Ver Versão Completa : Buraco do Camel
Desta vez foi D+, mesmo sem combinar conseguimos encontrar a galera do 4x4Brasil no Camel, muita lama e erosão!! O CPOR continuou até o final, com direito a encontrar o Bin Loco e o Teo quase no final da trilha, esses dois são doidos, seguiram adianye sozinhos!!
Segue o link para as fotos!!
http://www.cpor4x4.net/camel_2006.htm
Augusto Braga
23/04/2006, 13:58
Muito bom! Parabens ao CPOR !
Abrs
o Waldo, fui eu e o Ramiro, não o Teo!!!! :concordo:
foi realmente uma aventura ímpar!!!!
fizemos o Camel com apenas um carro e dois doidos!!! :dance:
[]'s
Pode cre Ed, eu si confundi com os nomes, vou corrigir no site!!! :oops:
caraio, Waldo, o Teo é véio!
[]'s aventureiros!!
Relaxa Ed, eu não confundi fisicamente pq nem lembro mais como é o Teo, é que ficou tanta lama no meu ouvido que quando eu perguntei o seu nome pro Ramiro ele me falou Ed e eu entendi Teo, devo até ter te chamado de Teo na trilha, ou não?
O doido do Ramiro foi no Rio do Ouro ontem? Você estava junto?
ps. já corrigi o seu nome no site, desculpe de novo!!! Ou melhor, vamos fzer a bagaça de novo para eu colocar o seu nome certo!!
Relaxa, tá tudo em paz!!! :dance:
vc me chamou de Ed todas as vezes!!! :mrgreen:
parece q foi, sim!!!
mas eu não fui!!!
véio, realmente foi uma aventura animal, com certeza fomos os primeiros a terminar o Camel com apenas uma viatura sem bloqueio, com motor de baixa potência, e dois doidos!!! :putz: :dance:
o risco de quebra era grande mas arriscamos e conseguimos!!!
só peço q não tentem fazer isso em nenhuma trilha!!!
mesmo q pareça simples!!!
NÃO DESRESPEITEM A PRIMEIRA REGRA DO TRILHEIRO!!! :concordo:
parabéns ao meu piloto Ramiro, e ao seu Preto véio!!!
Quinta no paca vou acender umas velas pro preto véio!!!
[]'s
rafaelsouza
24/04/2006, 10:20
Ei, Ed conta essa histora direito :pensativo: e o resto da galera ? Ramiro eli, Lubento ? Rodrigo ? Luiz ? :pensativo:
Fala rafael, beless??
vamo lá!!!!
oq aconteceu foi o seguinte, encontramos o pessoal do CPOR a mais ou menos 1 km dentro da trilha!!
quando o pessoal acabou de passar um atolerão, fomos descolacar as nossas viaturas pra passar tbm, só q o Troller do Lubento quebrou seu bloqueio trazeiro num burraco meio apertado!!! :mrgreen:
e tbm foi detectado um grande problema na direção do Devasso, a caixa de direção tinha se soltado do suporte e furado uma mangueira! :shock:
aí, resolvemos voltar e deixar os feridos no posto e retornar para o camel ainda naquele dia!!!! :concordo:
mas infelismente isso deu uma baldada de água fria em todo mundo!!!!
resolvemos fazer o churras na boca do camel, e o Rodrigo do Garra e seu amigo (q não lembro o nome) q tava com a engesa resolveram ir embora!!!!
belesss, começou o churras e o Ramiro tava meio de bico por ter se preparado pra trilha e infelismente não poder terminá-la!!!
depois de alguns minutos pensando no q fazer ele se levantou e disse: -"eu vou fazer essa porr@ sozinho!!!"
todo mundo achou q ele tava zuando ou q iria desistir da idéia, pois todo mundo sabe q sozinho ninguém faz nenhuma trilha!!!!
pois então eu falei q iria junto!!!!
aí, fodeo!!
todo mundo arregalou os olhos, tentaram nos convencer q era muito arriscado e q não conseguiriamos, q poderiamos causar problemas para pessoas q não tinham nada a ver com nossa loucuram, q possivelmente poderiam ser contactadas pra fazer nosso resgate !!!
tudo verdade mas ignorado na hora da adrenalina!!
mas pudemos contar com a cooperação da nossa galera q cedeu cintas, anilhas, patescas, a Daiana do Santos(um cilindro de CO2 malabarista) e muitos lanchinhos!!! :mrgreen:
o Ramiro Eli ajudou a gente a passar pelos primeiros obstáculos!!!!
daí, seguimos eu, o Ramiro e o Preto véio, q num faiô!!!!
tivemos um pneu destalonado, e algumas paradas pro motor dar uma esfriadinha!!
de resto, foi muito trampo pra nóis dois, uma noite longa dentro de um samurai encostado no barranco(tivemos q dormir de cinto de segurança!!!), muito companherismo e calma, e muita aventura, adrenalina e tudo mais q se possa sentir!!!!(medo,canceira e etc)
tinhamos plena conciência do q estávamos fazendo e de q a chance de sairmos sozinhos era remota, mas mesmo assim, não desistimos!!!
acho q é só, se eu lembra de mais alguma coisa e escrevo!!
[]'s com o Camel feito!
Ramiro - Bin Lôco
24/04/2006, 11:36
FalaÊ Galera!!!
Waldo, após vários relatos de trilhas suas e minhas, finalmente e sem nada combinado nos encontramos na trilha e justamente no "the best" Camel!!! :dance: :dance: :dance:
Nos encontramos no começo e no final do Camel e foi super legal conhecer uma galera show de bola com grande espírito aventureiro e que apesar do desgaste da trilha demonstrou união e alto astral SEMPRE!!!
Voces estão de parabéns, principalmente as patroas que estavam com voces!!! :palmas: :palmas:
Rafael, aconteceu que entramos no Camel com 7 jipes (3 Samucas, 1 Troller, 1 Engesa e 2 CJs) e logo no começo encontramos o pessoal do C.P.O.R. que quando conseguiram passar a 1ª subida com fação escorregadio e algumas poças e iriam abrir pra gente passar, o Troller do Lubento foi o primeiro a tentar subir e acabou quebrando e logo em seguida o Ramiro Eli que vinha atrás teve problema de vazamento na caixa de direção com rompimento do suporte que segura a mesma não dando a possibilidade da gente seguir. Então combinamos voltar pro asfalto, chamar um guincho pro Troller com o Lubento voltando de Zeca e tentar arrumar o CJ do Ramiro Eli pra poder voltarmos pra trilha. Porém, já na saída da trilha o pessoal desistiu de voltar pra trilha e resolveram fazer o churras alí mesmo. Então o Rodrigo do Garra e o amigo da Engesa resolveram não ficarem pro churras e saíram da trilha.
Com 2 Samucas em ordem e o CJ do Ramiro Eli mesmo com esse vazamento no flexível da caixa de direção andando normalmente e ainda o Troller podendo se locomover sozinho já quase fora da trilha, foi então que eu tomei a decisão de seguir o Camel sozinho com meu zeca Ed que também resolveu me acompanhar nessa aventura!!! :concordo: :concordo:
Sei que é loucura entrar na trilha com um jipe, ainda mais se essa trilha for o Camel, mas o espírito de aventura falou mais alto!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Tudo correu bem com apenas um destalonamento de pneu prontamente substituído pelo estepe e de resto foi só com muita calma sem forçar o jipe e o guincho que pouco a pouco já chegando no final voltamos a encontrar o Waldo e sua turma do C.P.O.R.!!!
Estávamos de volta na BR116 às 13:30 do sábado prontos pra outra!!! :dance:
Não satisfeito ainda fui neste domingo pro Rio do Ouro junto com o Luiz Akium, o Henrique Pitão e o Ramiro Eli com o Devasso já devidamente consertado!!!
O Rio do ouro também foi show de bola com direito a churras na beira do rio e um belo visual!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s fazendo valer cada vez mais a fama de Cabeçudo!!! :parede: :mrgreen:
rafaelsouza
24/04/2006, 11:43
VCS SÃO LOUCOS :shock: :!: :shock: :!: :shock: :!:
AGORA VCS PRECISAM COLOCAR NO TOPICO UMA MENSAGEM TIPO
" CRIANÇAS NÃO TENTEM FAZER ISSO EM CASA" :mrgreen:
[],s boquiabertos
Ramiro - Bin Lôco
24/04/2006, 11:51
Como bem lembrou o Ed,
Quero agradecer de coração meus amigos e companheiros Lubento, Leri, Luiz Akium, Dani, Ramiro Eli e Henrique Pitão que apesar de achar e com razão a loucura que iríamos fazer, nos deram todo suporte nos suprindo de lanches, salgadinhos, biscoitos, cintas, anilhas, patesca, machado, chibanca, cilindro de CO2 e principalmente de muito pensamento positivo para que nada de ruim acontecesse conosco!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Muito obrigado meeeeeeeeeeeeesssssssssssssmmmmmmmooooooooo!!! :concordo: :concordo:
p.s. Apenas uma dica: Nunca entre numa trilha sozinho!!! A não ser se for com um Samurai!!! :mrgreen:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
rafaelsouza
24/04/2006, 12:32
Isso é que é vontade de escapar do DENGOSO OFF ROAD RADICAL HEINNNN :!: :!: :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
24/04/2006, 13:27
Quero agradecer em particular ao meu fiel escudeiro, Spoter e nas horas vagas, Zeca nota 1000 mais cabeçudo que eu conheço Ed que sem a sua ajuda eu não teria conseguido vencer o Camel!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Aí vão algumas fotos que conseguimos tirar mesmo tendo que trabalhar pra KCT o tempo todo!
[]'s :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
24/04/2006, 13:42
+ fotos!
caraio, Waldo, o Teo é véio!
[]'s aventureiros!!
Ed
Véio é o Matusalém. e antes que me esqueça VSFD
Outra coisa, VTNC
E outra ainda CABEUÇUUUUUUUUUUUUUUUUDOOOOSSSSSSSS
Peço a quem ler este tópico que não tentem fazer o mesmo que esses dois malucos.
De qualquer maneira, tenho e sou obrigado a parabenizar a diposição dos dois malucos cabeçudos, afinal o Ramiro sabia exatamente tudo o que eles poderiam ter passado, afinal já fez o Camel varias vezes. :palmas: :palmas: E ele precisava mostrar pro Jovem Ed, como o Camel é Bom. :dance: :dance:
[]s (Com um pouco mais de idade, porém com o espirito mais Jovem que muitos Jovens por ai. :lol: :lol: )
Ramiro - Bin Lôco
24/04/2006, 13:52
++ fotos
Beto Lacerda
24/04/2006, 14:00
2 individuos que não deveriam ter sido apresentados um ao outro a chance de fazerem merd@ é mto gd ... :mrgreen:
Ed e Ramiro ...
que bom que deu tudo certo ...
:palmas:
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
24/04/2006, 14:10
++ fotos
tinhamos plena conciência do q estávamos fazendo e de q a chance de sairmos sozinhos era remota, mas mesmo assim, não desistimos!!!
Bem ao estilo da assinatura do Ramiro "desistir nunca, retroceder jamais"... :lol: :lol:
Parabens aos 2 cabeçudos... :palmas: :palmas:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
24/04/2006, 14:21
++ fotos
Ramiro - Bin Lôco
24/04/2006, 14:50
++ fotos
Ramiro - Bin Lôco
24/04/2006, 15:04
+++ fotos
Ramiro - Bin Lôco
24/04/2006, 15:09
++ fotos
Eu só tenho uma coisa a dizer, a partir de hj eu só chamarei o Ramiro de RAMIRO LOKO!
Ramiro Cabeçudo, foi mesmo um prazer ter você junto na turma, pena que as quebras impediram que o grupo inteiro pudesse ir, você e eu sabemos o que eles perderam!!
Realmente o que a galera e você mesmo fala esta correto, nunca entre em uma trilha sozinho, acho que vocês estavam tranquilos pois sabiam que estávamos logo à frente, faltou você ligar o rádio e comunicar, era facinho aguardar 30 minutos para vocês chegarem, ainda bem que nada de grave aconteceu!!!
Vamos ver se nas próximas a gente combina e sai junto, pq chegar junto, nós já chegamos!!
Ramiro e Ed,
pra presidente e vice do jipe clube dos cabeçudos.
Acho q está é a chance da adotar o nome já consagrado pro nosso clubinho do churrasco regado a muita cerveja. O q vc's acham?
Ps. e camisinha vc's levaram....
Flavio Miranda
25/04/2006, 00:11
Ramiro e Ed,
Passamos boa parte de 2005 fazendo boas trilhas juntos... :P Eu sei o quanto vcs são obstinados e amam este esporte... :wink:
Só posso desejar a vcs muita saúde e um pouco de juízo....é claro..... :roll: :putz:
PARABÉNS pelo feito que até onde eu tenha notícia... é inédito ! :palmas: :palmas: :palmas:
-------------
D+ jipeiros, não façam isso... :discordo: :discordo: :discordo: :!: a probabilidade de sair tudo errado é muito grande... :putz:
Uma simples picada de cobra já seria uma tragédia... :o O tombamento do jipe idem... :shock:
[ ] 's
E ai pessoal qto tempo em, em primeiro lugar parabens Ed e Ramiro por terminarem essa trilha show de bola sem nenhum problema, realmente vcs são loucos ( rsrsr ) mas tem um outro louco que ja fez o Camel sozinho ( Jeferson / Engesa ) tambem acho que vcs 2 tem que se juntar a ele ( 3 loucos ) so que ele fez com um Samurai so com guincho e pneu argentino , aquele que era meu, so que ele se deu mal, estorou a mangueira do radiador e passou a noite toda lá com jeep quebrado e so consegui pegar o jeep na segunda feira, teve que andar pra caramba, depois vcs perguntam pra ele, mas com certeza o que vcs falaram em nunca fazer uma trilha sozinha e verdade, ja fui com aquele louco ( Jeferson ) fazer o verde ( Ramiro vc lembra qdo o Preto-Veio estava original e vc nos deu um puta trabalhão naquela trilha do verde ) so estava eu e o Jeferson, eu como o meu Samuca e ele com o Engesa e sem zeca, resumindo destalonou dois pneus do engesa, tivemos que levar os pneus ate a BR , ainda bem que o meu samuca não me deixou na mão, mas como vcs falaram na hora da aventura, esquecemos de tudo.
Abraços a todos e otimas trilhas
Tom
mas tem um outro louco que ja fez o Camel sozinho ( Jeferson / Engesa ) so que ele se deu mal, estorou a mangueira do radiador e passou a noite toda lá com jeep quebrado e so consegui pegar o jeep na segunda feira, teve que andar pra caramba,
Fala Tom!!!!!
belesssss???
véio, então ele não terminou!!!
isso quer dizer q fomos os primeiros, a terminar sem quebras!!! :dance:
Waldo, na verdade nós achamos q vcs tinham terminado na Sexta, e como nós voltamos até o começo da trilha, não achamos q iriamos alcançar vcs!!!
ficamos muito surpresos quando encontramos a sua turma!!!
[]'s
Ramiro - Bin Lôco
25/04/2006, 13:35
Ramiro Cabeçudo, foi mesmo um prazer ter você junto na turma, pena que as quebras impediram que o grupo inteiro pudesse ir, você e eu sabemos o que eles perderam!!
Realmente o que a galera e você mesmo fala esta correto, nunca entre em uma trilha sozinho, acho que vocês estavam tranquilos pois sabiam que estávamos logo à frente, faltou você ligar o rádio e comunicar, era facinho aguardar 30 minutos para vocês chegarem, ainda bem que nada de grave aconteceu!!!
Vamos ver se nas próximas a gente combina e sai junto, pq chegar junto, nós já chegamos!!
Grande W@ldo!!!
Como bem disse o Ed, honestamente eu também achei que voces haviam saído da trilha ainda na sexta a noite ou no mais tardar na madrugada do sábado, pois nós calculamos que pelo tempo que gastamos voltando ao começo da trilha, conversado com a nossa turma e mais os preparativos pra seguir trilha adentro com o Samuca já havia dado tempo suficiênte.
Reentramos na trilha por volta das 16:00 hs e usamos a tática do "devagar e sempre" sem forçar o jipe, guincho etc. e soma-se a isso que nos vimos obrigado a parar pra pernoitar antes do previsto (18:15 hs) por causa do destalonamento de um pneu que estava encostado num barranco sem ter como ir com o jipe pra frente ou pra trás e como estava escuro, dormimos alí mesmo.
E também não sabíamos que voces iriam acampar ao anoitecer.
Sei que voces tiveram muito mais trabalho pra remover os obstáculos (árvores caídas, barrancos desmoronados, "montagem" de desvios, etc) e isso, sabemos, leva tempo e suor e agradeço por isso, mas nós que vinhamos atrás não tivemos moleza também, pois com o terreno remexido pelos pneus que haviam passados tornava a tração mais difícil!!!
Mas no final, graças à Deus, deu tudo certo! :P :P
Eu, particularmente, encarei essa experiência com um desafio pessoal que poderia dar certo como poderia dar errado, mas sempre com o pensamento positivo de que "sou capaz" aliado a um jipe bem revisado, equipado e principalmente destaco a ajuda VITAL deste grande amigo Ed que trabalhou o tempo todo com muita disposição, bom humor e inteligência me guiando nas erosões, fazendo contra-peso nos facões com degraus, etc. :palmas: :palmas:
W@ldo, com certeza o que não vai faltar é oportunidade de juntarmos nossas turmas e fazer o que mais gostamos que é TRILHA!!! :dance: :dance:
[]'s já pronto pra outra, porém acompanhado!!! :mrgreen:
wilson ghetti
25/04/2006, 13:54
Eu pensei que conhecia malucos, mas pensando bem.........eu agradeço a esse site de ter conhecido esses dois loucos... :concordo:
Parabéns :palmas: e não tem adjetivos para essa empreitada.
[]'s enjuizados :parede:
Waldo
Parabéns pelas fotos e comentarios, ficaram muito legais. :palmas: :palmas:
Parabéns pras Mulheres, que dificilmente encontramos no Camel. :palmas: E falando sério, com a presença delas, tudo fica mais suave :lol: :lol:
Ed e Ramiro, já parabenizei voces. Massssssssss isso não se faz. :discordo: :discordo: :parede: :parede:
Abraços
É isso ai, mesmo com todas as dificuldades conseguimos terminar todos inteiros e felizes, as mulheres esperam que da próxima vez tenham barracas para dormir pq no Jeep ninguém merece!
Também precisamos levar mais pás e enchadas pq as erosões precisam ser tratadas pois vai ficar impossível de passar sem deixar algum pedaõ de capota (é uma pena não terem fotos dos carros passando nas erosões!!)
Agora o final de semana que vem vamos nos 3 rios (Ibiúna) vamos ver o tamanho do enrrosco pro lá!!
Ramiro - Bin Lôco
26/04/2006, 07:11
Caraca!!!
W@ldo "o insaciável"!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Mal saiu do Camel e já quer mais lama... isso é que eu chamo de levar a Vaca pro brejo!!! :lol: :lol:
Também não posso falar nada, pois saí do Camel no sábado à tarde e no domingo cedo eu já estava junto com a galera no Rio do Ouro!!! :parede: :parede: :mrgreen: :mrgreen:
Ô vício mardito... :lol: :lol: :lol: :lol:
[]'s e ótima trilha para voce e todos do CPOR!!! :concordo: :concordo: :concordo:
JOSE CANDIDO
26/04/2006, 11:47
depois de alguns minutos pensando no q fazer ele se levantou e disse: -"eu vou fazer essa porr@ sozinho!!!"
Não satisfeito ainda fui neste domingo pro Rio do Ouro junto com o Luiz Akium, o Henrique Pitão e o Ramiro Eli com o Devasso já devidamente consertado!!!
só tem fominha !!! E eu achei que era fominha !!! :mrgreen: :mrgreen:
PArabens !!!
Abs incrédulos !!!
jomlenom
26/04/2006, 16:07
Aos Joselitos sem noçao minhas congratuações pelo feito historico no :lol: Buraco do Bin :lol: !!!!! :palmas: :concordo:
[]´s orgulhosos hehe
salve!!!
parabéns pela trilha :concordo:
tô mandando este link e do cpor pros jipeiros daki, pra "atiçar" todo mundo
perguntas bobocas: ela começa atrás onde posto 41, mas precisamente onde?
outra: termina onde?
última: 2 dias mesmo?
[ ]´s com segundas intenções (traçadas, reduzidas e bloqueadas 100%)
galera, num sei se eu agradeci ao Ramiro pelo ótimo feriado q tive, mas vou agradecer de novo!!!
O cara é super paciente, sabe cometer insanidades com conciência :mrgreen: !!!
com certeza o trabalho de equipe contou muito pra sairmos ilesos e sem nenhuma quebra no carro!!!
valeu Ramiro pela ótima trilha!!!
e já sabe onde encontrar um zeca q topa quase qualquer parada!!! :concordo:
na próxima vamos fazer o telégrafo sozinhos!!! :putz:
[]'s sem noção!!!!! 8)
Proença, passando o km 296 é a primeira saida a direita, vai passar por uma comunidade, passar a linha do trem e andar bastante em estrada de sítio, depois vai virar a direira em um terreno com uma casa abandonada escrito imobiliária, acredito que na internet deve ter mapas para vocês se localizarem, na saída você vira a esquerda e segue sempre pelas estradas a esquerda e sai da BR novamente a uns 5km da entrada, ou segue a direita e sai em São Lourenço, quem decide é vc!!
Quanto a dois dias, sim foi isso mesmo, chegamos na subida de erosão por volta de 15hs, eu julgo o pior lugar para passar pois os buracos são muto grandes e as capotas vão arrastando nas laterais do barranco, e para piorar tinha por volta de 10 mts de barranco caido com umas 4 arvores, isso custou 3 horas de trabalho para ficar viável a passagem, quando subimos o primeiro Jeep escureceu e ficou perigoso continuar a subir os carros na escuridão, as mulheres estavam cansadas e com fome e resolvemos fazer o mais prudente, churrasco e descanço, nos abrigamos nas viaturas e retornamos ao batente por volta de 7hs da manhã!!
E ai pessoal qto tempo em, em primeiro lugar parabens Ed e Ramiro por terminarem essa trilha show de bola sem nenhum problema, realmente vcs são loucos ( rsrsr ) mas tem um outro louco que ja fez o Camel sozinho ( Jeferson / Engesa ) tambem acho que vcs 2 tem que se juntar a ele ( 3 loucos ) so que ele fez com um Samurai so com guincho e pneu argentino , aquele que era meu, so que ele se deu mal, estorou a mangueira do radiador e passou a noite toda lá com jeep quebrado e so consegui pegar o jeep na segunda feira, teve que andar pra caramba, depois vcs perguntam pra ele, mas com certeza o que vcs falaram em nunca fazer uma trilha sozinha e verdade, ja fui com aquele louco ( Jeferson ) fazer o verde ( Ramiro vc lembra qdo o Preto-Veio estava original e vc nos deu um puta trabalhão naquela trilha do verde ) so estava eu e o Jeferson, eu como o meu Samuca e ele com o Engesa e sem zeca, resumindo destalonou dois pneus do engesa, tivemos que levar os pneus ate a BR , ainda bem que o meu samuca não me deixou na mão, mas como vcs falaram na hora da aventura, esquecemos de tudo.
Abraços a todos e otimas trilhas
TomNão é por nada não mas tenho um amigo que cansou de ir ao Camel sozinho, bem muitas vezes com a mulher e o filho, de CJ.
É o Carlão que tinha um CJ V8.
paulo perini
27/04/2006, 09:55
KKKKK...que desafio pessoal nada...pura balela...
Esses dois aí, vão pra trilha pra comer churrasco. :twisted:
Comeram tudo que os Cabeçudos levaram, deram uma rapa nos
lanchinhos...e foram atrás da outra turma pensando em piratiar
o churrasco alheio. :lol:
Nem sabiam onde tavam se metendo. 8)
O maior risco é não ter churrasco no final da trilha.
Até agora só gostam de churrasco, mas se o churras não rolar,
aí eles podem passar a gostar de lama. :shock:
Não quero nem pensar nessa possibilidade. :discordo: :discordo: :twisted:
[]'s botanto brasa na churrasqueira. :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
27/04/2006, 10:20
Não é por nada não mas tenho um amigo que cansou de ir ao Camel sozinho, bem muitas vezes com a mulher e o filho, de CJ.
:palmas: :palmas: :palmas: Parabéns ao Carlão e sua família!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s achando que errar é humano, persistir no erro é burrice!!! :parede:
Não é por nada não mas tenho um amigo que cansou de ir ao Camel sozinho, bem muitas vezes com a mulher e o filho, de CJ.
:palmas: :palmas: :palmas:
q bom!!!! :concordo:
[]'s hoje o mimimi tá foda!!! :putz:
Sergio Henrique
27/04/2006, 11:37
ALL,
Parabéns pela trilha e espero que na p´roxima eu tbém esteja junto :concordo: :concordo: :concordo: .
[]'s
Serjão
jomlenom
27/04/2006, 14:40
A todos que botaram a cara sozinhos, de gnv a V8, stock ou custom, e largaram da preguiça e do medo ... PARBENS :evil: :evil: :lol: :concordo:
Uma pilhazinha d vez em quando nao faz mal a ninguem ! :twisted: :twisted: :mrgreen:
... mas que tem nego ai morrendo de inveja tem ! 8)
Ramiro - Bin Lôco
27/04/2006, 14:55
A todos que botaram a cara sozinhos, de gnv a V8, stock ou custom, e largaram da preguiça e do medo ... PARABENS :evil: :evil: :lol: :concordo:
Uma pilhazinha d vez em quando nao faz mal a ninguem ! :twisted: :twisted: :mrgreen:
... mas que tem nego ai morrendo de inveja tem ! 8)
FalaÊ Jomlenom!!!
Concordo com voce!!! :concordo: :concordo:
Falou pouco, mas falou tudo!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s e obrigado!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Ramiro - Bin Lôco
27/04/2006, 15:01
Ed escreveu:
valeu Ramiro pela ótima trilha!!!
e já sabe onde encontrar um zeca q topa quase qualquer parada!!!
na próxima vamos fazer o telégrafo sozinhos!!!
[]'s sem noção!!!!!
Pena que o Telégrafo está interditado.... :cry: :cry: :cry:
Mas temos ainda, cachorro louco, macumba, barro branco, presunto, 90/120, entre outras!!! :dance: :dance: :dance:
[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
wilson ghetti
27/04/2006, 15:39
Não é por nada não, mas eu sempre falei pra minhas duas filhas....se abrir a boca for pra agradar, fale, comente, cumprimente...mas se for pra falar BESTEIRAS, e melhor ficar com a boca fechada.
[]'s exemplares
Ramiro - Bin Lôco
27/04/2006, 15:56
Ghetti,
Obrigado!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Fico feliz em saber que suas filhas estão recebendo Educação... com "E" maiusculo!!! :palmas: :palmas:
Também com o pai exemplar que elas tem só poderiam ser bem educadas!!! :palmas:
[]'s :concordo: :concordo:
Beto Lacerda
27/04/2006, 16:05
eu acho que vc's todos deviam ir tomar no buraco ...
calma gente .. tomar umas brejas no buraco do pacas hj ...
:mrgreen: :mrgreen:
Ramiro e Ed apesar de não serem os 1º a fazer merd@ ainda sim foi uma grande merd@ :palmas:
[]'s
[ Não é por nada não, mas eu sempre falei pra minhas duas filhas....se abrir a boca for pra agradar, fale, comente, cumprimente...mas se for pra falar BESTEIRAS, e melhor ficar com a boca fechada..
2X
E vc walace? Deve fazer MUITA trilha sozinho né? Pq para ficar ao seu lado em qualquer lugar por poucos minutos já é um saco, imagina fazer uma trilhinha com vc...
E vc walace? Deve fazer MUITA trilha sozinho né? Pq para ficar ao seu lado em qualquer lugar por poucos minutos já é um saco, imagina fazer uma trilhinha com vc...
ai caraio!!! :shock:
essa foi de lascar!!!
tome tonto, vai dar pitaco onde não te chamam, é isso q dá!! :putz:
esse é meu irmão!!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s mijando de rir!!! :dance: :dance:
Ramiro - Bin Lôco
27/04/2006, 17:41
Beto "Falamansa" falou:
Ramiro e Ed apesar de não serem os 1º a fazer merd@ ainda sim foi uma grande merd@
[]'s
Já estou pensando em fazer uma merd@ ainda maior:
-Tentar atravessar o mar de lama do governo Lula lá em Brasilia!!! :mrgreen: :mrgreen:
Será que eu consigo??? :twisted: :twisted: :twisted:
jomlenom
27/04/2006, 18:02
ai Bin,
Fazer a trilha do buraco do lula é mole, mas voce tem grandes chances de voltar a pé e pelado !!! :lol: :lol: :mrgreen:
8)
Ricardo F Rio
27/04/2006, 18:53
:pensativo: :parede:
Não é por nada não, mas eu sempre falei pra minhas duas filhas....se abrir a boca for pra agradar, fale, comente, cumprimente...mas se for pra falar BESTEIRAS, e melhor ficar com a boca fechada.
:concordo:
:palmas:
PQP!!!!!!!
[ ] s trabalhando mas rindo muito!!!!!!!
Ricardo Fernando
A-20 4x4 250-S rumo ao batente de novo
www.cpor4x4.net
-Tentar atravessar o mar de lama do governo Lula lá em Brasilia!!! :mrgreen: :mrgreen:
Porr@ Ramiro,
Eu sei que vc gosta de desafios cada vez maiores, mas ai vc ta pedindo demais... :twisted: :twisted:
-Tentar atravessar o mar de lama do governo Lula lá em Brasilia!!!
Será que eu consigo???
Ramiro, existe uma diferença grande entre o impossível e o improvável! :lol: :twisted: :mrgreen:
[]s :D
ADAILTON
03/05/2006, 16:08
Betão,
[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:[/quote]
Por isso que o tal tesoureiro do PT :shock: ganhou uma 90tinha, pois é o único 4x4 que conseguiria atravessar o mar de lama do Lulinha e sua corja de PeTistas :P :concordo: :dance:
A propósito, fazer o Buraco do Camel, eu já fiz sózinho com minha 90tinha logo que comprei ela, foi legal...mas não recomendo, eu tive sorte e conheço um pouco do negócio, mas e se tivesse acontecido algo :putz: :?: ... trilhas de 2 à 5 veículos mais vira bacanal>
Abraços a todos
Adailton
Quando vamos fazer essa trilha completa?
Leri/Ed, quando forem me avisem.
Estou a fim de amassar meus para-lamas de novo :mrgreen:
Leri/Ed, quando forem me avisem.
Estou a fim de amassar meus para-lamas de novo :mrgreen:
Me chamem tb!!!
O Samuca não aguenta mais passear só em estacionamento de shopping.
[]'s
É tô achando que tá pintando um clima.
[]s
Tenho certeza que é uma boa Camel neste período, visto pelo Verde I que fizemos o fds passado o Camel deve estar bom de andar!!
wilson ghetti
04/07/2006, 20:08
Tenho certeza que é uma boa Camel neste período, visto pelo Verde I que fizemos o fds passado o Camel deve estar bom de andar!!
W@ldo, fizemos o camel no feriado de 15/06, as fotos estão no tópico aberto pelo Bruno cf, fizemos em dois dias porque queríamos acampar, mas poderíamos ter saido no mesmo dia, mas aí não tem graça:twisted: .
[]'s verde ll:mrgreen:
Realmente ir para acampar é a melhor coisa, todas as vezes que fomos preparados para acampar terminamos tão rápido que perdeu a graça, e quando fomos desperparados chegamos a ficar 3 dias!!!
É tudo ao contrário!!!