PDA

Ver Versão Completa : Viagem à Juréia - Feriado Tiradentes



Sergio Henrique
24/04/2006, 09:05
ALL,

Gostaria de agradecer àqueles que proporcionaram uma viagem realmente inesquecível :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: .
Todos, sem excessão, tiveram sua parcela de "culpa" no sucesso da mesma.

Paulinho (Ana MAria Braga),
A pizzaiada estava realmente maravilhosa :concordo: :concordo: .

Valéria (assistente da Ana Maria) :palmas: :palmas: ,
Apoio fundamental à Ana Maria.

Manfred (Loro José - as fotos mostrarão) :twisted: :twisted: :twisted:
Sabe virar o redondo como ninguém.

Casal Malt & Beer
Vai tomá cerveja assim na casa .... , e pena que o Reinaldo não é muito chegado em trilha

Vanézia, Manfreda e Valéria,
A aula de dança na praia (os tipos de dança ficam somente para nós) foi um show à parte.

Edú,
Na trilha é fera.

D. Carcaça :twisted: :twisted: :twisted: ,
Sempre enchendo o saco do coitado do Edú.

Valdecir e Sandra,
Gente boa :concordo: :concordo: :concordo: .

Flávio e D. Cuíca,
O churras ficou perfeito como sempre (sem esquecer da salsicha com mostarda).

Nino e Nina,
Ele só me deu trabalho na trilha e ela só queria ir ao culto todos os dias.

Bob,
O tempo todo falando que o "cozinho" dele é muito bom e que tem uma variedade grande.

Meus primos,
Nem fede e nem cheira.

Ricardinho, :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:
PQP. Esse foi um caso à parte:
ANTES (marcamos na Imigrantes e ele foi pra Anchieta sendo que havia ligado seis vezes no celular pra perguntar onde estávamos),
DURANTE (atolou em bueiro em frente a pousada, esquentando os pneus em rua de terra, e muitas outras que durante o decorrer desse tópico outros lembrarão),
DEPOIS (andar com ele em comboio é muito interessante :parede: :parede: :parede: - favor discorrerem sobre o assunto)

Pato,
Nunca ví um passador de pizza tão ruim como esse, mas é gente fina e não pode faltar :concordo: :concordo: :concordo:

Enfim, todos os que estiveram na pousada contribuíram para que nosso feriado prolongado fosse realmente inesquecível, fantástico, espetacular, fabuloso e muitos outros adjetivos que não me lembro agora.
Todos estão de parabéns :palmas: :palmas: :palmas: .
Agradeço à ELE por nos ter proporcionado uma viagem (do começo ao fim) onde sentiremos saudades dos momentos que passamos.

Muito obrigado à todos.

PS: favor postarem as fotos

[]'s,

Serjão.

Teo
24/04/2006, 14:09
Sergio e Adele, parabéns a voces.

Principalmente parabens a Adele por ter essa paciencia Oriental, sem esquecer que ela faz yoga e meditação 15 vezes por dia pra não perder a calma; :roll: :roll:

Vou contar que o Serjão resolveu ir pra trilha, só depois que foi completamente desmoralizado por um Jipeiro da Jureia que conhece ele a trocentos anos, e diz que nunca conseguiu ver ele nem aquele cunhado carequinha :twisted: (ele não sabia o nome e foi assim que se referiu ao cunhado), em qualquer trilha ou passeio que pudesse sujar os jipes. :twisted: :lol:

Ai ele foi pra Trilha das Mutucas, e chegando lá o Nino encalhou na primeira piscina, descobriu que tava sem tração dianteira, deu trabalho pro Serjão de rebocar, e não seguimos na trilha. (Ps. eu o Edu da 3K e o Reinaldo estavamos o tempo todo em 4x2 :twisted: :roll: )

Resolvemos brincar em umas dunas de areia, e o único que conseguiu encalhar a viatura, adivinhem quem foi :pensativo: :pensativo:

[]s

MANFREDI
24/04/2006, 15:55
É Sergay

Tenho que agradecer a você em nome da Manfredi family, pela compreensão apesar do atraso,
pela recepção desde o ponto de encontro na Imigrantes e durante a viagem me mantendo acordado com suas piadas no PX. Tive uns vacilos feios de sono no caminho, mas não conta pra ninguem, ok.
Foi show em todos os momentos, superando o encontro de Boissucanga por termos adquiridos mais experiencia neste encontro.

Papai do céu nos brindou com 3 bons dias de sol e com companhias muito agradáveis e divertidas.

Espero que o próximo seja ainda melhor que esse.

[]s a todos os participantes e MUITO OBRIGADO.

....
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.PS somente para o SERGAY: sobre o e-mail: vtc, e sobre o apelido: vsf.

Ramiro - Bin Lôco
24/04/2006, 15:59
FalÊ Galera!!!

Parabéns pelo passeio que, pelos primeiros relatos, foi show de bola!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Mas além da mordomia que sempre agrada aos Dengosos, pergunto: :pensativo:
-Não teve trilha, ou teve trilha pra fazer mas não quiseram ir pra não sujar os jipes??? :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s aguardando as fotos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

MANFREDI
24/04/2006, 16:20
Ramiro, teve uma trilha MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIITO radical. Os caras me forçaram a ir de Niva pois queriam ter trabalho na trilha, mas não dei nada, nem furo e sai muito sujo.

Depois quiseram ir pra outra mais light mas como tinha outro compromisso no momento não fui e eles não fizeram nem 100 mts de trilha e voltaram.

Você perdeu um grande passeio. Conta ai agora como foi o Camel.

[]s

Ramiro - Bin Lôco
24/04/2006, 18:18
Grande Manfredi!!!

Como eu fiz o Camel tá relatado lá no tópico "Buraco do Camel" !!! :P :P

Resumindo, foi aventura pura! :concordo: :concordo:

[]'s :mrgreen:

Teo
24/04/2006, 18:37
Ramiro, a verdade é que trilha de verdade na Juréia não tem não. O único morro que existe é a Reserva, então não se pode entrar, muito menos entrar de Jipes.

O Jipeiro amigo do Serjão, disse que uma vez, fez uma trilha sózinho, e quebrou o Jipe pois a trilha era bastante dificil, então ficou dois dias sozinho esperando por socorro. Ai chegou o Guincho tipo Prancha, e retirou ele de lá :lol: :lol: :roll: :roll: Ele prometeu levar a gente pra mostrar a trilha, porém estamos esperando até agora. :lol:

Acabamos encontrando o pessoal da Estilo 4x4 e eles nos mostraram a entrada pra Trilha das Mutucas, que tem um pouco mais de dificuldade, pero no mucho.

Agora uma coisa é certa. FOI UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO :lol: :lol: :lol:

O Serjão arrumou uma pousada bem legal :palmas: :palmas:

O pessoal que foi, não preciso nem falar, todos sem excessão são maravilhosos, alegres, divertidos, ótimo humor, companheiros, etc... :palmas: :palmas:

Sentimos falta de voces que não puderam ir, quem sabe na proxima possamos aumentar a galera e ter que reservar duas pousadas pra caber todos. :lol: :lol:

abraços

Teo
24/04/2006, 21:57
Vamos começar a ilustrar um pouco.

[]s

Teo
24/04/2006, 22:04
mais fotos

Teo
24/04/2006, 22:09
mais fotos

Teo
24/04/2006, 22:18
mais fotos

Teo
24/04/2006, 22:24
mais fotos

Teo
24/04/2006, 22:31
mais fotos

Teo
24/04/2006, 22:36
Agora vamos a algumas atoladas

Teo
24/04/2006, 22:40
mais atoladas

nino
25/04/2006, 00:20
Galera........

Realmente o passeio foi MUITO legal.....eu e a Cris curtimos muito....Reencontramos alguns amigos e conhecemos novos companheiros.......

Esta turma é SHOW :concordo: :concordo:

Parabens Serjão :palmas: :palmas: :palmas:

Apesar do Samuca estar 4x2 :evil: :evil: , foi possível fazer umas brincadeiras. O retorno ao meca já está marcado......

Serjão.....pode marcar a próxima que estarei lá para te dar mais trabalho na trilha..... :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Flavio Miranda
25/04/2006, 00:23
All,

Foi um excelente feriado com muita risada e na companhia dos amigos. :P

Infelizmente, eu peguei uma P..ta gripe e não pude agitar muito... :cry:
Desculpem amigos por não esperá-los e seguir o comboio, mas eu já estava no meu limite das forças. :oops:
Cheguei em casa com inicio de febre. :| Já tô melhorando e se der, apareço no Paca. :)

[ ] s a todos. :wink:

Sergio Henrique
25/04/2006, 08:41
ALL,

Gostaríamos (Serjão / Adele e Gabi) os comentários acima sobre o fim de semana na Juréia.
Posso garantir que fora um prazer inenarrável estar com todos nesse feriado de Tiradentes.
Preciso fazer uma ratificação sobre um comentário no início do tópico, onde disse que meus
primos (devido a inibição dos mesmos) não federam e nem cheiraram.
Não é verdade pois todos sabemos que eles são C@GÕES, pois quando o bubina :twisted: , namorado da
neusa :twisted: :twisted: , enroladinho :twisted: :twisted: :twisted: (ou melhor) Ricardinho atolou em frente a pousada, os dois ficaram com medo
de continuar com ele e quiseram vir para o meu carro.
Precisamos convidá-los para uma trilha de verdade para vermos o que eles fariam lá :concordo: :concordo: .
Só lamento a não presença de algumas pessoas, as quais optaram por fazer uma simples trilha
do Camel (que poderia ser feita em qualquer outro fim de semana :parede: :parede: :parede: .

[]'s saudosos do fim de semana.

Serjão.

Flavio Miranda
25/04/2006, 10:37
Sem falar nas fotos proibidas......!!! :o :twisted: :mrgreen:

Vanézia (Van)
25/04/2006, 11:45
Oi Gente

:D acabei de entrar pro fórum...

Também quero agradecer ao Sérjão pela excelente organização da viagem, adorei tudo, a praia é muito legal, a galera então, nem se fala...

Adorei fazer as novas amizades e estar entre os que ja eram meus amigos.

Não vou me esquecer das risadas e das palhaçadas, quanto à dança Serjão, não espalhe sobre as aulas, pq eu faço isso apenas por hobby, não quero um monte de gente me pedindo aula, ok? :mrgreen:

A única coisa ruim disso tudo é que meu pequeno sobrinho William, comeu algo que não fez tão bem e tá com uma febre :oops: daquelas e vomitando, mas já está sendo medicado e logo logo sara.

Tenho algumas fotos pra postar, mas ainda nao sei como faço, alguém pode me ajudar?

Bjinhos a todos

RicardinhoMiguel
25/04/2006, 11:48
Foi show o passeio...

Bem eu li o comentário sobre mim ai em cima, mas os meninos não repararam como meu samuca esta duro...mas mesmo :putz: :putz: atolando na vala em frente da pousada sendo uma gafe, teve o lado herói p/ o Serjão :concordo: que se não fosse por ele, não teria saido da vala, :roll: :roll: :roll: :evil: :twisted: :twisted: hahaha

Bem vcs repararam no japa :shock: ... correu do meu carro e nem quiz voltar :?: :?: , na hora que atolamos o japa ficou desesperado com a lada de cerveja na mão, :lol: :lol: hahaha

Bem precisamos lembrar que não eu não tenho kit redução no samurai, mas quem quem atolou na subidinha da duna !? quem ... o Serjão :parede: :parede: :parede: kkkk

Bem faltou eu comentar este passeio maravilhoso que o Sejão arrumou p/ nós! foi tudo digamos q perfeito desde à entrada até a saída... FOI UM PRAZER ENORME PARTICIPAR DO PASSEIO E DAS BRINCADEIRAS, :stop: mas o cafú vou ter de falar é um pudim de pinda mesmo, um perfeito forest gamp...
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Flavio Miranda
25/04/2006, 11:56
Van,

BEM VINDA !!! :concordo:

Foi só eu largar a churrasqueira e os caras já fizeram mau para o garoto !!! :putz:

Deve ser coisa do Louro José para depois cobrar + 1 consulta... :roll: :twisted: :lol:

<> ´s (leia-se Beijos...) :mrgreen:

nino
25/04/2006, 11:57
Vamos ilustrar um pouco os relatos do Serjão..........

Daqui a pouco tem mais.......

Flavio Miranda
25/04/2006, 12:03
[quote="RicardinhoMiguel"]

mas o cafú vou ter de falar é um pudim de pinda mesmo, ....quote]

Ricardinho,

Vc me fez lembrar..... :idea: POR QUE OS NOVATOS NÃO LEVARAM PUDIM ?!?!??! :evil: :x

Quero nem saber... :discordo: cada um vai ter que levar numa quinta no Paca ou no proximo encontro... :twisted:

[ ] s diabéticos. :lol:

nino
25/04/2006, 12:22
+++ Fotos.....

Vanézia (Van)
25/04/2006, 13:21
Valeu Flávio

não quis dizer nada sobre as comidas hein, estava tudo maravilhoso, mas sabe como é criança, faz aquelas misturebas de comida com salgadinho, doce, bolacha, refri, aí já viu, sempre dá nisso mesmo, rsrrs, mas vou observar o quadro do mesmo, caso não melhore vou falar com o Louro, quer dizer o Manfredi, rrrsrsrs

Nino, vou concordar com vc, olhando a foto dessa pizza meu estômago até roncou, estava maravilhosa, Paulinho e Valéria embora já estejam cansados de receber os parabéns eu não vou deixar de parabenizar também, pq tava muuuuuuuuuito boa mesmo.

mas ninguem me disse ainda como eu faço pra postar as fotos... :pensativo:

bjinhos

Gerson_nG
25/04/2006, 13:40
Pessoal,

Muito obrigado à todos. Acredito que seja muito difícil conseguir passar um fim-de-semana como esse sem poder dizer que alguma coisa poderia ter sido um pouquinho melhor. Pra mim não tinha nada pra melhorar.

Tenho que agradecer muito (MUITO MESMO) o nosso amigo Serjão que teve um tremendo trabalho arranjando pousada, recolhendo grana, mandando e-mails pra todo mundo, telefonando pra todos p/ acertar detalhes, pegando coisas na casa do sogro p/o pessoal ficar melhor ajeitado, se preocupando, etc..., etc..., etc.... Espero que o Sergio, a Adele e a Gabi tenham tenha tido de retorno pelo menos metade do que eles proporcionaram p/os outros.

Com um fim-de-semana como este só nos resta esperar que o próximo passeio seja em breve.

Grande abraço.

Teo
25/04/2006, 13:55
Van

Pra postar as fotos, voce tem que diminuir o tamanho delas, depois faça a postagem de resposta normal anexando as mesmas.

Pra diminuir voce deve saber, porem explico pra quem não saiba.

Abre a foto com o PAINT
Clique no menu Imagem
Selecione Alongar e Inclinar, e substitua a 100 por algo em torno de 40 (valores iguais nos dois campos)
Salve a imagem e pronto, é só postar.

Beijos

Gerson_nG
25/04/2006, 14:03
Van e Ricardinho, bem vindos ao fórum,

(Ricardinho? Bem vindo? Sei, não,)

Van, para postar fotos escreva uma pequena mensagem (acho que pelo menos 03 caracteres) e clique em "Prever". Depois é só clicar em "Browse" e selecionar as fotos. Só não me lembro direito se o tamanho máximo para as fotos é 640x480 ou 800x600.

Sei que vc não vai precisar disso mas para diminuir o tamanho das foto vá no link Irfan View 3.80 / Visualiza e Muda o Tamanho de Imagens (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=164)

Gerson_nG
25/04/2006, 14:05
Ops.

O Teo foi mais rápido...

Flavio Miranda
25/04/2006, 14:09
Van,

1- clique logo abaixo na linha em azul : EXTENSOES E TAMANHOS PERMITIDOS;
2- utilize um software para a redução das imagens ou siga as instruções do povo logo acima;
3- salve num diretorio qualquer do micro;
4- clique no botão RESPONDER e após a msg de texto (só a imagem não aceita) clique em ADICIONAR ANEXO, informando o caminho do arquivo.

Só isso...

<>´s

Sergio Henrique
25/04/2006, 14:11
Van,
Pode ficar tranquila que sobre a aula não vou espalhar :twisted: :twisted: :twisted: , nem falar pra ninguém pois senão acabo perdendo minha boquinha de aula particular (na praia) :twisted: :twisted: .

Nino,
Quanto a foto do Loro José, vc esqueceu daquela em que ele está "empuleirado" no mastro enquanto a pizza estava no forno :twisted: :twisted: :twisted:.
Deixar a Nina dirigir aquilo nunca mais saio de carro na rua, pois nós tivemos uma amostra de como ela é ao volante quando vc a deixou "pilotar" :discordo: :discordo: :discordo: seu samurai e ela detonou a tração dianteira.

Ricardinho,
"Bem" creio que não seja só o Samuca que está duro, mas tbém alguma coisa que vira o volante do mesmo :twisted: :twisted:. "Bem" quanto ao japa realmente ele travou ficando com o c... mais fechado do que os olhos.
"Bem" referente a atoladinha não se esqueça que vc foi pelo lado quase reto e eu fui pelo morro.
"Bem" sobre o passeio agradeço os comentários e digo que fiz de coração.

Pato,
Como vc disse realmente eu tive muito trabalho na organização dessa viagem, mas tbém pode ter certeza que, se necessário fosse, faria tudo novamente, mesmo sabendo que poderia dar o dobro de trabalho que deu :pensativo: :pensativo: :pensativo:.
Nada se compara à satisfação que tivemos em estar com vcs (todos) na Juréia e, como vc, espero que a próxima seja breve :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

[]'s

Serjão.

Teo
25/04/2006, 14:12
Andar em Comboio é:

a)Ir o mais rápido possivel, chegar bem perto do veiculo da frente, :twisted: depois tirar o pé e ficar bem devagarinho amarrando quem tá atraz :twisted:
b)Depois sair pra esquerda e ultrapassar alguns colegas :twisted:
c)Depois no transito ir pro acostamento e falar sobre um cheiro ruim da delegação do Palmeiras :twisted:
d)Depois voltar ao comboio e repetir o item (a) :twisted:
e)Parado no transito, gritar e buzinar bem alto :twisted:
f)Quando todos dão seta pra entrar a direita, ir pra pista da esquerda e perder a entrada do posto onde todos pararam, e ir embora sem se despedir :twisted: :twisted:

Será que esqueci de algo :?: :?:

Abraços

Flavio Miranda
25/04/2006, 14:17
Andar em Comboio é:

a)Ir o mais rápido possivel, chegar bem perto do veiculo da frente, :twisted: depois tirar o pé e ficar bem devagarinho amarrando quem tá atraz :twisted:
b)Depois sair pra esquerda e ultrapassar alguns colegas :twisted:
c)Depois no transito ir pro acostamento e falar sobre um cheiro ruim da delegação do Palmeiras :twisted:
d)Depois voltar ao comboio e repetir o item (a) :twisted:
e)Parado no transito, gritar e buzinar bem alto :twisted:
f)Quando todos dão seta pra entrar a direita, ir pra pista da esquerda e perder a entrada do posto onde todos pararam, e ir embora sem se despedir :twisted: :twisted:

Será que esqueci de algo :?: :?:

Abraços

Ou esse cara tá com falta de brejo no sangue :roll: ou precisa ser exorcisado mesmo.... :pensativo: :twisted: :lol:

[ ] ´s aliviados de ter saído antes... :mrgreen:

nino
25/04/2006, 14:24
+ Fotos....

nino
25/04/2006, 14:39
Esta é a última e mais inesperada foto....... :pensativo: :pensativo:

O que vocês verão a seguir é simplesmente assustador :roll: :roll:

Achei esta foto no porta luvas do Samuca do Serjão....do lado da carteirinha do DENGOSO OFF ROAD :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

RicardinhoMiguel
25/04/2006, 14:40
Aiaiai...

Acho melhor eu ficar calado :shock: :shock: , O Teo ja falou uma carreta de mim !

Preciso pedir desculpas à todos por não ter me despedido do povo é que estava cansadão e ainda faltava bastante até chegar em casa !

Bem espero q vcs não tenham ficado tão chateados comigo assim, e outra foi até um alivio p/ vcs ! kkkk

Bom mas da proxima vez ja vou estar com radinho e ai não irei mais ficar do lado do povo, mas vcs ficarão de saco cheio pois irei atormentar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Kika
25/04/2006, 21:44
PARABENS FAMILIA DENGOSO

A diversão é garantida quando este grande moleque Serjão está presente. O passeio foi maravilhoso e a cada vez que nos reunimos para um evento destes, nos fortalecemos ainda mais em nossas amizades.

Tivemos a companhia super legal do JR e Fernandinha e espero que eles estejam em todas, foi muito bom.

Valeria não esqueça do seu discurso hein!?

[]s
Kika

paulo perini
26/04/2006, 00:07
Eu necessito amoor....
Para poder vivir....
Só un poquito mais......
Para poder vivir....
Necessito desse amoor ......senão não vivooo....

sem []'s por enquanto. :evil:

Sergio Henrique
26/04/2006, 09:31
Téo,
Vc só esqueceu da última quando ele estava passando a entrada e quase causou um acidente na BR parando na pista da esquerda para tentar entrar no posto de gasolina. :parede: :parede: :parede:

Nino,
Vc poderia ter me avisado que o cabelo estava ruim, assim eu iria pedir a chapinha da Vanézia para ficar um pouco melhor. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Kika,
Como dito antes, FOI UM PRAZER INENARRÁVEL ESTAR COM VCS TODOS.

Paulinho,
Vc ainda irá ouvir muitas e muitas vezes esse grande grupo misucal chamado REBELDE :parede: :parede: :parede: :parede: :discordo: :discordo: :discordo: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

Serjão.

Valéria
26/04/2006, 10:02
Oi All,
O passeio foi demais, fizemos novas amizades e fortalecemos as já existentes .....agradeço a todos..... :palmas: :palmas: :palmas:
As crianças adoraram..... e como voceis perceberam os REBELDES.......
continuam..... :!: :!: :!: :!: :!: :putz: :putz: :putz: o Paulinho já conhece algumas letras kkkkkkkk
Ah.... quanto a pizza .... foi pura sorte, pois foi a primeira vez que fizemos.......kkkkkk mas a culpa do sucesso foi tbém do Manfredi e do Pato (agradecimento especial a eles) :palmas: :palmas: :palmas:
Pato, como você está sobrevivendo sem o seu avental :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted:
Quanto ao discurso.............. :discordo: :discordo: ESTOU SOBRIA DEMAIS ....

abraços a todos... aguardando o proximo passeio ( QUE SEJA LOGO)....

VALÉRIA (ajudante do Ana Maria Braga)

Ronaldo B.
26/04/2006, 11:27
Pessoal,

Infelizmente, devido a problemas pessoais, não pude ir prá Juréia nesse feriado.

Pelo jeito perdi um puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut@ passeio, mas sem problemas, fica prá próxima.

[]´s

Flavio Miranda
26/04/2006, 11:51
Ronaldo,

Espero que a situação esteja mais tranquila agora... :|

Vc e a Lili fizeram falta.. :? . O Cafú te mandou lembranças.... :twisted:

[ ] s

nino
26/04/2006, 12:25
Nino,
Vc poderia ter me avisado que o cabelo estava ruim, assim eu iria pedir a chapinha da Vanézia para ficar um pouco melhor. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



Meu Deus.......agora você tocou num assunto sério rapaz.....quando a Nina ler esta mensagem onde você diz que o cabelo dela é ruim......a coisa vai ficar feia pro seu lado :roll: :roll:

Cuidado....ela ta se registrando no Forum agora.

[]´s

Gerson_nG
26/04/2006, 13:43
Pato, como você está sobrevivendo sem o seu avental :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted:
Valeria,

Estou vivendo muito bem. Obrigado. E, além do mais, o avental nunca foi meu. Só estava usando para ajudar vocês.



quando a Nina ler esta mensagem
Nino,

Até você aderiu ao apelido dela???


[]'s

Ronaldo B.
26/04/2006, 13:45
Ronaldo,

Espero que a situação esteja mais tranquila agora... :|


Fala aí Flavião....

Dentro do possível já está tudo tranquilo e estamos tentando voltar a normalidade o mais rápido possível, infelizmente merdas acontecem. :putz:

Quero aproveitar e agradecer a solidariedade dos amigos, nessas horas isso faz a diferença, valeu mesmo, obrigado. :concordo:



Vc e a Lili fizeram falta.. :? . O Cafú te mandou lembranças.... :twisted:

[ ] s

Podem ter certeza que nós sentimos muito também não estar com vocês, estávamos esperando por esse passeio e estava tudo certo para irmos, vai ficar prá próxima, só não demorem muito prá programar outro passeio. :concordo:

Quanto ao Cafú..... sem comentários.... êitcha figurinha difícil.... :lol: :lol: mas muito gente fina e sempre disposto a ajudar. :concordo:

Tem vários outros amigos jipeiros lá, o Tonica, o Zezé (que comprou o meu CJ), o Renato, o Gilmar, vocês encontraram eles ???

[]´s

Flavio Miranda
26/04/2006, 14:25
Peruca de Salsicha...

Vc deveria ter encostado a cadeira do lado de dentro da porta e seguido para a Jureia .... :lol:

Prá encontrar estes jipeiros da Juréia... só no buteco mesmo.... :twisted: :mrgreen:

[ ] s e conte com a gente ! :concordo:

Vanézia (Van)
26/04/2006, 16:10
Valéria se vc quiser te ajudo a ficar mais apta ao discurso com algumas "maras-moles" :twisted: :twisted: :mrgreen: Aí vc aproveita e faz o complemento da risada da D. Cuíca :twisted: :twisted:

quanto à chapinha Serjão, nem vem que nao empresto... Vc pode quebrar e aí vou me virar como depois :?: :?: :?:
... No máximo eu posso fazer o favor de passar ela no cabelo pra vc, ok? Mas emprestar nem pensar...

Agora vou te dizer uma coisa, falar que o cabelo da Nina é ruim... não quero nem ver, rsrrsrs

Vanézia (Van)
26/04/2006, 16:17
ah!!!

obrigada Flávio, Teo e Pato por me ensinar sobre as fotos, mais tarde vou postar...

Flavio Miranda
26/04/2006, 18:29
ah!!!

obrigada Flávio, Teo e Pato por me ensinar sobre as fotos, mais tarde vou postar...

Demorô hein Dna Maria.... :x :evil:

<>´s

tio
26/04/2006, 18:49
Fala aí pessoal !!!!!


Agora acho que volto pra turma.......

Gostaria muito de ter ido em mais essa bagunça maravilhosa que todos vcs fizeram.Na próxima estarei lá !

[]s

Flavio Miranda
26/04/2006, 19:21
Fala aí pessoal !!!!!


Agora acho que volto pra turma.......

Gostaria muito de ter ido em mais essa bagunça maravilhosa que todos vcs fizeram.Na próxima estarei lá !

[]s

Tio,

Espero que esteja tudo 120% com a familia !!! :concordo:

E essa notícia do Jipe na X4 tb é das boas tb !!! :dance: :palmas:

Só de ver as fotos atuais, já tava te escrevendo para te convencer em não vender...!!! :discordo: :mrgreen:

Grande [ ].

Ronaldo B.
26/04/2006, 19:37
Agora acho que volto pra turma.......


tio,

Vê aí se tem cmo o CJ ficar pronto para o II Passeio das Patroas. :concordo: :concordo:

[]'s

tio
26/04/2006, 20:14
Flavião.......
metade do problema já está resolvido.......a outra ainda demora um pouco,mas logo resolve tb :concordo:

Quanto ao Passeio das Patroas,vai depender do JAQUE.......Jipe na oficina , e uma senhora oficina,já viu......é capaz de sair de lá pronto pra subir em paredes.......(se o $$$$$ der).....já viu.....é uma tentação.......é capaz de ficar lá algum tempo.

Teo
26/04/2006, 22:27
Paulinho escreveu:


Eu necessito amoor....
Para poder vivir....
Só un poquito mais......
Para poder vivir....
Necessito desse amoor ......senão não vivooo....

sem []'s por enquanto.


No proximo passeio acho que vc e a Valeria estarão aptos a cantar pra gente. :twisted: :twisted:

[]s (Rebeldes)

paulo perini
27/04/2006, 10:12
Paulinho escreveu:


Eu necessito amoor....
Para poder vivir....
Só un poquito mais......
Para poder vivir....
Necessito desse amoor ......senão não vivooo....

sem []'s por enquanto.


No proximo passeio acho que vc e a Valeria estarão aptos a cantar pra gente. :twisted: :twisted:

[]s (Rebeldes)

Téo....eu já tô melhorando e com fé em Deus vou sarar completamente. :putz:

Tenho umas fotos aqui, mais a maioria seriam censuradas. :twisted:
Vou separar as publicáveis e depois posto. :lol:

PATO (LONG DONG) escreveu:

Estou vivendo muito bem. Obrigado. E, além do mais, o avental nunca foi meu. Só estava usando para ajudar vocês.

Vixi...acho que ficou seqüelas.... :twisted:


[]'s fazendo terapia. :mrgreen:

Vanézia (Van)
27/04/2006, 10:40
gentem, aí estão as fotinhos...

Vanézia (Van)
27/04/2006, 10:53
+ fotos

Vanézia (Van)
27/04/2006, 10:57
a última...

MANFREDI
27/04/2006, 11:13
Galera, segue mapa de chegada em casa pra pizzada com os restos do Paulinho.

Levem somente as bebidas que forem consumir. Restante deixa comigo.

[]s

Sergio Henrique
27/04/2006, 11:47
Manfredi,

Só tenho uma coisa a dizer:
espero que nessa pizzaiada não seja aquela miguelação que foi na Juréia e que tenha alguém melhor para fazer as pizzas :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , caso contrário teremos que fazer pedido em alguma pizzaria próximo da sua casa :twisted: :twisted: :twisted: .

[]'s e esperando a noite para comer muiiiiiiiiitas pizzas,

Serjão.

PS: está de pé o encontro na cantina do bixiga domingo à noite :?: :?: :?: :?: :?: :?:

MANFREDI
27/04/2006, 12:08
Se marcarem a cantina tÔ DENTRAÇO.

Ia pescar e não vou mais.

[]s

Flavio Miranda
27/04/2006, 16:39
Na pizza eu e a Mara não vamos .... niver de "love"... :twisted: :dance:

Na cantina... nóis deve ir .... :palmas: :dance:

[ ] s

MANFREDI
27/04/2006, 17:04
All

Por favor, quem tiver contato com os demais particcipantes presentes na Juréia que não entram no forum, favor estender o convite e passar o mapa até minha casa.

Obrigado a todos e contando com a presença da galera.

[]s

Samir Abib
30/04/2006, 10:30
Viajem até a Casa do Manfredi: R$ 15 reais no MasterCard
1 litro de Gatorade: R$ 20 reais no MasterCard
Parar na volta pra reabastecer o carro: mais R$ 15 reais no MasterCard

Colar 4 Zaps na testa do Ronaldo: Não tem preço !!!

tio
01/05/2006, 15:15
Colar 4 Zaps na testa do Ronaldo: Não tem preço !!!



Acho que é por causa do tamanho da testa que todos tem essa mania de ficar colando Zaps no Ronaldo.........Mas ele já está acostumado....quinta passada no Paca,tambem colei alguns :twisted: :twisted:

Ronaldo B.
02/05/2006, 08:35
Colar 4 Zaps na testa do Ronaldo: Não tem preço !!!


Samir,

Pára de beber menino...... :stop: :stop: :stop:

Vc tava tão bebado que nem lembra que perdeu !!!!! :lol: :lol: :lol:

Pergunta para o Paulinho ou para o Teo:

1) Quem perdeu de 12 a 0 ????? :putz:
2) Quem era pé e na única vez que pegou um zap durante o jogo inteiro, jogou ele em cima de dois 3 amarrados na primeira mão e trucou a volta ???? :parede: :parede:
3) Quem foi dormir ouvindo um put@ eco de tanto escutar...... DOZE ????? :putz: :parede:
4) Quem saiu chorando da mesa dizendo que se estivesse em um bar, sairia facada ???? :roll: :roll: :parede: :lol: :lol: :lol: :lol:
5) Quem ouviu "Truco" a noite toda e ainda levou mais de meia dúzia de ZAP na testa, colados pelo Léo, genro do TT ???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
6) Quem quando conseguia trucar ouvia "SEIS" todas as vezes, isso quando não gritava "Nove" e ouvia um "DOZE" de volta ????? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Agora eu que falo....

Encher o tanque no posto da Anhanguera.... R$ 100,00 no Master Card :concordo:
Comprar uma caixa de Itaipava no Pão de Açucar R$ 12,00 no Master Card :concordo:
Dar uma surra no truco num cara bêbado, sair da mesa rouco de tanto gritar DOZE e depois ler isso aí..... NÃO TEM PREÇO !!!!! :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

PS1: Tio, antes que eu me esqueça ............VSF !!!!! :twisted:
PS2: ZAP de bêbado.................... não tem dono !!!! :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
PS3: Rasguei o Estatuto do Adolecente e o Estatuto do Idoso, agora bato em criança, velho, aleijado .... E BÊBADO !!!!!.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ronaldo B.
02/05/2006, 08:48
Manfredi,

Eu e a Lilian agredecemos a você e a sua família pela pizzada no sábado..... foi muito 10 !!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Quem não foi, perdeu a oportunidade de saborear a melhor pizza de Caieiras e desfrutar da hospitalidade do Manfredi e família !!!! :concordo: :concordo:

E quem não foi no domingo na Cantina da Concheta, perdeu a aportunidade de ganhar mais uns quilos ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s com uns quilos a mais, depois desse feriadão light !!! :mrgreen:

paulo perini
02/05/2006, 10:52
Manfredi e família....

Valeu pela hospitalidade e pelo alto astral de todos. :palmas:
Só ficou faltando o já tradicional bolo feito de ultima hora pela Dona da
Manção. :twisted:

ROBALDO.....

Quanto a trucada....não dá pra falar muita coisa, póis o cara é
meu primo e jura de COPO CHEIO que foi roubado a noita inteira. :putz: :parede:

[]`s ...."E TRUCO MEMO!!!!!!!" :mrgreen:

Ronaldo B.
02/05/2006, 11:21
Paulinho,

Você é suspeito prá falar, porque além de ser primo do Samir, você estava jogando de parceiro com ele.... :parede: :parede: :lol: :lol:

[]´s Ainda com medo de levar umas facadas ..... :lol: :lol: :lol: :lol:

MANFREDI
02/05/2006, 14:05
All,

Eu e a Silmara é que agradecemos a presença de vocês todos em nossa ridícula.

Prometemos que quando a CASA ficar pronta faremos outra dessas.

PEDIMOS DESCULPA A TODOS POR NÃO COMPARECERMOS NA CANTINA, MAS ESTÁVAMOS MUITO CANSADOS MESMO.

Se marcarem outra vez de ir na cantina, por favor lembrem da gente, que não daremos mais furo.

Abraço a todos e mais uma vez obrigado pela companhia.

PS: NÃO FOI ESQUECIDO NENHUM LANTERNA PUNHETINHA NEM UMA LONA AMARELA EM CASA. DEVE TER FICADO EM ALGUM OUTRO LOCAL, MENOS EM CASA.

[]S

Teo
02/05/2006, 15:21
Manfredi/Silmara

Eu e a Kika, queremos agradecer a imensa hospitalidade de voces. :palmas: :palmas:

Fomos muito bem recebidos, e saimos de lá felizes por termos mais uma vez participado destas reuniões de amigos, que só fortalecem o carinho que temos por voces. :lol: :lol:

Paulinho, mais uma vez as Pizzas estavam ótimas. :palmas:

Ronaldo

Aquela coisa de 12, foi pura sacanagem sua, voce induziu um Rapaz que estava visivelmente alterado pelo alcool, fazendo com que ele jogasse o Zap fora e ainda aumentasse a pedida de 9 pra 12 :evil: :evil:

[]s (como está o boi :?: :?: )

Sergio Henrique
02/05/2006, 15:23
Manfredi,

Realmente a pizzaiada estava maravilhosa, tanto pela casa como pelo pizziolo.
Vcs estão de parabéns, principalmente quando terminarem a casa, é show mesmo.
A lona amarela, eu havia colocado-a sob a cobertura da ridícula, é do véio Edú, que por estar bêbado deve tê-la esquecido.
Acho estranho a D. Carcaça não lembrar de pegar, uma vez que ela (no alto dos seus 60 anos :twisted: :palmas: :palmas: ) ficou me enchendo o saco pois estava fazendo falta na loja.
Quanto a catina vcs realmente perderam muito pois estava :concordo: :concordo: :concordo: . Perderam tbém uma mulher fazendo a foto da Vanézia na porta da cantina, e posso garantir que ficou bem melhor do que a verdadeira :twisted: :twisted: :twisted: .

[]'s e esperando para marcar outra na cantina (não esquecendo da festa junina na mansão),

Serjão

Ronaldo B.
02/05/2006, 15:51
Aquela coisa de 12, foi pura sacanagem sua, voce induziu um Rapaz que estava visivelmente alterado pelo alcool, fazendo com que ele jogasse o Zap fora e ainda aumentasse a pedida de 9 pra 12


Teo,

Como já disse antes......

ZAP de bêbado...... não tem dono !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

Bob
04/05/2006, 00:31
Manfredi, Paulinho e galera,

Não deu para irmos na pizzada e no bexiga. Sexta tinha sido meu aniver quarentão e aí tanto a família e agregados acabam por pintar em casa sem aviso.. não deu para ir... fica para a próxima..

abrako.. Bob, Simone e Bianca.

paulo perini
04/05/2006, 09:21
Bob...fica pra próxima...não faltará oportunidade. :concordo:
Agora, o véio Edu havia levado um charuto especialmente para você. :roll:
Resta saber se o charuto do véio ainda pega fogo???? :pensativo: :pensativo: :parede: :parede:


[]`s e parabéns pelos quarentinha. :palmas:

Flavio Miranda
04/05/2006, 10:16
All, acabei deixando uma forma de plastico quadrada pequena lá na Pousada.... :putz:

Alguem trouxe na tralha !? :roll: Sem ela no kit-festa, fica dificil para salgar a picanha.... :?

[ ] s e até logo mais na X4. :dance:

Sergio Henrique
05/05/2006, 08:29
Flávio,

Comigo não está e tbém não me lembro de tê-la visto "dando sopa" pela pousada.
Vou ligar para lá e perguntar se está com eles, depois te aviso.

[]'s

Flavio Miranda
05/05/2006, 09:59
Sergio,

Nem precisa ligar para a Pousada não...!!! :discordo: :lol:

Apenas perguntei se alguem guardou... Compro logo um kit no 1,99 perto de casa... :mrgreen:

[ ] s

Teo
05/05/2006, 12:48
Sergio,

Nem precisa ligar para a Pousada não...!!! :discordo: :lol:

Apenas perguntei se alguem guardou... Compro logo um kit no 1,99 perto de casa... :mrgreen:

[ ] s

Serjão

Falar com quem tem grana, é outra coisa né!!!!!!

[]s

Kika
08/05/2006, 13:31
PS3: Rasguei o Estatuto do Adolecente e o Estatuto do Idoso, agora bato em criança, velho, aleijado .... E BÊBADO !!!!!..

:discordo: :discordo: :discordo: Olha aqui seu peruca de Salsisha tudo bem que voce fez tudo isto, mas quem te tirou da mesa logo de cara hein, hein :dance: :dance: :dance:
abraços
Kika

Ronaldo B.
08/05/2006, 14:30
Kika,

Só faltou você na mesa de truco na última quinta feira na X4.... :mrgreen:

Da próxima vez que o Mestre não quiser ir, deixa ele em casa assistindo a novela e vai sozinha !!!! :lol: :lol:

[]´s Esperando pela revanche no Paca essas semana !!!!!! :putz: :putz:

Vanézia (Van)
08/05/2006, 15:47
Serjão escreveu:
Quanto a catina vcs realmente perderam muito pois estava :concordo: :concordo: :concordo: Perderam tbém uma mulher fazendo a foto da Vanézia na porta da cantina, e posso garantir que ficou bem melhor do que a verdadeira :twisted: :twisted: :twisted:


Vc sempre tem que mecher com quem tá quieto né...

Mas não precisa ficar triste, da próxima eu peço pra ela fazer uma caricatura bem melhorada de vc, já que piorar é impossível... :twisted: :twisted:

Ameeeeei o jantar na cantina!!!

Sergio Henrique
11/05/2006, 12:00
Van,

Com certeza ficar pior do que o original nem o caricaturista mais desprovido de habilidade conseguiria
fazer :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Bjs à vc e à dona do REBELDE HAIR e []'s ao Chinguilinguilingui de Torigosan