Ver Versão Completa : Em busca da minha primeira TR4
feranandobik
08/07/2018, 00:34
Boa noite pessoal!
Estou comprando meu primeiro 4x4 e a princípio optei pela tr4.
Não quero gastar muito pois será meu segundo carro e usado em finais de semana.
Tenho uma oferta de uma tr4 4x4 2004, manual, com 160 mil km, valor bem interessante.
Pergunto, melhor tentar pegar uma mais nova (melhor de ano)? Que ano seria mais interessante?
160 mil km tranquilo?
Obrigado!
Fernando
Vendi minha TR4 10/10 4x4 flex prata único dono com míseros 40 mil km... sem nenhum mísero arranhão. Pneus zero km Geo15. R$40 mil ... mas foi a base de troca por um T4 zero. Talvez lhe sirva de base para negociação. Boa sorte. É um carro fantástico
feranandobik
08/07/2018, 10:42
Ok, obrigado!
feranandobik
08/07/2018, 16:19
E aí pessoal, alguém que posso ajudar?
André Malucelli
10/07/2018, 08:46
Buenas
Cara comprei minha TR4 a um mês.
É uma 2009, automatica, toda original com 140.000KM.
Paguei 30.000,00 aqui em Curitiba
A ideia é deixar ela preparada para fazer passeios e trilhas não muito pesadas.
Por enquanto apenas troquei os pneus para um pneu misto.
Essa semana vou levantar ela.
Já fiz dois passeios com ela. Um bem tranquilo que foi subir até Engenheiro Lange, no pico Marumbi em Morretes.
E outro um pouco mais pesado foi ir até a Sopa do Pinhão por trilha. Da Galera eu era o único com carro baixo e pneu misto, o restante tudo off roud nervoso. A TR deu show, passou em tudo, sofreu um pouco só por causa da altura mesmo.
Apesar de muito gente torcer o nariz para o cambio automatico, o certo é falar com quem tem. É show cara, não te deixa na mão de jeito nenhum, vai muito bem mesmo.
Outra coisa legal de falar com quem já teve, você vai ver que ela é muito resistente, difícil quebrar.
Valeu,
Abs
JULIO CESAR SILVEIRA
10/07/2018, 09:21
Olá Fernando!
Também estou com a mesma situação (idêntica), meu primeiro 4x4 tr4 2004, 180.000 km, muita dúvida na questão da longevidade do motor, de um amigo meu, não é de trilha, pelo que notei ele cuida das trocas de óleo. Optei por esse carro para passeios com turistas em lugares de acesso de estradas de terra.
Karol_Per
16/07/2018, 19:55
Olá pessoal, também gostaria de uma ajuda. Estou querendo comprar uma TR4, mas estou com algumas dúvidas sobre câmbio automático/manual e a diferença de consumo de flex comparada a gasolina. O que vocês acham? Obrigada