Cacazão
29/06/2018, 15:31
Olá Amigos !
Meu Jeep CJ5 estava com um problema para engatar a ré, que, na ocasião, eu tinha que trazer para perto da Primeira.
Acabei levando no Josewal em São Paulo, e lá me disseram que a tampa do câmbio que havia no meu Jeep era do Maverick, e fui aconselhado a colocar uma tampa (parte de cima do câmbio) do Original do Jeep.
Tampa "nova"colocada, e alavanca reposicionada (antes estava entre os bancos, e agora voltou ao lugar original), porém, uma coisa me causou muita estranheza...
Para engatar a RÉ, tenho que levantar a alavanca e colocá-la para a 3a marcha.... Muito diferente de todas "bolas" de câmbio que já vi até hoje, como a figura exemplo anexa.
Por isso minha pergunta... Qual é a posição Original do Jeep CJ5 4 Marchas ?
Meu Jeep CJ5 estava com um problema para engatar a ré, que, na ocasião, eu tinha que trazer para perto da Primeira.
Acabei levando no Josewal em São Paulo, e lá me disseram que a tampa do câmbio que havia no meu Jeep era do Maverick, e fui aconselhado a colocar uma tampa (parte de cima do câmbio) do Original do Jeep.
Tampa "nova"colocada, e alavanca reposicionada (antes estava entre os bancos, e agora voltou ao lugar original), porém, uma coisa me causou muita estranheza...
Para engatar a RÉ, tenho que levantar a alavanca e colocá-la para a 3a marcha.... Muito diferente de todas "bolas" de câmbio que já vi até hoje, como a figura exemplo anexa.
Por isso minha pergunta... Qual é a posição Original do Jeep CJ5 4 Marchas ?