PDA

Ver Versão Completa : Tracker voltando gasolina no escapamento e muita fumaça



joelvolpini
11/06/2018, 07:54
Bom dia, meu tracker 2008 de repente ficou fraco, deu um cheiro ruim e depois começou a soltar gasolina pelo escapamento e muita fumaça. Alguém sabe o que pode ser. reboquei ele pra minha casa está na garagem.

Sergio c
11/06/2018, 08:28
Na minha opinião estourou um bico injetor e está mandando gasolina direto p câmara de combustão, e a vela fica encharcada e não queima mais.
Bom dia, meu tracker 2008 de repente ficou fraco, deu um cheiro ruim e depois começou a soltar gasolina pelo escapamento e muita fumaça. Alguém sabe o que pode ser. reboquei ele pra minha casa está na garagem.

luizcarlosw
11/06/2018, 08:54
Concordo com o Sergio.

Aparentemente algum bico estourou ou travou aberto injetando direto ao invés de pulsar.

Tive problema semelhante em outro carro, não chegou a sair gasolina nem fumaça pelo escapamento mas ficou falhando e cheirando gasolina. A limpeza do bico no ultrassom resolveu por 1 ano mais ou menos, depois novo problema e precisei trocar 1 dos 4 bicos.

joelvolpini
11/06/2018, 10:46
Um mecânico especializado nesse carro disse pra eu limpar os bicos. pena que a oficina dele é em BH e eu estou em Juiz de Fora. pedi um mecânico pra vir aqui tirar os bicos e limpar

Sergio c
11/06/2018, 12:15
Se puder, nos mantenha informado quando souber o problema exato que ocorreu com o motor.
Um mecânico especializado nesse carro disse pra eu limpar os bicos. pena que a oficina dele é em BH e eu estou em Juiz de Fora. pedi um mecânico pra vir aqui tirar os bicos e limpar