincho tá funcionando bem, né !??? :lol:
[ ] s
Flavio Miranda
12/12/2006, 22:07
Rodrigo,
[ ] s
paulo perini
13/12/2006, 00:21
Paulo,
Dá prá ir para a Placa numa boa...8-) Na verdade o Pinhal acabou de comprar o Engesa e quando abrimos o diferencial, percebemos que faltava a manutenção básica. :putz: Aliado ao torque do motor Perkins Diesel e a falta de costume do piloto com o jipe, as quebras ocorreram.:parede: Coisa que poderia acontecer com qq jipe...
[ ] s
Então...pra que tirarar as erosões da rota?????:pensativo:
Além do mais é pelas erosões que se tem acesso ao Japiapé, onde segundo consta, tem um restaurante muito bom!!!!:lol:
Subiríamos até a placa, desceríamos fazendo as erosões:dance: e comeríamos no restaurante!!!!!:palmas:
O que acham????:mrgreen:
[]'s.
Sergio Henrique
13/12/2006, 08:20
Paulinho,
Sendo eu um "proprioetário" de um poderoso 4x4 oriental, o que marcarem estarei indo :concordo: :concordo: :concordo: pois, apesar de alguns esquerdistas dizerem o contrário possuo um "SAMURAI DENGOZAGADO" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abçs,
Serjão.
Flavio Miranda
13/12/2006, 09:35
Então...pra que tirarar as erosões da rota?????:pensativo:
Além do mais é pelas erosões que se tem acesso ao Japiapé, onde segundo consta, tem um restaurante muito bom!!!!:lol:
Subiríamos até a placa, desceríamos fazendo as erosões:dance: e comeríamos no restaurante!!!!!:palmas:
O que acham????:mrgreen:
[]'s.
Paulo,
Nossos Encontros são diferentes das trilhas que marcamos. Normalmente vão as familias e crianças e por ser Domingo, qq quebra vai atravancar a trilha e segurar o pessoal até a noite.
Garanto que este trecho que estamos cortando não vai fazer falta...
Tem um outro caminho que fizemos eu, Teo e o Djalma na descida da Placa que sai no caminho para o Japiapé e é mais curto. Mas tem umas erosões com pedras em descida que podemos avaliar se dá para os jipes passarem numa boa.
Fora que, na placa sempre tem motoqueiros e jipeiros e logo do lado esquerdo tem uma estrada de asfalto que dá prá ver, mas que o Pitão não sabia como chegar lá.
Detalhe... tb não sei onde fica o Japiapé. Mas isso é o mais fácil pois o Henrique já deu umas coordenadas e a gente perguntaria.
Pela falta de respostas, acho que a melhor opção será comer em restaurante certo ?
Então, chegando na Placa, avaliamos a descida e se der, vamos para o Japiapé. Senão, voltamos para o Pesqueiro, que tb parece muito bom, pois vive cheio de gente...
[ ] s
Sergio Henrique
13/12/2006, 10:29
Paulo,
Nossos Encontros são diferentes das trilhas que marcamos. Normalmente vão as familias e crianças e por ser Domingo, qq quebra vai atravancar a trilha e segurar o pessoal até a noite.
Pela falta de respostas, acho que a melhor opção será comer em restaurante certo ?
[ ] s
Flávio,
Ao meu ver, dependendo da quantidade de esposas e crianças que irão participar do evento, realmente não seria viável ficarmos noite a dentro, portanto creio que sua idéia é viável.
PS: podemos marcar para o início de 2007 nova trilha da placa fazendo-a por completo, certo :?: :concordo: :?: :concordo: :?: :concordo:
Quanto ao restaurante, :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Abçs,
Serjão.
paulo perini
13/12/2006, 14:53
Ah...se o Serjão coxinhou, tudo fica diferente.:twisted:
Pois não tô afim de ficar ouvindo que o Zangado passou e
os poderosos Engesas não........:putz:
Flavião, então vamos fazer esse caminho alternativo até o Japiape.:concordo:
[]'s.
Paulinho.
Sergio Henrique
13/12/2006, 15:07
Ah...se o Serjão coxinhou, tudo fica diferente.:twisted:
Pois não tô afim de ficar ouvindo que o Zangado passou e
os poderosos Engesas não........:putz:
Flavião, então vamos fazer esse caminho alternativo até o Japiape.:concordo:
[]'s.
Paulinho.
Paulinho,
Coxinhou :?: :?: :?:
Nem fudendo :discordo: :discordo: :discordo:
Vc já fez trilhas comigo e sabe que o "Japonezinho" é fod@ :concordo: :concordo: :concordo:
Já se esqueceu de certas empurradas na trilha :?: :twisted: :?: :twisted: :?:
Fiz a opção devido a quantidade de esposas e crianças que estarão presentes e, principalmente, por ser no Domingo, ou não se lembra de uma certa trilha da Rogéria feita num domingo :?: :putz: :?: :putz: :?: :putz:
Abçs,
Serjão.
rodrigocbt
13/12/2006, 15:39
Vamos lá atualizar a lista..
02 - Serjão - Samuka
03 - Fernando - Engesa
04 - Ekawate - Engesa
05 - Paulinho - Engesa
08 - TIO CJ-5
09 - Aron - Camper A CONFIRMAR
10 - Ralado - Engesa A CONFIRMAR
11 - Bruno - Samurai A CONFIRMAR
12 - Otávio - Troller Kaiser
Abraços repassando o convite e esperando confirmações..
Rodrigo Cbt
Sergio Henrique
13/12/2006, 16:16
ALL,
Ainda não tive a confirmação (ou desistência) das pessoas que disseram ir comigo, portanto pergunto:
Ninguém tem um lugarzinho de ZECA pro nosso amigo Silvio :?: :?: :?:
Infelizmente o Engesa dele esta no "Geriatra" :twisted: :twisted: :twisted:
Abçs,
Serjão
nivtocaio
13/12/2006, 19:27
E ai pessoal beleza,to vendo que não é só engesa vai participa , sera que eu
posso ir de niva fumegante, outra coisa só vai cueca ou vão levar as esposas .
Flavio Miranda
13/12/2006, 22:25
Rapáiisss !!!
Não tô nem acreditando !!!:shock: O Tocaio apareceu por aqui !?!??:-P
Ô meu amigo, claro que vc é bem vindo com o fumegante. Como tem pouco brejo, tenho certeza que vai se sair muito bem.:wink:
A patroa tb vai gostar muito de rever sua família.:-D
Rodrigo,
Só de sacanagem, pergunta pro Aron se ele vai com a 4 pts !?:twisted:
All,
Para que não fiquemos esperando de bobeira no ponto de encontro e atrasando nossa trilha,:roll: por favor, incluam os nomes dos confirmados até 12 hs de sexta.
Os D+ não serão aguardados dentro dos 15 minutos de tolerância, devendo chegar no horario combinado para nos encontrar.:concordo:
Outra alternativa, é seguir a Planilha em anexo, que da cachoeira em diante é que devemos seguir por outro lado. Então os atrasadinhos certamente vão nos encontrar no inicio da trilha...8-)
:stop: PX = canaleta 22... (PY já é outro papo...!:roll: )
[ ] s
Flavio Miranda
13/12/2006, 22:28
Silvio,
Eu saio do Jaguaré no domingo cedo. Se tiver como ir até lá, me manda MP que combinamos de vc ir comigo...
Vc deixa o carro no estacionamento que vou deixar a Camper e o dia todo deve dar uns R$ 10 reáu !
[ ] s
rodrigocbt
13/12/2006, 22:44
Flávio, pior que o Aron tava falando mesmo de ir com a 4P!!!
Ele só não sabia se estaria com ela até domingo pois está vindo do interior com seu novo 2.8.... ele cansou de ser empurrado pela Encrenca qdo tinha o 2.5 nela... heheehe..
Não entendi a sua mensagem falando de um estacionamento que vc vai deixar a camper o dia todo? q dia? vai de zeca no domingo é? e cada a planilha?
O ponto de encontro é mesmo na beira da estrada?
Os A CONFIRMAR que coloquei a gente esquece se num aparecerem no domingo.. mas estou tentando confirmar...
Abraços
Rodrigo Cbt
Flavio Miranda
13/12/2006, 23:46
Rodrigo,
Explicando melhor, vou para o Jaguaré no sabado e deixo a Camper num estacionamento numa travessa da Corifeu. No Domingo cedo, pego a Camper e vou direto para o KM 36 da Anhanguera.
Se o Silvio quiser, ele me encontra neste estacionamento e deixa o carro DELE lá, pagando os $ 10 reáu.
Sobre o ponto de encontro, na Prefeitura achei que tem pouco espaço para os jipes.
Outro ponto positivo é que o pessoal vem pela Anhanguera e já vê o grupo. Alem do que não fica aquele tal de : um foi tomar cafe no boteco, outro foi mijar, outro foi comprar cigarro no acougue....!
Do ponto de encontro direto para o posto de gasolina para quem precisar abastecer e já entramos na terra...
Como sempre... esqueci de incluir o anexo... A minha planilha postarei até sexta. Não deu tempo de desenhar as tulipas ainda. Mas esta que vc tinha me enviado é praticamente igual até a cachoeira, no meio da trilha, pouco antes de iniciar a subida para a placa. Dali prá frente, são variantes que conduzem a Placa.
[ ] s
paulo perini
14/12/2006, 16:31
Flavio...que horas vai estar no Jaguaré?
Compensa irmos juntos?:pensativo:
[]'s:concordo:
Flavio Miranda
14/12/2006, 17:47
Paulo,
Vou sair do Jaguaré umas 07:30 hs.
Sinceramente, acho melhor vc ir indo no seu ritmo direto para o KM 36 da Anhanguera, pois assim o atraso de 1 não afeta o outro. Mas estarei na canaleta 22 e com o celular ligado. QQ problema, me aciona que a gente agita, ok !?
[ ] s
Flavio Miranda
15/12/2006, 18:58
All,
Segue a lista dos que confirmaram...
02 - Serjão - Samuka
03 - Fernando - Engesa
04 - Ekawate - Engesa
05 - Paulinho - Engesa
08 - TIO CJ-5
12 - Otávio - Troller Kaiser.
13 - Tocaio - Niva.
Silvio,
Vc não me ligou nem enviou MP. Então entendo que não vai de zeca comigo...
[ ] s e até Domingo.
Sergio Henrique
15/12/2006, 23:19
Flávio,
Fazendo uma pequena alteração na lista:
02 - Serjão - Samuka
03 - Fernando - Engesa
04 - Ekawate - Engesa
05 - Paulinho - Engesa
08 - TIO CJ-5
13 - Tocaio - Niva.
14 - Sergio (amigo Serjão) - Troller :?: :?: :?:
Abçs,
Serjão.
Fazendo outra alteração na lista.......infelizmente não poderei ir , pois me arrumaram mais compromissos de final de ano......
Serjão, querido consogro , se for levar a Gabi , o Edu está disposto á ir de zeca:mrgreen:
Fazendo uma pequena alteração na lista:
02 - Serjão - Samuka
03 - Fernando - Engesa
04 - Ekawate - Engesa
05 - Paulinho - Engesa
13 - Tocaio - Niva.
14 - Sergio (amigo Serjão) - Troller :?: :?: :?:
Abçs,
T I O[/QUOTE]
thiagoloco
16/12/2006, 19:28
Po$$a
Vai ter o segundo e eu nao vou... podia marcar pra um dia que nao tivesse provas neh???
Boa trilha proceis...
Vai tah chato pra caramba!
Sergio Henrique
16/12/2006, 23:09
Tio,
Infelizmente a Gabi não vai, mas mesmo se ela fosse eu diria o seguinte p/o querido Eduzinho:
Vai tomá água, pegar suas coisas, seus lanches e vamos pra trilha :twisted: :twisted: :twisted:
Ficamos triste pela sua ausência.
Abçs,
Serjão.
paulo perini
17/12/2006, 20:16
Ae...Galera!!!:palmas:
O encontro rolou e foi bem legal!!!:-D
O visual lá de cima, na placa, é show e valeu "todo o
esforço" que nossos carrinhos fizeram.:roll:
Agora...o que vale a pena mesmo é o rango que rola lá no Japiape.:concordo:
Rapaiz....é de passar mal.:lol:
Parabéns a todos que foram!!!!:palmas:
Pena que o pessoal dos Engesas não apareceu.:cry:
Acho que ficaram chateados com Serjão, que no outro encontro,
digamos que foi um pouco "incoveniente".:parede: :mrgreen:
Flávio e Mara....valeu pela paciência de organizar toda a galera!!!:palmas:
[]'s aguardando o próximo encontro.:dance:
Sergio Henrique
17/12/2006, 21:01
Ae...Galera!!!:palmas:
Acho que ficaram chateados com Serjão, que no outro encontro,
digamos que foi um pouco "incoveniente".:parede: :mrgreen:
[]'s aguardando o próximo encontro.:dance:
Paulinho,
Vai tomar bem no cú :concordo: :concordo: :concordo: pois, do primeiro encontro, somente o Flávio estava hoje e o restante dos participantes eram novos pra mim.
Fora o comentário inútil, desnecessário e falso por parte do nosso querido e mentiroso amigo Paulo :twisted: :twisted: :twisted: o evento não poderia ter sido melhor.
A trilha não estava tão ruim, algumas erosões, algumas pedras mas, principalmente, um visual maravilhoso.
Valeu pelos novos amigos :concordo: :concordo: :concordo: .
O pessoal foi show :palmas: :palmas: :palmas: .
Dentre os novos amigos tbém conhecemos alguns "mentirosos" :putz: :putz: :putz: que se dizia ser um " General ", mas estava mais para soldado raso, não é Paulinho :?: :?: :?:
Abçs,
Serjão.
Flavio Miranda
18/12/2006, 00:06
All,
O II Encontro só teria sido melhor se + Engesas/Campers/Marruas e agregados tivessem ido...:neutral:
Fomos brindados com um excelente dia e o visual da Placa estava 100%.:smile:
Tudo com muita segurança e as paradas para conhecer cada obstáculo e um pouco + dos novos amigos.:-D
Entramos na trilha por volta das 10 hs e as 13 hs já estávamos no restaurante Japiapé, nos fartando com uma excelente comida caseira feita no forno a lenha.:concordo:
O Aron e o Paulinho fizeram uma amizade 'especial' com o rapaz da churrasqueira, que servia o maravilhoso leitão, dentre outras delícias.:mrgreen:
Eu e a Mara agradecemos muito a presença dos jipeiros abaixo. Nos próximos encontros, esperamos todos novamente !8-)
1- Camper Puro Sangue - Aron/Henrique/Gustavo
2- Engesa Zepellin - Paulinho/Perninha
3- Samurai Dengoso - Sergio
4- Camper Severina - Michel/Kihson
5- Niva Renato Augusto - Tocaio/Ju/Guto
6- Dona Encrenca - Rodrigo/Fabi/Jair
7- Camper General - Marcos/Reginaldo
8- Camper Sapphire - Flavio/Mara.
Reitero os agradecimentos aos Cabeçudos, em especial ao Henrique Pitão, que nos ajudaram muito no levantamento no domingo passado.:palmas:
Aos atarefados de final de ano, esperamos vcs nos próximos.:)
Farias, na próxima, além de vc e a Erica, espero que seu Pai tb nos acompanhe, ok !?:concordo:
A todos, um excelente Natal e bom Ano Novo:-P , e .... cadê as fotos !??????:mad: :mrgreen:
[ ] s
rodrigocbt
18/12/2006, 16:32
Fala Galera, valeu realmente a confraternização!
As vezes é bom colocar o carro de passeio pra passear e deixar o jipe em casa... o mais legal é ir, voltar e no dia seguinte cumprir as obrigações com a mesma caranga.. tava quase todo mundo nesse esquema.. até o Aron com a intocável Puro Sangue...
Eu fiz um belo estrago nas minhas barras de direção... viraram um oito.. as 2, tanto a do pitman pra roda qto a que liga as rodas.. vou diminuir as fotos e enviar.. mas nada que 2 horinhas no paitrocinador não resolva... o pneu passei ontem no borracheiro e ele tirou o barro e recolocou o pneu no aro... ainda bem que não esvaziou.. ficar com pneu menor que 31 ia ser um lixo.. até no asfalto é ruim...
Qto aos amigos, Foi um prazer estar com todos! O Marcão parece que vai viciar... o resto já é velho de lama...
Outro lado engraçado foi ver o Gustavo (filho mais novo do Aron) orientando a passagem nas erosões/pedras. Também gostei dos conselhos do Paulinho..... na próxima vamos marcar uma Trilha de Jipe Paulo! Só não vale ter dó do acelerador... vc viu que nem no carro de passeio eu tenho...
Flavião, obrigado pela hospitalidade! Foi um belo evento... vamos ver se marcamos uma trilha também.. quem sabe um Cachorro Louco ou as Pontes?? Espero que consiga ir nas viagens do Clube da Camper tbm!
Abraço a todos
Rodrigo Cbt
SILVIO P.
18/12/2006, 16:57
Silvio,
Eu saio do Jaguaré no domingo cedo. Se tiver como ir até lá, me manda MP que combinamos de vc ir comigo...
Vc deixa o carro no estacionamento que vou deixar a Camper e o dia todo deve dar uns R$ 10 reáu !
[ ] s
:parede: Flavio, não entrei em contato com vc pq não veio aviso em meu e_mail que tinha mensagem nova, sei lá pq:putz: .
Poxa perdi essa oportunidade.
:concordo: Mas te agradeço por me oferecer um lugar em seu veiculo valeu Flavio :palmas: .
Pena que não entrei aqui antes, achei que não ia conseguir um lugarzinho de Zeca:parede: .Só vi as mensagens hj pq entrei pra saber como foi o encontro , imagino que tão bom qto o encontro passado.
:dance: Abs a todos.
Silvio.
SILVIO P.
18/12/2006, 17:03
VEJAM PQ EU SÓ PODERIA PARTICIPAR SE FOSSE DE ZECA.
O MEU ENGESA ESTA ASSIM Ó:arrow:
Reitero os agradecimentos aos Cabeçudos, em especial ao Henrique Pitão, que nos ajudaram muito no levantamento no domingo passado.:palmas:
Flavião,
não tem nada prá agradecer. :discordo: Pelos relatos vejo que o passeio foi bacana e fico feliz que as dicas ajudaram. :concordo:
Pelo visto ainda deram a maior sorte de pegar o dia do leitão no Japiapé !!!
[ ]s
Flavio Miranda
18/12/2006, 20:02
Rodrigo,
Posta as fotos da Z-link que vcs inventaram para a Dna. Encrenca...:putz: :twisted:
Silvio,
Que pena que não acessou o Forum.:neutral: Sobre a notificação, vc tem que "assinar" o tópico, e cadastrar seu e-mail para receber. :wink:
Pelo andar da "carruagem"...:shock: vai fazer só trilhas PESADAS e esquecer dos amigos....:x
Pitão,
Foi bacana mesmo !:-D Vc imagina o visual da Placa com aquele solão de ontem ?!?!:dance:
Quando vi o leitãozão de quase 1 mt , lembrei na hora da sua recomendação...:p
E aquela descida a direita da Placa que fiz com o Teo e o Djalma, facilita bastante para seguir pro restaurante. Qdo quiser evitar as erosões do Pinhal, vai por ali que é uma boa.:concordo:
Janeiro, vamos agitar + passeios e juntamos a galera novamente.8-)
[ ] s
SILVIO P.
19/12/2006, 06:17
Rodrigo,
Posta as fotos da Z-link que vcs inventaram para a Dna. Encrenca...:putz: :twisted:
Silvio,
Que pena que não acessou o Forum.:neutral: Sobre a notificação, vc tem que "assinar" o tópico, e cadastrar seu e-mail para receber. :wink:
Pelo andar da "carruagem"...:shock: vai fazer só trilhas PESADAS e esquecer dos amigos....:x
[ ] s
Flavio, o e_mail esta cadastrado e eu recebo notificações de novas mensagens, mas talvez por fazer alguns dias que não coloco mensagens o forum para de avisar:pensativo: .Essa mesmo que vc colocou eu fui avisado talvez pq enviei mensagem ontem, mas valeu de qq jeito, Abs.
:concordo: Silvio.
rodrigocbt
19/12/2006, 09:11
Eis as barras criadas na trilha...
[]´s
Rodrigo
paulo perini
20/12/2006, 15:10
Vixi...como voce conseguiu tamanho estrago???:shock:
Como aconteceu isso???:putz:
Agora quanto a trilha, vamos marcar sim!!!!:lol:
[]'s:concordo:
nivtocaio
22/12/2006, 18:42
CADE as fotos pessoal
rodrigocbt
26/12/2006, 08:26
Fala povo..
As minhas fotos eu não consegui ainda arrumar o meu pc pra mudar o tamanho e enviar....
Qto às barras, o estrago foi na primeira subida de erosões onde pra tentar passar mesmo com os 31 eu dei um embalinho....rs...
Abraços e feliz ano novo a todos
Rodrigo Cbt
SILVIO P.
01/07/2007, 14:26
JA ESTA NA HORA DE SAIR O 'III'.
<STRONG><FONT color=#ff0000 size=4>[]'S
paulo perini
02/07/2007, 12:17
Oh....Silvio marreco.:stop:
O último não valeu..........:discordo::lol:
Só tinha eu de Engesa..........:parede::lol:
As Campers reinaram absolutas......:putz:
Vamos marcar sim......:concordo:
Trilha ou paseio?????8)
[]'s
Samir Abib
03/07/2007, 12:41
To dentro.
Ajudo a agitar e divulgar.
A trilha do I encontro seria uma ótima opção (esqueci o nome da trilha). Tem um lugar muito bom pra estacionamento, churras, belo visual e fácil de chegar.
Samir Abib
03/07/2007, 12:57
Lembrei ....
Trilha da Aranha - SBC
Acho o lugar perfeito para o encontro.
SILVIO P.
20/07/2007, 17:08
MANDA VER, AGITA A COISA POR AÍ !:dance:
Fala All ,
Nessa to dentro.
Comprei a tão sonhada Camper.
Só sou meio coxinha com a MARIA FUMAÇA,ehhehehehehe.
Abrs.
Alexandre
Lembrei ....
Trilha da Aranha - SBC
Acho o lugar perfeito para o encontro.
Faaaaala Samir !!
Na realidade a "Trilha da Aranha" ops ... é só aquele trecho que entramos na rotatória da estrada velha (Riacho Grande). Depois saimos de lá, pegamos a estrada de volta e fomos para outro lugar para fazer o churras :concordo:
Independente de onde for, podem contar comigo.
Quando será?
[]'s
paulo perini
20/07/2007, 21:42
Marcão...o churras foi na Chiboca.:concordo:
Agora tem várias trilhas pros lados de Ribeirão Pires e Paranapiacaba,
c tem alguma dica?????:pensativo:
E o Edu Velo...o cara tem várias trilhas na manga!!!!!!:-P
[]'s
Que tal a trilha da Porteira Preta ? ouvi dizer que é tranquila
Vcs já fizeram ?
[]'s
Vão treinando para organizarmos um evento a nível nacional, de preferência aqui pros lados de minas, rs.