Conectar

Ver Versão Completa : GNV X GRAND VITARA

Júlio César dantas
23/04/2006, 21:50
Tenho um grandvitara 97/98 - V6 instalei o kit GNV sem o variador de avanço, pois segundo a convertedora, não existe um específico para este carro; também segunda a convertedora, o variador disponível no mercado além de nao ser específico para o grandvitara, ocasiona problemas. Instalei um cilindro de 18m3. mas só abastece no máximo 16m3. com os quais rodo 130km sem ar e 150km com ar. Desejo saber de quem possui o mesmo carro, se instalaram o variador de avanço ( qual fabricante ), também desejo saber a média de consumo. e qual desempenho em termos de potência, pois o meu vitara anda menos que um gol 1000

diogoandre
24/04/2006, 10:36
Julio,

tenho um GV 2.0 e tb instalei GNV sem variador de avanço. realmente ainda não encontrei um variador de avanço adequado e/ou específico para o GV.

Em termos de consumo, eu rodo +- 120 km com 14m³, tenho dois cilindros de 7.5m³, os postos do rio tem uma presão boa :)

E o desempenho, bom, claro que perde potência, mas o meu GV ainda anda bem mais que um gol 1000...

Gasoso
24/04/2006, 19:40
Entrem em contato com o serviço de atendimento a clientes dos fabricantes de variadores para pedir orientação...
postar as respostas por aqui cairia bem...

tentem contar proprietários de GVs na Itália... eles são pioneiros em GNV e Gran Vitara na Europa é um carro mais comum do que aqui...

[]s e boa sorte...

diogoandre
26/04/2006, 01:19
Andei dando uma procurada nos sites italianos e achei uma listinha de vários tipos de variadores...

Não etendo muito de mecânica, aí não dá pra saber exatamente se algum desses serviria para o GV...

http://www.autogasitalia.it/db/cat2.asp

tem até um específico para suzuki, mas acho q não seria o caso dos GVs...

5t01799006 510 SB
For Suzuki cars with ignition - injection system with C.K.P. sensor and inductive - type revolutions and phonic wheel with 6,35 or 58 teeh.