PDA

Ver Versão Completa : TR4 05 Automática com 140 mil de km por R$ 16.000. Vale a pena?



wagnergouveia
03/06/2018, 09:16
Bom dia pessoal.
Recebi a proposta do tio da minha esposa. Ele tá pegando uma TR4 mais nova e quer vender a dele. É 4x4, mas usa só em asfalto.
A tia da minha esposa (companheira do vendedor) foi sincera comigo falando que o carro apresenta um barulho e o mecânico recomendou vender. Ele não me disse isso (ocultou). Falou que está 100% de mecânica e elétrica. Que precisa apenas mexer no estofamento das portas.
Tenho filho de quase 3 anos. Costumo viajar do Rio de Janeiro pra Rio das Ostras e região serrana do RJ, com filho, esposa e sogra. Por viajar com família, penso que o espaço interno e mala serão um problema. Mas, um bagageiro resolveria o problema da carga. Ou, até uma carretinha, não descarto usar.
Em relação a consumo, também me preocupa, pois bebe muito né! E, colocar gás vai zerar a mala (daria pra colocar kit GNV embaixo do carro?).

Peço a ajuda de vocês. Vale a pena? Se um mecânico de confiança olhar e aprovar o carro, compro? A km tá muito alta?

O valor está convidativo. Mas não quero comprar uma bomba pra viajar com a família.

Desde já agradeço a atenção de todos!

mfdomingues
04/06/2018, 18:08
O KM não está alto para o ano, se foi bem tratada (pelo menos com manutenção em dia) vai longe ainda. Mas se a pessoa te alertou que já tem algo suspeito eu partiria para outra, afinal, o preço está muito abaixo da tabela e mesmo sendo parente se quebrar na sua mão ele vai arcar com parte do prejuizo?

Já vi algumas com GNV, por baixo, mas o cilindro é bem pequeno tem que ficar reabastecendo sempre, dentro é basicamente impossivel pq vai perder muito.

Tenho uma 05 AT, com 80,000 km, paguei 26k nela ano passado, todas as revisões na concessionária, unico dono. Fizemos a ultima revisão na Cardinal no mes de Janeiro, troquei os kits de freio (disco e pastilha) aqui perto. Tá fazendo 8km/l na cidade ta bem boa, só na Gazu.