Ver Versão Completa : Toyota Bandeirante 1995
Ricardo Ribeiro Bastos
28/05/2018, 17:46
Boa noite. Minha Toy ficou 3 meses sem funcionar e não quer mais pegar. Bateria ok, tanque na metade, o motor de partida gira normalmente mas o motor não pega. Peço a gentileza de alguma dica para que eu possa faze-la pegar novamente. Obrigado desde já.
Ricardo Ribeiro Bastos
28/05/2018, 17:47
Ah, já bombeei manualmente o diesel.
hercilio.neto
29/05/2018, 01:10
Quando você desligou há 3 meses estava tudo normal?
Sergio c
29/05/2018, 08:57
A sua é motor 14B? Desse motor eu não entendo nada, só se for o MB que eu desmonto quase ele em casa hehehe.
Boa noite. Minha Toy ficou 3 meses sem funcionar e não quer mais pegar. Bateria ok, tanque na metade, o motor de partida gira normalmente mas o motor não pega. Peço a gentileza de alguma dica para que eu possa faze-la pegar novamente. Obrigado desde já.
Certa vez, a minha Band 90 teve um problema parecido. Bateria boa, mas quando fui revisar as conexões, tinha um monte de zinabre nos terminais da bateria, e o aterramento estava péssimo. Troquei o chicote de aterramento, e limpei os terminais. Pegou no estalo... Olha a parte da bateria e a entrada de ar são as únicas coisas que pegam na Band.
Abraço
Caju
Se estiver com diesel comum, pode ter "colado" alguma coisa dentro da bomba injetora (se for bomba em linha). Na minha f1000 começou a fazer isso, porque fica muito parada. Passei a usar diesel s10,acabou o problema. Abraço
Sergio c
30/05/2018, 22:29
Se a band é 1995 o motor provavelmente é o 14B, que a usa a BI rotativa
Se estiver com diesel comum, pode ter "colado" alguma coisa dentro da bomba injetora (se for bomba em linha). Na minha f1000 começou a fazer isso, porque fica muito parada. Passei a usar diesel s10,acabou o problema. Abraço
Ricardo Ribeiro Bastos
07/06/2018, 13:56
Senhores, agradeço as dicas aqui postadas. Fiz uma revisão na bomba e deu certo. Pegou de primeira. Fiquem com Deus.