Conectar

Ver Versão Completa : Troca da válvula termostática da Ranger 3.0 2007 Diesel

flemoscar
30/06/2018, 10:54
Bom dia amigos, gostaria de uma ajuda de vcs, ontem me deparei com a temperatura do carro subindo, mas a água do reservatório estava fria e sendo jogada de volta, ao ir para a oficina foi constatado que é a válvula termostática, foi retirada para que eu possa andar até parar para arrumar... Mas aí começa o problema... Ao ligar em diversas lugares para comprar o refil da válvula, todos dizem ter somente a válvula completa (550,00), mas não o refil... Sabem me informar onde encontro esse refil na região de São José dos Campos? Ou me indicar uma possível substituição por de outro carro? Fico no aguardo amigos... Obrigado desde já. Abraço!!!

Sergio c
30/06/2018, 13:03
Pelo que sei a válvula da Ranger 3.0 é eletrônica, não é mecânica como a 2.5. Ai tem que comprar o kit inteiro mesmo.

Elmer_Jeep
02/07/2018, 10:55
[Tópico movido para seção correta]
Regras de Conduta do 4x4 Brasil (Leia antes de postar) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/announcements.html)

Coophamat
02/07/2018, 11:50
A válvula da 3.0 é mecânica, mas ela só vende completa mesmo. Ela custa em torno de 500 reais. Até onde sei não tem substituição por de outro veículo.

dudu83
03/07/2018, 13:30
A válvula da 3.0 é mecânica, mas ela só vende completa mesmo. Ela custa em torno de 500 reais. Até onde sei não tem substituição por de outro veículo.

tem que comprar o corpo completo mesmo, ate pq o pe dela e de plastico e com o tempo reseca e fica vazando agua, se fosse vc ja trocaria a bomba de agua, use aditivo proprio