Ver Versão Completa : Comprando primeiro 4x4 - HELP
Vinícius Rocha
09/06/2018, 19:19
Fala galera... sou novato em 4x4 (vou comprar meu primeiro em breve).... apaixonado visualmente falando pelos Willys, porém eles não encaixam muito bem no meu objetivo que é passeio com família (asfalto e exploração da natureza), eventualmente se possível alguma trilha leve/intermediária. Acabei decidindo pela Toyota Bandeirante... porém como sou novato fico com receio em comprar o carro, além disso as configurações mudam muito de carro para carro e fica difícil comparar preço. Gostaria de contar com a opinião de pessoas mais experiente no assunto sobre essa configuração:
Ano 1986, motor Mercedes-Benz OM-314 Turbo Garret, 4x4 e reduzida,
Direção Hidráulica,
Ar-condicionado 16.000BTUs,
Bancos do Corola e acabamentos em courino,DVD, Console projetado,
Eixo Flutuante,
Pneus 33novos,
Motor de partida Bosh novo,
Freios à disco,
Estribos laterais,
Guincho Novo Winch 16.000Lbs,
4 faróis de milha 27W cada,
Rodas aro 15 Off-set negativo,
Gancho para reboque, Anilhas dianteiras e traseira,
Alargadores de fibra,
Lanternas traseiras em LED,
Escada de acesso,
Porta estepe Maceral,
Piscas modelo Land Cruiser,
tapete interno de proteção,
tanque de combustível CLA de plástico.
Portas, teto e curvões de fibra.
Pintura toda feita recentemente (tinta vermelho radiante TOYOTA),
chassi impecável,
embreagem trocada nova, carro usado no dia-a-dia no asfalto e passeios leves.
Painel todo original, inclusive com relógio de horas original VDO (ítem raro).
Manômetros (óleo, água e pressão) marca ODG no sobrepainel, mantendo a originalidade do painel.
Todos os parafusos em inox.
Custo de 50.000,00 reais...
Sei que nem tudo em anúncio é confiável... Desde já... Muito obrigado!