PDA

Ver Versão Completa : L200 - 2004 // Aut. -Comprar ou Não



Marcell RAPONI
14/06/2018, 16:07
Boa Tarde galera.

Sou novo no fórum e estou negociando uma L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Diesel Automática, esta com 112 mil km.

Já ouvi dizer que o cambio automático não ficou muito redondo nessas L200 deste ano, e que manual é melhor opção, se puderem dizer a respeito e se tiver algum ponto de atenção que eu precise ver no carro agradeço grandemente.

Obrigado... Ótimo dia a todos

Anthony Anderson
14/06/2018, 19:17
amigo tenho uma l200 at 2005 e posso dizer que o cambio é ótimo, boas relações e com bastante final, porem o motor em si da uma dor de cabeça dos infernos e não dura muito, se bem cuidado uns 250 mil km, é um probleminha aqui e ali mas que enche o saco fora que aquece bastante e pra resolver da muito trabalho, na minha coloquei dois eletro ventiladores ligados direto, fiz o sistema de arreferecimento selado, travei a ventoinha e retirei a vt, mas alguns fazem tudo isso e não resolve e ainda fico tenso nos engarramentos com os olhos colados na temperatura, a camionete em si é linda e muito confortável ainda mais at mas eu particularmente preferiria uma xterra, frontier, troller ou ranger na mesma faixa de preço dela.