Ver Versão Completa : Horto florestal (campos do Jordão) x Wenceslau Braz
Fala pessoal tudo bem? Alguém já fez esse roteiro? Gostaria de saber do nível de dificuldade. Dicas serão bem vindas. Seria passeio com a família numa SW4 original.
Abraços
mauriciotravesso
04/06/2018, 08:21
Fala pessoal tudo bem? Alguém já fez esse roteiro? Gostaria de saber do nível de dificuldade. Dicas serão bem vindas. Seria passeio com a família numa SW4 original.
Abraços
Ja passei de moto e de bike por ai, fazendo o Caminho de Aparecida, mas foi ao contrario. Gostaria de fazer de 4x4 tambem.
Á essa altura já deve ter ido, mas de qualquer forma deixo meu parecer.
Essa estrada é bem tranquila normalmente, para qualquer 4x4 com pneu AT.
Até a metade dela é bem aberta e cruza todo o horto de campos.
Quando chega na subida pro pico (estrada mais alta trafegável do brasil - 2040m segundo os militares que ficam lá) a subida varia demais, já peguei erosão que nem de moto de trilha conseguia passar, e já peguei tapete que dava pra subir de palio.
Da subida do pico pra frente, até delfim moreira/passa quatro, a estrada fica bem mais fechada, com raízes, desníveis e alguns buracos com lama, mas nada absurdo.Em dias ruins já cruzei com triton 4x2 lá e o motorista falou que tinha passado de boa (eu estava de moto)
Só tem um ponto onde costuma cair árvore, e o contorno as vezes tem lama grudenta. não sei a dificuldade para passar de 4x4 lá.
Se ainda não foi, dá um toque e a gente pode ir junto num domingo.
E se não conhece, dá pra subir pela estrada das pedrinhas em guaratinguetá que é show.