Conectar

Ver Versão Completa : TRACKER - Cadê as peças?

CANGURU PERNETA
24/04/2006, 17:40
OLA!

A GM VENDE O CARRO MAIS NAO FORNECE PECAS, PELO QUE VI ENTREI NUMA FRIA.
COMPREI UM TRACKER AGORA PRECISO DA POLIA DA MESMA NA QUAL ELES ME COBRAM 2.214.00 (POLIA E CORREIA) MAIS NAO TEM AS PECAS
ALEM DO PRECO ABSURDO. ALGUEM SABE DE ALGUMA POLIA QUE SEJA COMPATIVEL?
AGRADECO QUALQUER INFORMACAO.
TO F......

regis
25/04/2006, 08:39
tenta com o Edvaldo na suzucar

www.suzucar.com.br ou (11) 3744-9954

Pode ser que ele tenha.

Se não tiver lá, vc só vai conseguir sob encomenda na CARRERA (concessionária GM de São Paulo)

Abraços

danieltinoco
25/04/2006, 09:04
Tenta na alternativa 4x4, se eles não tiverem vão indicar onde pode achar.

Abçs,

Daniel

AD
04/05/2006, 00:17
Claro que a GM vende as peças nas suas concessionárias que dão assistência para os SUZUKI/TRACKER.
Eu uso a concessionária Nova e nunca tive qualquer problema

rbrunato
04/05/2006, 11:09
Já procurou em lojas especializadas em venda de peças de carros batidos. (desmanches)
São Paulo tem um monte.
Se conhecer algém que more em Sta Catarina então... tá facil.
Suzukis venderam como água na região Sul.

ramonpoa
05/05/2006, 16:48
Olá, também tenho uma tracker 2002, com motor pegeout de 108 hp e já está com 90.000km.... peguei ela em 2004 com 20.000km.

o carro é sensacional e eu que vinha de uso diário de uma Blazer Executive V6 automática, a diferença de combustível é Enorme. Com 1 mês de abastecimento de Blazer ando 6 meses (isso mesmo, meio ano, de Tracker).

Mas a manutenção só em concessionária. Contudo, nunca tive dificuldade de peças (Simpala e outras GM de Porto Alegre). Troquei mês passado as correias e as polias, marchei em R$ 1.500......

Mas o motor não incomoda e é uma beleza (por enquanto).

A tracker, contudo, tem o mesmo defeito das Hilux da Toyota, os rolamentos de polia nào aguentam água.

A minha estou radicalizando, levantando em 3", com erguimento do diferencial dianteiro também e colocando pneus 31. Mandarei fotos.

Mas para resolver isso, COMPREI UM NIVA (veio junto um mecânico... heheeh) por mais que tu de pau... o conserto máximo de de R$ 100,00 reais de peças recondicionadas achadas em ferros velhos......

Assim, vou usar a Tracker para prazer (ela dificilmente incomodará nào botando dentro dágua) e vou acabar com a raça do NIVA. hheheh

Abraços.

Ramon

mpsouza
07/05/2006, 20:00
Concordo. Tenho um Tracker 2002 há um ano. Coloquei calço de 2" da RC e Yokohama G011. O carro é DEZ. Até agora não tive problema com manutenção. Abraço. Mauro

matiasm
22/07/2006, 08:08
Não entendo porque as montadoras fazem isso com seus clientes, devem achar que $$$ cai do céu!!!!!!!!