PDA

Ver Versão Completa : Picape para puxar trailers grandes



schmidt
20/04/2006, 15:01
Antes de tudo gostaria de parabenizar o forum que a pouco tempo acompanho ,sem registro, mais que ja aprendi algumas coisas. Vi que amizade aqui é grande e a ajuda também.

Bom to com o seguinte dilema na minha vida, to para comprar uma pick-up (a primeira minha meu pai tinha um f1000) e como todos não sei muito por onde começar. Vamos a algumas caracteristicas minhas:

-Sou Arquiteto e trabalharei com ela,
-Sera o unico carro meu,
-Deve dar pouca manutenção (como qq ser humano deseja), pois não conheço praticamente ndada de motor, suspenção, freio...
-Tenha um valor bom no Seguro (na base de 2mil)
-Irei puxar um trailer com ele (diamante),
- Pretendo gastar na base de 30mil a 35mil (se que é pocuo mais não tenho muito)
-Se possivel aquelas cabines estendidas

Bom to com duas na cabeça devido a leitura no forum:

1-Ranger
2-L200

na base de ano 94/95

Se for diesel melhor, tb sei que o seguro aumento um pouco
Se for gasolina pretendo colocar gas para poder transitar na cidade pois bebem.

A necessidade de 4x4 to na duvida, não pretendo subir dunas e nem fazer expedição no meio da nada (mais vontade ahhh tenho, quem sabe no futuro). Minha maior necessidade é para poder puxar trailer, levar familia para praia e serra. Mais tb se desejo andar na beira da praia ou campo para fazer aquela pescaria pescaria e uma longa viajem para o sul do continente, mais tb não sei se vai ser com esta.


Obrigado e Abraços.

NeRo
20/04/2006, 15:24
Fala Schmidt.
Bem vindo... Sobre qual picape comprar eu não sei... isso é briga de picapeiro. :mrgreen:
Mas o 4x4 com certeza eu recomendo... se esse Trailer Diamante for como esse de baixo.
Digo isso por quê com um 4x4 você terá a opção de redução caso precise de força. :pensativo: Já pensou esse bicho atolado? :mrgreen:
E bem vindo! :concordo:

schmidt
20/04/2006, 15:36
Nero

Este é o bicho mesmo...