PDA

Ver Versão Completa : Banco Recaro para CJ

Caiogaucho
22/04/2006, 22:25
PessoaLL,

Alguem sabe onde posso conseguir banco tipo Recaro aqui na região da grande Porto Alegre?

[ ]'s

Caio

Thiago Rodeghel
23/04/2006, 00:02
Caio

Tem alguns carros, que saíram com bancos Recaro... Os que lembro que tinham eram os Santana GLS/GLSi (acho q o Executive tbm) , Gol GTI, Kadett GSI... Acho que só a GM e a VW colocavam nas versões TOP e Esportivas esse modelo de banco...

Dá uma procurada nos desmanches, que as vezes sai mais barato....

[s]

Alessandro Henrique
23/04/2006, 12:56
Caiogaucho,
Novos acho que dara trabalho para encontrar tendo preco salgado e quanto aos usados, tenta nos desmanches da protasio alves e da sertorio em Porto Alegre.

Sds.

Caiogaucho
23/04/2006, 13:43
Valeu Pessoall,

Amanhã sairei à cata nos desmanches :concordo:

[ ]'s

Caio

Thiago Rodeghel
23/04/2006, 14:09
É verdade Alessandro

Queria colocar couro nos meus bancos concha, perguntei na Recaro aki em Sampa. Quanto ficaria só pra trocar a forração... isso apenas 2 bancos.

R$950,00 pilas :shock: :shock: :shock: , os 2 bancos. Só pra trocar a forração :roll: :roll: :roll:

Comprei um jogo de bancos dianteiros e traseiros do Audi A3 2001, em couro, por 800,00.

[s]

Alessandro Henrique
23/04/2006, 14:33
Eh isso ai Thiago, :concordo:
Tem que ficar atento para as alternativas que por vezes, sao mais baratas.
Outra dica sao os bancos de couro do tempra, que existem aos montes.

Sds.

JCJ
28/11/2008, 17:18
Comprei um jogo de bancos dianteiros e traseiros do Audi A3 2001, em couro

[s]

Thiago,

Sei que já é um post antigo, mas como ficou esta adaptação, tem alguma foto :?:

Me parece que estes bancos tem o trilho no centro, esta correto :?:

[]´s
JCJ

Thiago Rodeghel
28/11/2008, 22:09
Thiago,

Sei que já é um post antigo, mas como ficou esta adaptação, tem alguma foto :?:

Me parece que estes bancos tem o trilho no centro, esta correto :?:

[]´s
JCJ

Nossa velho mesmo esse post...
Tinha os bancos do A3, mas é o seguinte, não pode ter tanque embaixo e tem q ter as caixas de rodas recuadas.

Já não uso mais estes bancos, justamente por causa do trilho no centro. Agora estou usando do Polo Sedan, são 2 trilhos, um de cada lado do banco, ou seja só acertei a altura não mexi em nada dos trilhos, inclusive a gaveta que fica abaixo do tanque do motorista, o extintor que fica abaixo do banco do passageiro foram mantidos. Tbm tem regulagem de altura. Além do lugar onde vai preso o cinto (a tranca)

Mas só dá para usar este banco se não tiver, o tanque e precisa ter as caixas de roda recuadas... o banco é usado este sistema de trilhos, do Polo e do Fox.
É complicado recomendar um banco, cada caso é um caso, cada Jeep é um Jeep diferente, inclusive altura do motorista, carroceria, etc.

Estou sem fotos exatas da adaptação destes bancos... vou ficar te devendo por enquanto.

[s]

Thiago Rodeghel
29/11/2008, 18:54
Segue alguma coisa q tenho por enquanto desses bancos...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=114359&d=1206138206

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=118183&d=1208730934

[s]

JCJ
02/12/2008, 08:59
Tinha os bancos do A3, mas é o seguinte, não pode ter tanque embaixo e tem q ter as caixas de rodas recuadas.

Já não uso mais estes bancos, justamente por causa do trilho no centro.

[s]

Thiago,

Tanque embaixo eu tenho, mas as caixas de rodas já são recuadas.

Se fizer uma gaiola com as barras passando por cima do tanque e na direção do trilho central, será que é possível a instalação :?:

Só não sei se neste caso, eles vão ficar muito altos ! :pensativo:

Valeu pelas fotos !

[]´s
JCJ

Thiago Rodeghel
02/12/2008, 16:15
Thiago,

Tanque embaixo eu tenho, mas as caixas de rodas já são recuadas.

Se fizer uma gaiola com as barras passando por cima do tanque e na direção do trilho central, será que é possível a instalação :?:

Só não sei se neste caso, eles vão ficar muito altos ! :pensativo:

Valeu pelas fotos !

[]´s
JCJ

JCJ

Vai ficar alto sim, infelizmente... além do tanque, a estrutura q vc vai fazer embaixo dele, vai deixá-lo mais alto ainda:parede:

O da Blazer fica bom tbm, dá uma olhada pra ver se dá para adaptar no seu CJ. Um amigo adaptou no Jeep dele ficou bom...

[s]