PDA

Ver Versão Completa : Suspeita de junta queimada.... mas a esperança é encontrar outra solução.



JorginhoAraujo
28/06/2018, 19:28
Pessoal, troquei meu radiador, pois ele ja possuía um vazamento, e nos últimos 2 anos fui usando o carro.
Recentemente encontrei radiador na alternativa a preços pagáveis, comprei, com tampa nova visto que alguns relataram problemas com a tampa aqui no fórum.

Instalado na viatura, notei que a agua do radiador esta indo pro reservatório de expansão até transbordar.....
Repus o aditivo no radiador, para completar, e ele segue voltando.... testei com a tampa original a mesma coisa.... pensei que pode ter algum problema de junta no cabeçote, que possa estar gerando algum problema de pressão....... tirei a válvula thermostatica e testei na panela fervendo, e no final ja não sei o que possa ser alem disso, antes de abrir o cabeçote pensei em postar aqui e alguém me dizer se, teve alguma experiência parecida...... com solução simples de preferencia. rs

O carro esta com 100mil km, mas quando comprei não sei se confio no odômetro...... pois não creio que um motor desse com 100km estaria com junta queimada sem ter fervido.....