PDA

Ver Versão Completa : Pajero TR4 2005. Nessa caso vale a pena?

engalberto85
22/05/2018, 15:23
Pessoal boa tarde.
Desculpem caso pergunte algo incoerente mais ainda sou bem novato no assunto e como já acompanho a página a um tempo como espectador sei que aqui existe muito usuário experiente e com conselhos muito interessantes.
Queria dividir uma situação com vocês e pedir um conselho.
Surgiu para mim uma oportunidade de pegar uma Pajero TR4 2005 prata e pelo fato do carro está precisando de um trato está em um preço bem acessível, porém está precisando fazer algumas coisa de mecânica e pintura (que vou listar abaixo), pois era usado sem cuidados mas nunca fez trilha e o uso do mesmo sempre se deu em vias urbanas. Conheço o carro e sei que nunca foi batido e o serviço de pintura é pelo fato da mesma está queimada. Fiz o levantamento do custo do serviço e ficará pra mim entre valor do veículo + valor dos serviços entre 15k e 17k. Documentação do carro também está ok. Esse valor é um valor razoável? Não é um carro cultural na minha região, porém não é muito comercial, vale a pena para revenda do mesmo?
Vai a lista do que precisa ser feito no carro:

Troca do kit do embuchamento do 4x4
Troca dos 2 amortecedores dianteiros (Um Duvida. Trocando os amortecedores, preciso trocar as buchas da suspensão?)
Pastilhas de Freios. (Manutenção Básica)
Jogo dos cabos de ignição. Foi trocado as velas e não os cabos.
Limpeza de bicos. (Está apresentando uma falha ao funcionar bem parecido quando abastecemos com gasolina de má qualidade).
Filtro de ar do motor. (Manutenção Básica)
Filtro do ar condicionado. (Manutenção Básica)
Filtro de combustível. (Manutenção Básica)
Filtro de óleo e óleo do motor. (Manutenção Básica)
Um banho na pintura.
Serviço de higienização interna.
Para brisas quebrado.
Sei que é um carro bem resistente por ser da categoria que é e de acabamento de muito boa qualidade, mas depois desses serviços de mecânica o carro ainda continuará bom e confiável?