PDA

Ver Versão Completa : Tracker 2008 - Pneus importados.

jose marcos marinho perei
14/07/2018, 11:32
Bom dia,

Algum de vocês já usou ou usa os pneus GOFORM A/T na Tracker.... São 235/60 r16.

Vou na serra quase todo final de semana. E a minha duvida é que será que ele aguenta as estradas com pedra....ando em estrada, mas tem lugares que só na reduzida pra subir, tem muita pedra!

Na minha cidade tem a 449,90 cada. Tem os scorpions da pirelli, mais caro e não tão agressivos....

Qual a opinião de vocês por favor...

Desde já agradeço!!

Elmer_Jeep
16/07/2018, 09:42
[Tópico movido para seção correta]
Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

weco
17/07/2018, 09:56
Bom dia,

Algum de vocês já usou ou usa os pneus GOFORM A/T na Tracker.... São 235/60 r16.

Vou na serra quase todo final de semana. E a minha duvida é que será que ele aguenta as estradas com pedra....ando em estrada, mas tem lugares que só na reduzida pra subir, tem muita pedra!

Na minha cidade tem a 449,90 cada. Tem os scorpions da pirelli, mais caro e não tão agressivos....

Qual a opinião de vocês por favor...

Desde já agradeço!!

Por esse preço eu iria de uma marca mais conceituada AT, procure por kumho, goodyear, continental, etc...

Mas o melhor mesmo seria colocar um 225/70 ou até um 235/70 logo, daí ganha altura e melhora a capacidade offroad e o visual também :twisted: , mas teria que colocar pelo menos um lift de 1".

em.pereira
18/07/2018, 13:06
Por esse preço eu iria de uma marca mais conceituada AT, procure por kumho, goodyear, continental, etc...

Mas o melhor mesmo seria colocar um 225/70 ou até um 235/70 logo, daí ganha altura e melhora a capacidade offroad e o visual também :twisted: , mas teria que colocar pelo menos um lift de 1".

Com os pneus 225 e 235 a relação final será alongada.
O Tracker não ficará mais lento?
E quanto ao consumo?

weco
18/07/2018, 15:12
Com os pneus 225 e 235 a relação final será alongada.
O Tracker não ficará mais lento?
E quanto ao consumo?

Falando do 235/70R16, fica 7% mais alongada e tem leve piora no quesito consumo, mas não chega a deixar o carro muito manco. Minha média era 9 km/l com pneus originais e caiu para 8,5 km/l de 235/70R16.

Acredito que o 225/70 impacte bem menos.

Na verdade qualquer modificação tem prós e contra né, vai da pessoa decidir se vale a pena ou não. Eu particularmente acho que a tracker na medida original e pneus 235/60 não tem diferença muita vantagem em relação à carros de passeio comum, pois qualquer estrepulia no offroad vc deixa o um pedaço do parachoque :)

abcs

22/07/2018, 14:02
[Tópico movido para seção correta]
Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

Obrigado por avisar Elmer. Desculpe o descuido.

22/07/2018, 14:06

Vou olhar essas marcas, mas ta dificil achar...
Eu uso no dia a dia e na serra fds, e por fazer viagens também, não quero por lift pois não sinto ela tão estavel com eles..

Obrigado.

PS: quem tiver opções de pneus na medida original 235/60r16 por favor postem aqui!

AndreiTkr
27/07/2018, 11:09
Alguem sabe um pneu AT bom na medida de 235/70 R16? O Hifly é bom?