Conectar

Ver Versão Completa : L200 problema de arrancada

kim guarçoni
26/06/2018, 22:23
Boa noite a todos,

Possuo uma L200 outdoor Gls 2010/11 e estou tendo um problema chato.
Toda vez que preciso de potencia no motor, seja numa ultrapassagem na estrada, ou ate mesmo na cidade, o carro parece que fica amarrado. Acontece na 2 marcha, quando acelero fundo o conta giros demora para subir e o carro não anda.
O mais estranho, é que as vezes o carro fico bom, a aceleração fica boa e ele parece ser outro carro nas arrancadas, no entanto, em sua maioria ele fica ruim.
Estive pesquisando bastante aqui no fórum, e constatei que é um problema cronico que muitos proprietários de L200 possuem, mas que praticamente ninguém deu uma solução concreta para esse tipo de problema.

Alguém já passou por isso e tem alguma solução?

Obs: Já troquei filtro de combustível, filtro de ar, as 2 válvulas solenoides da turbina marrom e preta (originais), e não tem nenhuma mangueira de ar furada.

J Mello
27/06/2018, 08:33
Tenho uma MMC L200 outdoor 09, e já me acostumei com esse problema, acredito que seja defeito técnico em alguns veiculos deste modelo,amigo e nós fomos premiados. Como já me acostumei tenho que antecipa a aceleração para que ele tenha um bom desempenho se bem que aumenta o consumo , mas fazer o que?

kim guarçoni
30/06/2018, 18:42
Tenho uma MMC L200 outdoor 09, e já me acostumei com esse problema, acredito que seja defeito técnico em alguns veiculos deste modelo,amigo e nós fomos premiados. Como já me acostumei tenho que antecipa a aceleração para que ele tenha um bom desempenho se bem que aumenta o consumo , mas fazer o que?

Qual o consumo do seu carro?

J Mello
02/07/2018, 19:05
Kim, 10,5 á 100 Km/h

kim guarçoni
02/07/2018, 19:14
E na cidade?
A minha na cidade está fazendo 6,5 a 7,0 km/l. Esta bebendo demais