Conectar

Ver Versão Completa : Grand Cherokee Limited x Overland

Enzo Rossetto
14/07/2018, 14:32
Boa tarde Amigos!
Já tive uma Cherokee Sport 98 e uma Grand Cherokee Limited 200, agora estou a procura da minha terceira, já que sou um apaixonado por ela!
Pesquisando, encontrei Grand Cherokee Limited 2007 pelo mesmo preço de uma Grand Cherokee Overland 2005, a Overlan inclusive é menos rodada que a Limited.
VEstou em um dilema de qual vale mais a pena, é um carro para o uso diário, não para fazer trilhas.
Voces sabem me dizer se a Limited também conta com o sistema MDS.
Para voces qual seria a melhor opção para mim?
Desde já muito obrigado pela ajuda!

Falcon-MG
18/07/2018, 09:51
A overland vem com todos itens que são opcionais na limited e mais alguns mimos como cromados, bancos, rodas, sistema de som, motor....
A principal diferença é o motor hemi 5.7L da overland, na limited o 4.7 não possui o mds.
Veja as condições gerais de cada uma, procedência, revisões que foram feitas é importante, mande passar o escâner e confira a km e possíveis códigos de falhas, se tiver jeito peça um laudo cautelar também.
No meu caso escolheria a overland, claro que se estiver tudo funcionando perfeito.
Boa sorte!

cemecor
23/07/2018, 21:39
Vá de Overland, pois o motor HEMI 5.7, o som Boston Premium e o luxo no acabamento fazem muita diferença. A manutenção é tranquila e as peças vc encontra no paralelo sem nenhuma dificuldade.