PDA

Ver Versão Completa : Barulho tipo um chocalho alto quando se tira o pé da embalagem



Carlos Sarres
04/06/2018, 06:24
Bom dia amigos tenho uma Kia Sportage grand turbo diesel 2001 e venho apanhando muito com um barulho constante quando tiro o pé da embalagem substitui o kit que era da marca seco por um da valeu parece que ficou pior acho que existe uma folga no miolo do disco de embreagem não consigo resolver já troquei dois rolamentos e nada se alguém puder me dar alguma dica desde já agradeço

EDuarte
04/06/2018, 08:58
Esse barulho é no disco da embreagem, a marca VALEO é a pior nesse sentido, mas a maioria tem esse problema.

[]s
(DU)

mfdomingues
04/06/2018, 17:42
Bom dia amigos tenho uma Kia Sportage grand turbo diesel 2001 e venho apanhando muito com um barulho constante quando tiro o pé da embalagem substitui o kit que era da marca seco por um da valeu parece que ficou pior acho que existe uma folga no miolo do disco de embreagem não consigo resolver já troquei dois rolamentos e nada se alguém puder me dar alguma dica desde já agradeço

Carlos, boa tarde

Esse chocalho é típico das diesel, eu tive uma TDI e tinha o mesmo barulho, troquei o kit de embreagem, rolamento e o rolamento do eixo piloto e amenizou, mas com o tempo volta. O Kit seco que estava na sua era original, um dos melhores, o Valeo costuma dar este barulho com mais frequência.

Infelizmente até hoje não vi quem consegue zerar esse barulho.

Carlos Sarres
06/06/2018, 20:40
Obrigado pela atenção vou comprar um kit seco 14194 igual ao anterior com isso tentar diminuir o problema. se mais alguém puder ajudar com informações arrespeito agradeço.