Ver Versão Completa : Banco Recaro para CJ
Caiogaucho
22/04/2006, 22:25
PessoaLL,
Alguem sabe onde posso conseguir banco tipo Recaro aqui na região da grande Porto Alegre?
[ ]'s
Caio
Thiago Rodeghel
23/04/2006, 00:02
Caio
Tem alguns carros, que saíram com bancos Recaro... Os que lembro que tinham eram os Santana GLS/GLSi (acho q o Executive tbm) , Gol GTI, Kadett GSI... Acho que só a GM e a VW colocavam nas versões TOP e Esportivas esse modelo de banco...
Dá uma procurada nos desmanches, que as vezes sai mais barato....
[s]
Alessandro Henrique
23/04/2006, 12:56
Caiogaucho,
Novos acho que dara trabalho para encontrar tendo preco salgado e quanto aos usados, tenta nos desmanches da protasio alves e da sertorio em Porto Alegre.
Sds.
Caiogaucho
23/04/2006, 13:43
Valeu Pessoall,
Amanhã sairei à cata nos desmanches :concordo:
[ ]'s
Caio
Thiago Rodeghel
23/04/2006, 14:09
É verdade Alessandro
Queria colocar couro nos meus bancos concha, perguntei na Recaro aki em Sampa. Quanto ficaria só pra trocar a forração... isso apenas 2 bancos.
R$950,00 pilas :shock: :shock: :shock: , os 2 bancos. Só pra trocar a forração :roll: :roll: :roll:
Comprei um jogo de bancos dianteiros e traseiros do Audi A3 2001, em couro, por 800,00.
[s]
Alessandro Henrique
23/04/2006, 14:33
Eh isso ai Thiago, :concordo:
Tem que ficar atento para as alternativas que por vezes, sao mais baratas.
Outra dica sao os bancos de couro do tempra, que existem aos montes.
Sds.
Comprei um jogo de bancos dianteiros e traseiros do Audi A3 2001, em couro
[s]
Thiago,
Sei que já é um post antigo, mas como ficou esta adaptação, tem alguma foto :?:
Me parece que estes bancos tem o trilho no centro, esta correto :?:
[]´s
JCJ
Thiago Rodeghel
28/11/2008, 22:09
Thiago,
Sei que já é um post antigo, mas como ficou esta adaptação, tem alguma foto :?:
Me parece que estes bancos tem o trilho no centro, esta correto :?:
[]´s
JCJ
Nossa velho mesmo esse post...
Tinha os bancos do A3, mas é o seguinte, não pode ter tanque embaixo e tem q ter as caixas de rodas recuadas.
Já não uso mais estes bancos, justamente por causa do trilho no centro. Agora estou usando do Polo Sedan, são 2 trilhos, um de cada lado do banco, ou seja só acertei a altura não mexi em nada dos trilhos, inclusive a gaveta que fica abaixo do tanque do motorista, o extintor que fica abaixo do banco do passageiro foram mantidos. Tbm tem regulagem de altura. Além do lugar onde vai preso o cinto (a tranca)
Mas só dá para usar este banco se não tiver, o tanque e precisa ter as caixas de roda recuadas... o banco é usado este sistema de trilhos, do Polo e do Fox.
É complicado recomendar um banco, cada caso é um caso, cada Jeep é um Jeep diferente, inclusive altura do motorista, carroceria, etc.
Estou sem fotos exatas da adaptação destes bancos... vou ficar te devendo por enquanto.
[s]
Thiago Rodeghel
29/11/2008, 18:54
Segue alguma coisa q tenho por enquanto desses bancos...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=114359&d=1206138206
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=118183&d=1208730934
[s]
Tinha os bancos do A3, mas é o seguinte, não pode ter tanque embaixo e tem q ter as caixas de rodas recuadas.
Já não uso mais estes bancos, justamente por causa do trilho no centro.
[s]
Thiago,
Tanque embaixo eu tenho, mas as caixas de rodas já são recuadas.
Se fizer uma gaiola com as barras passando por cima do tanque e na direção do trilho central, será que é possível a instalação :?:
Só não sei se neste caso, eles vão ficar muito altos ! :pensativo:
Valeu pelas fotos !
[]´s
JCJ
Thiago Rodeghel
02/12/2008, 16:15
Thiago,
Tanque embaixo eu tenho, mas as caixas de rodas já são recuadas.
Se fizer uma gaiola com as barras passando por cima do tanque e na direção do trilho central, será que é possível a instalação :?:
Só não sei se neste caso, eles vão ficar muito altos ! :pensativo:
Valeu pelas fotos !
[]´s
JCJ
JCJ
Vai ficar alto sim, infelizmente... além do tanque, a estrutura q vc vai fazer embaixo dele, vai deixá-lo mais alto ainda:parede:
O da Blazer fica bom tbm, dá uma olhada pra ver se dá para adaptar no seu CJ. Um amigo adaptou no Jeep dele ficou bom...
[s]