PDA

Ver Versão Completa : Ajuda sobre comprar pajero tr4 2004



Ronijose
05/07/2018, 12:28
Ola, sou novo aqui, e queria saber uma coisa, estou a fim de pegar uma pajero 2004 tr4 gasolina, pelo preço q esta sendo vendida, na media de 25 mil, quero saber de quem ja tem experiencia com ela, se consumo n assista muito, pois tenho um vectra e consumo e de maximo 8 na cidade, levo de 7 em 7 meses pra dar revisao, quero saber sobre manuntençao, se é um bom carro pra ter, meu vo mora na roça e necessito de um carro alto, pois ir com meu vectra esta acabando com ele, pesso ajuda de vocês, e qual compença mais, automatica ou manual? Abraços

adriano84
06/07/2018, 10:39
Ola, sou novo aqui, e queria saber uma coisa, estou a fim de pegar uma pajero 2004 tr4 gasolina, pelo preço q esta sendo vendida, na media de 25 mil, quero saber de quem ja tem experiencia com ela, se consumo n assista muito, pois tenho um vectra e consumo e de maximo 8 na cidade, levo de 7 em 7 meses pra dar revisao, quero saber sobre manuntençao, se é um bom carro pra ter, meu vo mora na roça e necessito de um carro alto, pois ir com meu vectra esta acabando com ele, pesso ajuda de vocês, e qual compença mais, automatica ou manual? Abraços

Na cidade 7KM/L na estrada uns 9KM/l. Carro muito robusto, acredito que com estes 25 mil você consiga pegar ate 2007 do modelo bolinha. Veja os pneus e sobre a manutenção, não pegue com coisa pra fazer pois sai caro. Tenho 23 anos e estou com uma 2006 Long Range a uns 10 meses, só alegria.

Elmer_Jeep
07/07/2018, 09:59
[Tópico movido para seção correta]
Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)