PDA

Ver Versão Completa : Ranger 98 diesel xlt 2.5 11d

BandogCF
20/05/2018, 23:38
Boa noite! Amigos alguém tem referências desse carro? Qual as vantagem e desvantagem?

Mrodrigues022
21/05/2018, 17:09
Boa noite! Amigos alguém tem referências desse carro? Qual as vantagem e desvantagem?

Fala BandogCF.

Tenho uma XLT 13D 99 a 3 anos e digo a você que é uma ótima caminhonete. O problema é que quase todas que resistiram até hoje estão muito mal tratadas e com manutenção negligenciada, pois manter uma Ranger dessa época e a diesel, não é barato e fácil como se imagina.

No meu caso, já gastei mais do que paguei apenas com manutenção mecânica, para deixa-la com um mínimo de confiabilidade. Por outro lado, o prazer que ela me proporcionou em troca, em passeios, viagens e trilhas, nunca teria com um milzinho novo. Faço tudo com ela, hoje é praticamente meu carro de uso diário, com seus 300k km no hodômetro e só Deus sabe quantos mais na realidade.

Então, para que o relacionamento dure, muito cuidado com a relação Preço de compra x Estado de conservação, e tenha em mente que as peças não são baratas e nem sempre as de qualidade são fáceis de achar. Concessionárias FORD, esqueça, nem óleo encontrei nas daqui de recife. Mercado livre já é pagina inicial do meu navegador.

Grande abraço.