cristianooutdoor
19/06/2018, 18:42
Olá pessoal boa noite a todos.
Sou novo no fórum poren gostei muito e se cometer algum erro me perdoem mas vou me adaptando .
Espero também ser prestativo e estarei a disposição para quaisquer coisa.
Poren estou com poblema , peço que com a experiência de vcs poderem me ajudar ficarei muito grato.
Tenho uma l200 2008 outdoor e ela começou a pingar um pouco de óleo (tipo de um dia para outro dois a três pingos ) na saída da turbina mangueira que vai para o intercooler .
Alguém sabe dizer aonde possivelmente e este vazamento? Pois tenho dúvidas se está puxando do respiro motor ou sai da turbina
Desde já agradeço a todos .
E também se posso usar o diesel S10 ou tem que ser o s 500? Uns dizem (só s500 se não vai ferrar os bicos e bomba !) outros .. s 10 é melhor !!
Abraços
Sou novo no fórum poren gostei muito e se cometer algum erro me perdoem mas vou me adaptando .
Espero também ser prestativo e estarei a disposição para quaisquer coisa.
Poren estou com poblema , peço que com a experiência de vcs poderem me ajudar ficarei muito grato.
Tenho uma l200 2008 outdoor e ela começou a pingar um pouco de óleo (tipo de um dia para outro dois a três pingos ) na saída da turbina mangueira que vai para o intercooler .
Alguém sabe dizer aonde possivelmente e este vazamento? Pois tenho dúvidas se está puxando do respiro motor ou sai da turbina
Desde já agradeço a todos .
E também se posso usar o diesel S10 ou tem que ser o s 500? Uns dizem (só s500 se não vai ferrar os bicos e bomba !) outros .. s 10 é melhor !!
Abraços