PDA

Ver Versão Completa : Motor MWM 2.8 TDi



Eteval
28/01/2004, 11:33
PessoALL,

estou tentando trocar o motor do Guerreiro pelo MWM 2.8 TDi da S10,
porém, aqui em Brasília é praticamente impossível encontrar este
motor usado.
Gostaria de saber se algum dos companheiros de Sampa (cidade maravilhosa onde se acha de tudo) saberia me informar algum contato de alguém que trabalhe com carros "baixados", para que eu adquira um motor bom e com a procedência exigida pelos órgãos do Detran.

Antecipadamente, agradeço a atenção.

Grande abraço Enlameado

Marcelo Marques Santos
28/01/2004, 14:03
Eteval,

Chegou a sua salvação.

Estou sem a minha agenda aqui em meu trabalho.
Amanhã te mando o fone de pelo menos tres lojas que só lidam com motores MWM (que equipa os Nissan Frontie, Troller e S10) e International (que equipa os Ford e Land Rovers).

Você só vai ter que preparar o seu bolso pra essas marcas de motores.

Sendo assim, a um custo mais acecssível, posso te fornecer o telefone de uma empresa que vende tres tipos de motorização a diesel.
Um desses modelos, permite uma autonomia de até 19mk/litro.

Show né???

E detalhe, todos com garantia de procedência e nota fiscal.

A gente se fala amanhã

Um forte abraço à você e toda "Nação Engeseira". :D

Tchelão.
Engesa Fase II Full Traction

Marcelo Marques Santos
28/01/2004, 14:17
Eteval,

Retificando: onde se lê Frontie é Frontier.

Um abraço.

Tchelão
Engesa Fase II Full Traction

Eteval
28/01/2004, 14:48
Você só vai ter que preparar o seu bolso pra essas marcas de motores.



Valeu Marcelo,

fico no aguardo e vou ligar para essas pessoas.
Mas o preço é um item muito importante, por isso, seria melhor se eu
encontrasse alguém que compre carros de seguradoras e "desmonte".



Grande abraço Enlameado

Marcelo Marques Santos
29/01/2004, 10:08
Eteval,

Vou te mandando os telefones da galera dos motores à diesel no decorrer do dia...

Esse cara tem um motor a diesel semi novo de Toyota Bandeirantes:
(011) 6954-0241 ou 9261-5900 com Lúcio.


Um abraço.

Tchelão.
Engesa Fase II Full Traction :lol:
São Paulo - SP

Marcelo Marques Santos
29/01/2004, 11:32
Eteval,

Conforme prometido, segue mais um contato para o motor...

5851-9056, falar com Marcelo.

Um abraço.

guilhermeabreu
18/07/2004, 10:28
Caros colegas ENGESEIROS; dia 15/07/04, foi enviado uma pergunta sobre o MOTOR MWM 2.8. Esta pergunta foi meu filho que mandou; e o Eduardo Velo ja esplicou nos minimos detalhes. DESCULPEM-ME pela falta de comunicaçao aqui em casa.

AGORA;vamos ao que intereça. Estou nas nuvens, nao acreditooooooooooooo, mas e VERDADE. Comprei sem $$$$$$$poder, peguei as latas$$$$$$ com o banco IRMAO,nao e para acreditar.
Comprei um MOTOR MWM 2.8 TURBO COM INTER-COOLER por $5000.00 LATAS APENAS, COM NOTA FISCAL; em um desmanche.
Agora as duvidas:
1ª: Qual velocimetro posso usar?
2º: qual o conta giro, ou vacuometro posso usar?
Edu Velo; optei pela relaçao 3.07, porque aqui eu a compro por $100,00 latas todo o conjunto de coroaXpinhao com as respectivas sa telites e planetarias. Ja estou negociando a caixa de transferencia da toyo para adapta-la.


ESTOU MUITO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

haundrich
23/07/2004, 19:50
o velocímetro? bom... fico te devendo esta.. acredito que é de fusca ou mercedes 608..
veja se tem algo aqui .. http://www.vernizi.hpg.ig.com.br/engesa/Engesa_pecas.htm

Se for o cabo do velocímetro, use o da D20.
Utilize conta giros para motor diesel 4500 RPM (0-6000rpm). Normalmente ligado ao alternador. Por falar nisso, verifique se o alternador é original para este motor, para que o conta-giros funcione corretamente (relação das polias)
Em vez de vacuômetro, utilize relógio pressão do turbo 0-2kg

Flávio - Frequentando precariamente o fórum

J.R.
24/07/2004, 10:29
BOM DIA ETEVAL, HÁ 3 MESES COMPREI UM MOTOR DESSES COM BAIXA DA SEGURADORA, NOTA FISCAL E TUDO MAIS DE DOCTOS. PARA NÃO TER PROBLEMAS COM A PROCEDENCIA DO MOTOR. A LOJA SE CHAMA RENOVAN E O DONO É O SR. LEON F: (0xx11) 3622-6665. CASO VC PRECISE DE ALGUMA AJUDA ME MANDE UM E-MAIL POIS ENTRO POUCO AQUI NO FORUM, ABRAÇOS,

J.R.

motorlodge@motorlodge.com.br

Paulo Antonio Fernandes
27/08/2004, 09:56
PASSEI NA RENOVAN, QUE FICA AQUI DO LADO DO MEU TRABALHO E MAIS UNS DOIS LUGARES PRÓXIMOS QUE MEXEM COM CAMINHONETES E O PREÇO DESTE MOTOR É DE 8K A 9K, COM NOTA.
TEM TAMBÉM O Q20B TURBINADO POR 5K.

guilhermeabreu
29/08/2004, 17:46
ETEVAL ePAULO ANTONIO
Vou falar com o meu meca que esta montando o meu ENGESA F-1, para contactar o cara que conseguiu o meu motor. Ver se consegue outro com preço bom. O meu foi R$5000,00, mas ele estava apertado; mas acredito que consegue por menos de 8K latas.

Linao
22/04/2009, 13:54
Prezado Guilherme,
por favor, necessito de um motor MWM Sprinter. Vc poderia me passar o contato ou verificar se onde vc compropu é possivel encontrar mais algum.
Forte abs. Linao