PDA

Ver Versão Completa : Toyota Bandeirante 1995



Ricardo Ribeiro Bastos
28/05/2018, 17:46
Boa noite. Minha Toy ficou 3 meses sem funcionar e não quer mais pegar. Bateria ok, tanque na metade, o motor de partida gira normalmente mas o motor não pega. Peço a gentileza de alguma dica para que eu possa faze-la pegar novamente. Obrigado desde já.

Ricardo Ribeiro Bastos
28/05/2018, 17:47
Ah, já bombeei manualmente o diesel.

hercilio.neto
29/05/2018, 01:10
Quando você desligou há 3 meses estava tudo normal?

Sergio c
29/05/2018, 08:57
A sua é motor 14B? Desse motor eu não entendo nada, só se for o MB que eu desmonto quase ele em casa hehehe.
Boa noite. Minha Toy ficou 3 meses sem funcionar e não quer mais pegar. Bateria ok, tanque na metade, o motor de partida gira normalmente mas o motor não pega. Peço a gentileza de alguma dica para que eu possa faze-la pegar novamente. Obrigado desde já.

Cajulus
30/05/2018, 15:39
Boa noite. Minha Toy ficou 3 meses sem funcionar e não quer mais pegar. Bateria ok, tanque na metade, o motor de partida gira normalmente mas o motor não pega. Peço a gentileza de alguma dica para que eu possa faze-la pegar novamente. Obrigado desde já.


Certa vez, a minha Band 90 teve um problema parecido. Bateria boa, mas quando fui revisar as conexões, tinha um monte de zinabre nos terminais da bateria, e o aterramento estava péssimo. Troquei o chicote de aterramento, e limpei os terminais. Pegou no estalo... Olha a parte da bateria e a entrada de ar são as únicas coisas que pegam na Band.

Abraço

Caju

rfdex
30/05/2018, 19:07
Se estiver com diesel comum, pode ter "colado" alguma coisa dentro da bomba injetora (se for bomba em linha). Na minha f1000 começou a fazer isso, porque fica muito parada. Passei a usar diesel s10,acabou o problema. Abraço

Sergio c
30/05/2018, 22:29
Se a band é 1995 o motor provavelmente é o 14B, que a usa a BI rotativa
Se estiver com diesel comum, pode ter "colado" alguma coisa dentro da bomba injetora (se for bomba em linha). Na minha f1000 começou a fazer isso, porque fica muito parada. Passei a usar diesel s10,acabou o problema. Abraço

Ricardo Ribeiro Bastos
07/06/2018, 13:56
Senhores, agradeço as dicas aqui postadas. Fiz uma revisão na bomba e deu certo. Pegou de primeira. Fiquem com Deus.