Ver Versão Completa : Melhor pintura para bagageiro offroad
Pessoal boa noite. O bagageiro que tenho no meu T4 apesar de já ter sido pintado três vezes ainda aparece alguns pontos de oxidação sobretudo nas soldas.
Qual seria a solução definitiva para acabar de vez com a ferrugem neste caso?
Jato de areia e pintura eletrostática
Nlw valeu pela dica. Acabei de receber um orçamento aqui de Floripa. R$400,00 para atear, zincar e aplicar preto fosco eletrostático. Achei caro pois paguei R$1.000 na CSS. Todavia como não quero ter meu bagageiro comido pela ferrugem vai ser o jeito encarar.
Já mandei pintar. Vi que nas juntas da solda começou a oxidação. Mandei 1 lata de tinta spray em umas 3 ou 4 demais. É incrível, nunca cheguei perto de água salina, é só chuva mesmo e a ferrugem vem com tudo.
TCHEIGOR
02/07/2018, 10:17
Nlw valeu pela dica. Acabei de receber um orçamento aqui de Floripa. R$400,00 para atear, zincar e aplicar preto fosco eletrostático. Achei caro pois paguei R$1.000 na CSS. Todavia como não quero ter meu bagageiro comido pela ferrugem vai ser o jeito encarar.
Já mandei pintar. Vi que nas juntas da solda começou a oxidação. Mandei 1 lata de tinta spray em umas 3 ou 4 demais. É incrível, nunca cheguei perto de água salina, é só chuva mesmo e a ferrugem vem com tudo.
Não preciso lhe dizer que florianópolis é uma ilha amigo, maresia de todos os lados.
Fique atento que não é só o bagageiro, qualquer ponto desprotegido do carro vai sofrer com a ferrugem, o bagageiro é só um alerta.
Isso aí tcheigor apesar do jipe ser em fibra e ter lá alguma proteção contra maresia no chassis mantenho atenção a este problema constantemente. Valeu pelo tok